Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Pri - natural c/ fotos


Priscilla Cabral

Posts Recomendados

Agora, FrangoTg87 disse:

concordo, mas isso não se aplica em 2 situações: pós treino de perna, gh + trembolona. aqui no forum nego e bitolado com esse iffym (nada contra) mas dizer, que 200g de arroz e 1 barra de chocolate (apenas exemplo) é uma burrice total.

 

drogas ameniza mas não substitui dieta...

só leva o troféu quem treina direito, faz dieta direito e utiliza bons farmacos

 

shape de praia é assim, se entope de droga a vontade, nunca chegara a 4% de bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, TheAMD disse:

 

drogas ameniza mas não substitui dieta...

pode até ser. mas digo por mim mesmo, lixando todos os dias consegui abaixar o bf, mas se eu não tivesse feito isso, tenho certeza que os resultados seriam muito melhores.

mas, tbm n preciso de 4% de bf, nem saudável é chegar nisso hehe. pra mim chegar em uns 8% ta bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera que lê meu diário. Tudo bom com vocês? (sim, chamada baseada na do whindersson)

 

Hoje seria dia de descanso, mas como eu não malhei na segunda, hoje eu fiz e foi hard (pra mim), foi gostoso, foi delícia. Aquele treino que enche a pessoa de orgulho quando acaba, sabe? Fiquei feliz, porque foi em casa e eu sempre tenho dificuldade de fazer atividades no conforto do lar hahaha. Minha dieta hoje foi quase impecável também. Estou precisando dar uma secada, então cortei queijo, leite, nescau e não estou comendo pão (não gosto de pão, na real).

 

Treino da quinta - Fullbody e cardio (duração 35m e 30m respectivamente)

Bem, como eu tinha treinado braço quarta, optei por fazer um treino fullbody usando o peso do corpo (e halteres de 3kg) com muita repetição e até a falha. Optei por focar no bíceps, já que na minha ficha não tem treino especifico para ele (sério), mas trabalha também. 

 

- Alongamento e relaxamento (técnica de respiração)

- Passada com halteres 3 séries de 14 repetições (intervalo de 30s)

- Agachamento livre 3 séries de 20 repetições até a falha (intervalo de 20s)

- Rosca martelo unilateral com halteres 3 séries de 14 repetições (intervalo de 30s)

- Rosca concentrada unilateral com halteres 3 séries de 12 repetições (intervalo de 20s)

- Elevação de pernas 3 séries até a falha (intervalo de 40s)

- 30m de dança

 

Dieta da quinta - foi basicamente ovos, aveia, carne, peixe, salada, feijão, pimenta, maça e canela (estou cansada pra explicar direitinho :unsure:, mas foi só isso mesmo em boas quantidades).

 

Passei um dia longe da academia e já estou com saudade. 

 

Em 31/01/2017 at 11:42, planeta disse:

Escorreguei mas devo falar

 

 

Finalmente achei um lanche tão grande e gostoso como eu hahaha

 

Grand big tasty kkk

 

Agora tenho que compensar hoje

Esqueci de dizer... Parabéns por ter se segurado por tanto tempo, tu mereceu. Foco total agora?

20 horas atrás, Pablo79 disse:

Pra dissolver o cacau com facilidade uso um mixer simples.

Agradeço pela dica! 

18 horas atrás, Torf disse:

Acho que vou acompanhar... Näo sei... Talvez quem sabe... =)

HAHAHAHAHA ahhh, bom você me acompanhar, porque vou aprender contigo ;):P

 

3 horas atrás, TheAMD disse:

se fosse assim ninguem se mataria de arroz integral e frango, comeria qlq merda bateu o macro e ja era

Seria um sonho hahahaha é, você tem razão. Acho que nescau não é tão prejudicial se usado em pequenas quantidades e em determinadas situações (natural ou não - acho). Pra mim não funciona.

 

3 horas atrás, FrangoTg87 disse:

lixando todos os dias consegui abaixar o bf

:o

 

3 horas atrás, pibols disse:

Boooora pri :) 

;):P 

Estou me inspirando em você haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, hoje o dia todo meu paladar parecia meio estragado, todas as refeições comi empurrando e sobrou... café almoço e janta

 

Meu normal é comer até acabar e ainda pensar em comer mais... Vai ver até minha alma cansou de eu ser gordo e resolveu ajudar rsrs, não duvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que o nescau caga a dieta, é um carbo como qualquer outro, mas enfim.

 

No meu cutt passado eu tive que me livrar dele, mandava no pós AEJ 1 banana, 400ml de leite e uns 20g de nescau (fica uma delícia), mas chegou um ponto que ou eu tirava arroz/feijão ou tirava o nescauzinho. Acabei substituindo ele por café solúvel e adoçante no shake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2017 at 17:55, Priscilla Cabral disse:

Por comida? Não tem como classificar assim, não é TOC. Eu diria que tenho compulsão alimentar motivada pela ansiedade, maaaaas como pratico atividade física regularmente e não cometo esse erro com frequência, isso não se enquadra nas características da compulsão por alimentos. Mas eu me inspirei no teu diário pra falar sobre ansiedade e hábitos alimentares, acho que posso ajudar algumas pessoas com problemas de ansiedade e compulsão, assim como você também pode, mostrando que existe e que eles podem ser vencidos com determinação e foco.

também tenho isso, principalmente quando nao durmo direito ou tenho ansiedade= cortisol alto. como o dia todo se deixar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...