Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking = problema intestinal? AJUDA


dogrlz

Posts Recomendados

Salve, Galera! comecei a treinar a duas semanas, tenho 19 anos e me considero um ectomorfo com aquelas barrigas de sedentário. Nessas duas semanas comecei uma dieta de "bulking" se assim pode dizer, pois não entendo muito do assunto, eu não era uma pessoa que comia de forma regular então comecei a fazer de 6 a 7 refeições por dia (comendo comida boa e consciente), basicamente estou comendo os seguintes alimentos leite, aveia, arroz, feijão, batata doce, ovos, carne vermelha, carne branca, frango, iogurte e salada. Desde a primeira semana comendo muito meu estômago literalmente não é mais o mesmo, muita flatulência, dor, fezes mudaram por completo(estão com aspecto claro e em pedaços) e sinto muita vontade de ir ao banho mas não sai nada! Alguém sabe me dizer se isso tem a ver com o fato de eu estar comendo muito? devo diminuir as quantidades?(nessa segunda semana eu já diminui mas não teve muita diferença no estômago)

E estou preocupado que esse incomodado me desanime na academia

Grato, desde de já, pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

29 minutos atrás, dogrlz disse:

Salve, Galera! comecei a treinar a duas semanas, tenho 19 anos e me considero um ectomorfo com aquelas barrigas de sedentário. Nessas duas semanas comecei uma dieta de "bulking" se assim pode dizer, pois não entendo muito do assunto, eu não era uma pessoa que comia de forma regular então comecei a fazer de 6 a 7 refeições por dia (comendo comida boa e consciente), basicamente estou comendo os seguintes alimentos leite, aveia, arroz, feijão, batata doce, ovos, carne vermelha, carne branca, frango, iogurte e salada. Desde a primeira semana comendo muito meu estômago literalmente não é mais o mesmo, muita flatulência, dor, fezes mudaram por completo(estão com aspecto claro e em pedaços) e sinto muita vontade de ir ao banho mas não sai nada! Alguém sabe me dizer se isso tem a ver com o fato de eu estar comendo muito? devo diminuir as quantidades?(nessa segunda semana eu já diminui mas não teve muita diferença no estômago)

E estou preocupado que esse incomodado me desanime na academia

Grato, desde de já, pela ajuda!

Pô cara, é normal flatulência e tudo mais. Talvez só falta se adaptar direito. Mesmo assim sempre é aconselhável ir ao um médico.

3 minutos atrás, dogrlz disse:

Tomo mais de 2L por dia

Beba de 3l a 4l. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, cotozin disse:

Aumenta pra 4 litros.

 

Eu mesmo não posso comer feijão, leite e nem batata doce (em grandes qtdade). Meu estomago vai para o saco. Pode ser algum alimento específico que você tem problemas.

Cara, vou dar algumas cortas essa semana, se não melhorar partiu médico

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aveia é veneno para algumas pessoas...

 

Se sua dieta estiver muito rica em fibras, os colaterais são estes mesmos.

Controle as fibras, e se possivel, adicione algumas calorias mais vazias, como pão, bolachas, algum doce, apenas para bater os macros e não se encher de fibras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Felipe666 disse:

Aveia é veneno para algumas pessoas...

 

Se sua dieta estiver muito rica em fibras, os colaterais são estes mesmos.

Controle as fibras, e se possivel, adicione algumas calorias mais vazias, como pão, bolachas, algum doce, apenas para bater os macros e não se encher de fibras.

Cara, farei isso essa semana e veremos no que da! nunca fui de comer tanta aveia, mas agora estou comendo no café da manha e antes de dormir, acha que pode ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, dogrlz disse:

Cara, farei isso essa semana e veremos no que da! nunca fui de comer tanta aveia, mas agora estou comendo no café da manha e antes de dormir, acha que pode ser isso?

Com certeza, eu também não me dou bem com aveia e com farinhas integrais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...