Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Pri - natural c/ fotos


Priscilla Cabral

Posts Recomendados

Publicidade

Boa noite, galera.

Não treinei na segunda infelizmente, porque tive prova e trabalhos pra fazer. Então mudei a ordem dos dias de treino, enfim...

 

Treino de terça - Inferiores (eu peguei a ficha da academia mesmo); duração de 55m:

- Agachamento livre 3 séries até a falha (54kg fora o peso da barra + iso parede; intervalo 30s)

- Leg 45 3 séries até a falha (140kg; intervalo 30s)

- Extensora 3 séries 2 até a falha e drops na última (não lembro a carga, mas é pesadinha e esse drops ai é reduzir a carga 2 vezes após a falha sem parar, mas tem professores dentro da academia que chamam de outra coisa; intervalo 1m)

- Flexora 3 séries de drops (42, 35, 28kg; intervalo 1m)

- Stiff 3 séries até a falha (24kg, mas pego bem mais, é que eu já estava cansada, com preguiça, destruída; intervalo 30s)

- Panturrilha 3 séries até a falha (40kg; intervalo 30s)

 

GENTE, ISSO TÁ BOM? Eu sinto falta de uns treinos diferentes e desafiadores, sabe? Eu não sou muito boa com construção de treinos, não estudo educação física, e por mais que eu leia, as vezes os instrutores falam coisas diferentes.

 

"Dieta" do fim de período da terça - Café da manhã: bolo de rolo e queijo coalho (it's true, sai da dieta bem gostosinho); Pré treino e almoço: batata doce 80g, peixe e carne 200g; Pós treino: whey; Jantar: muito sushi. Não tive muito tempo pra comer nesse dia hahaha, mas acordei cedinho pra preparar o pré treino.

 

Treino de quarta - Superiores e HIIT(eu peguei a ficha da academia mesmo); duração de 40 min +ou-:

- Supino reto com barra 4 séries de 7 a 9 repetições (intervalo 30s)

- Supino inclinado com halteres 4 séries de 7 a 9 repetições (intervalo 30s)

- Puxada no pulley frontal 3 séries de 7 a 9 repetições (intervalo 30s)

- Remada baixa c/ triangulo 3 séries de 7 a 9 repetições (intervalo 30s)

- Puxada na polia 4 séries de 6 a 8 repetições (intervalo 30s)

- Prancha isométrica 3 séries de 40s

 

OBS: ainda farei o HIIT na esteira hoje, preciso de corageeeem. Vou fazer as 21h (espero), a duração de 30 min e depois vou dançar um pouco. Amo.

 

"Dieta" do fim de período da quarta - Café da manhã: 3 ovos; Pré treino: batata doce 80g, frango 200g; Pós treino: whey; Almoço: salada, feijão e frango (não pesei nada hoje); Lanche da tarde: sanduíche integral FORA da dieta com ovos (gosto de acrescentar aveia no ovo), frango, cream chease, salada e pão integral (não curto pão de jeito nenhum, mas comi duas fatias de pão de castanha, porque eu estou no fim de período e faço coisas sem sentido), Jantar: não estava com fome, dai tomei leite integral.

 

Sobre a dieta: como vocês podem ver, estou saindo da dieta, mas quando sigo certinho ela é eficaz, contudo, marquei nutricionista esportiva dia 16, que é quando o período termina.

Sobre o treino: estou aprendendo com os erros. haha. Fiz o diário pelas dicas também.

Em 31/01/2017 at 11:42, planeta disse:

Escorreguei mas devo falar

 

 

Finalmente achei um lanche tão grande e gostoso como eu hahaha

 

Grand big tasty kkk

 

Agora tenho que compensar hoje

HAHAHA' Não sei como você gosta de McDonalds, aquilo não é nenhum pouco gostoso. hahahaha Bob's também é péssimo, não como há uns 7 anos, mas BK e Subway são gostosos hahaha não como desde o ano passado, mesmo assim hahahhahaa

Editado por Priscilla Cabral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2017 at 12:49, TheDoctor22 disse:

Nescau não é pesadelo desde que usado corretamente...

eu uso no pós treino 20gr de nescau+20gr de leite em pó+30gr de albumina+20gr de cacau em pó 100%..nem por isso tenho problemas..

aprendi com o @cotozin cabe nos macros coma...IIFYM

acho q depende da hora que tomar nao vai atrapalhar...Pós treino é vida!!

Eu uso errado, mas bom saber que não é tão ruim se for bem distribuído. 

 

Em 30/01/2017 at 12:00, _brunno_ disse:

Já tentou substituir Nescau por cacau em pó?  Sucesso na missão!

Obrigadaaa! Eu tenho aqui, cheguei a usar e achei gostosinho, vou seguir essa sua ideia. Já estou animada pra tentar, até porque só uso nescau, pois dissolve rápido e é mais fácil. 

Em 31/01/2017 at 10:36, lukao1993 disse:

Viajou no tempo? Já tirou foto em dezembro de 2017

Poxa, por um erro meu descobriram que sou viajante do tempo... Já coloquei o ano correto. Agradeço pelo alerta.

Em 31/01/2017 at 09:38, MBD disse:

B) 

;)

 

 

Agradeço a todos que estão acompanhando! ^_^:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2017 at 12:49, TheDoctor22 disse:

Nescau não é pesadelo desde que usado corretamente...

eu uso no pós treino 20gr de nescau+20gr de leite em pó+30gr de albumina+20gr de cacau em pó 100%..nem por isso tenho problemas..

aprendi com o @cotozin cabe nos macros coma...IIFYM

acho q depende da hora que tomar nao vai atrapalhar...Pós treino é vida!!

 

não é bem assim "cabe nos macro coma" se você acha que pode comer chocolate mcdonalds nescau e tive batendo no macro, fica a vontade, mas você não vai ta evoluindo o máximo que poderia no seu shape, sua qualidade muscular cai...

não é apenas "macro" cada carbo e proteina tem sua qualidade, tem sua resistencia a insulina, pico glicemico envolvido...

 

se fosse assim ninguem se mataria de arroz integral e frango, comeria qlq merda bateu o macro e ja era, mas nao é isso que vemos em shapes de topo

quanto mais limpo comer melhor, simples

só em bulking q as vezes a quantidade temq ser tao grande q é viavel sujar mesmo dependendo da tua maturidade muscular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, TheAMD disse:

 

não é bem assim "cabe nos macro coma" se você acha que pode comer chocolate mcdonalds nescau e tive batendo no macro, fica a vontade, mas você não vai ta evoluindo o máximo que poderia no seu shape, sua qualidade muscular cai...

não é apenas "macro" cada carbo e proteina tem sua qualidade, tem sua resistencia a insulina, pico glicemico envolvido...

 

se fosse assim ninguem se mataria de arroz integral e frango, comeria qlq merda bateu o macro e ja era, mas nao é isso que vemos em shapes de topo

quanto mais limpo comer melhor, simples

só em bulking q as vezes a quantidade temq ser tao grande q é viavel sujar mesmo dependendo da tua maturidade muscular

concordo, mas isso não se aplica em 2 situações: pós treino de perna, gh + trembolona +t3. aqui no forum nego e bitolado com esse iffym (nada contra) mas dizer, que 200g de arroz e 1 barra de chocolate (apenas exemplo) é uma burrice total.

Editado por FrangoTg87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...