Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta para iniciante


victorfgv

Posts Recomendados

Pessoal, vou começar a malhar pra tentar ganhar massa muscular (magra)
Tenho +-1,70m e 63 kg
Magro, porém não seco.


Já fiz academia outras vezes, mas nunca consegui levar muito a sério (exercícios e dieta).

Me passaram essa dieta que foi dada por uma nutricionista para uma pessoa que tinha +- o mesmo peso que eu e praticamente a mesma altura e deu resultado. Achei meio exagerada. Bom, aqui vai a dieta, mas eu gostaria de algo mais simples. Muita coisa aí eu não sei nem o que é.

 

Pré treino: 1 scoop de Assault ou Super Charger


Pós treino: 2 scoops Whey Protein isolado + 3 colheres de sopa de dextrose + 2 colheres de sopa de glutamina em pó

 

Café da manhã 1: omelete com 6 claras + 2 gemas + 4 colheres de sopa de farelo de aveia + 1 banana prata 
                             Ou 250 gramas de aipim + 6 claras e 2 gemas

 

Café da manhã 2: 2 scoops de Whey Protein + 4 colheres de farelo de aveia

 

Almoço: 1 filé de frango grelhado médio sem pele (250 gramas) ou 1 filé de peixe grande (250 gramas) - linguado, namorado, tilápia, badejo ou salmão - ou 1 bife médio de carne vermelha (250 gramas) ou 250 gramas de carne moída - patinho ou 2 latas de atum
250 gramas de arroz integral ou aipim ou 250 gramas de batata doce ou inhame ou 250 gramas  de macarrão integral
1 concha de feijão preto
Folhas verdes (rúcula, alface) e verduras à vontade

 

1h antes do treino: 1 unidade de oorgurte Danio Natural Diet ou 2 unidades de iogurte Grego Zero da Vigor + 100 gramas de granola sem açucar + 1 fruta 
                               Ou 250 gramas de batata doce + 250 gramas de frango sem pele

 

Ceia: 2 scoops de caseína micellar da Daymatize ou Optimum + 50 gramas de castanhas de caju ou do pará sem sal

Jantar: a mesma coisa do almoço, só que sem o feijão e sem a carne vermelha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...