Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino sem dieta funciona ?


k1lk147

Posts Recomendados

Olá , sempre vejo pessoas que fazem dietas extremamente rigorosas e não consegue definir ou crescer. Já outras comem lixos sem limites é crescem ou definem.

 

Então minha duvida é : Caso eu treine sem dieta tem alguma chance de crescer ou definir ? mesmo tendo uma qualidade de músculos ruim ?

Ou quem treina sem dieta não tem nenhuma chance de definir ou crescer ?

 

Tenho essa duvida me ajudem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, k1lk147 disse:

Olá , sempre vejo pessoas que fazem dietas extremamente rigorosas e não consegue definir ou crescer. Já outras comem lixos sem limites é crescem ou definem.

 

Então minha duvida é : Caso eu treine sem dieta tem alguma chance de crescer ou definir ? mesmo tendo uma qualidade de músculos ruim ?

Ou quem treina sem dieta não tem nenhuma chance de definir ou crescer ?

 

Tenho essa duvida me ajudem !

No começo é fácil evoluir sim, então um iniciante de academia conseguiria "evoluir" fácil sem dieta...

Depois de um tempo de treino que as coisas começam ficarem mais difíceis

Quem come "lixos sem limite" e cresce, se fizesse uma boa dieta os resultados seriam melhores ainda.. então isso é relativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entenda que existem pessoas que fazem a dieta errada, então não vão crescer mesmo, não vão definir mesmo! Se aquele seu amigo faz uma dieta rigorosa, mas no final de semana se enche de fast food e ainda é natural e endo/mesoformo, ele não vai definir não hahaha. No mínimo vai manter o shape. 

 

Muitas pessoas que se gabam por não fazerem dieta e ficarem grandões (bulk sujo), muitas vez usam anabol. Se o cara não faz dieta e é definido, ele tem grandes chances de ser ectomorfo. 

 

Se você não usa anabol e tem facilidade de acumular gordura, é bom fazer dieta. Se seguir o conselho de comer muito e comer muita proteína, vai ficar um bujão de gás com uns músculos por baixo da gordura, dependendo do seu tipo físico e nível de atividade física.

Editado por Priscilla Cabral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não... Depende muito da alimentação, tem gente que come igual a passarinho ou totalmente mal (conheço um homem que só come biscoito integral e arroz, o resultado não tem sido bom). Meu irmão estava lindo, começou a namorar e a comer irregular... Hoje a situação é preocupante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...