Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo X Pílula do dia seguinte


Anne farias

Posts Recomendados

Publicidade

14 minutos atrás, Pablo79 disse:

Ninguém está aqui para julgar nem adivinhar nada. O pessoal questionou foi a dúvida dela em tomar o medicamento com medo de atrapalhar o ciclo.

.

Mas se vc tem parceiro fixo, não faz uso de anticoncepcional e nenhum dos dois tem preservativo complica, é um baita descuido.

.

Se não é um parceiro fixo é brincar de roleta russa.

 

O uso do pejorativo "cagada" no contexto empregado é julgamento.

 

A garota fez uma pergunta objetiva.

 

Parte das respostas foram meramenta acusatórias e pertinentes tão somente ao comportamento não à dúvida da garota.

 

Então, por óbvio, o argumento "ninguém está aqui para julgar" é balela.

 

Agora, Anne farias disse:

Eu sou casada , a relação foi com meu esposo,  e SIM! Alguns julgam , muitos vem dar Ia opinião afim de ajudar, mais muitos julgam e no lugar de ajudar .... atrapalhao

 

É mais fácil sentar o pau sem conhecer o assunto do que raciocinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anne farias se tiver mesmo engravidado o que pode ter acontecido.

tem que suspender o uso pois influencia diretamente no bebê..

o quanto antes fizer um exame de sangue(betaHCG) para saber se está ou não..melhor...

como vc já disse que tomou a pilula seus hormonios estao alterados..vai atrapalhar sim um pouco no ciclo mas de que é nao ganhar 2kg comparado com 20kg que ganharia na gravidez...(minha ex engordou 22kg se não me engano)..

continue com o ciclo de oxandrolona e sugiro daqui 7 dias fazer o BHCG...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Avin1973 disse:

 

O uso do pejorativo "cagada" no contexto empregado é julgamento.

 

A garota fez uma pergunta objetiva.

 

Parte das respostas foram meramenta acusatórias e pertinentes tão somente ao comportamento não à dúvida da garota.

 

Então, por óbvio, o argumento "ninguém está aqui para julgar" é balela.

 

 

É mais fácil sentar o pau sem conhecer o assunto do que raciocinar.

 

Ta "serto". Julgar seria falar chamar ela de imbecil, de puta ou qualquer coisa do tipo. Enfim, boa sorte para ela e se for mãe, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, o ciclo interfere SIM no uso do anticoncepcional, mas não quer dizer que não tenha dito efeito, principalmente tendo tomado tão perto da relação sexual. E tu até interrompeu o ciclo por um tempinho, nê mana. Torço pra que você esteja OK. Contudo, é sempre bom fazer o teste. 

 

Spoiler

Considere fazer sexo com seu marido sem preservativo por outras vias enquanto não estiver usando anticoncepcional. B)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 30/01/2017 at 16:32, Priscilla Cabral disse:

 

 

  Ocultar conteúdo

Considere fazer sexo com seu marido sem preservativo por outras vias enquanto não estiver usando anticoncepcional. B)

 

Oq é uma simples prega comparada ao seu ciclo , ein ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  * tô sendo ironica 

mas agora sem brincadeira ... acho muito massa sair esse tipo de conselho obscuro nos posts , de certa forma, é super válido e bem melhor doq ficar nessa loucura " jogando " com  hormonios .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando o relato, noto o quanto essa responsabilidade é só nossa. Virar os olhinhos todos querem né? Além do anal, existe o coito interrompido. É uma ótima opção para evitar imprevisto. Eles conseguem, só ter boa vontade.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por Zaxzaryra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zaxzaryra disse:

Além do anal, existe o coito interrompido tbm. É uma ótima opção para evitar imprevisto. Eles conseguem, só ter boa vontade.

Lembrei daquelas 4 "verdades" que os homens falam:

1 - vou colocar só a cabeinha

2 - se doer eu paro

3 - quando eu for gozar eu tiro

4 - se engravidar eu assumo.

 

=P =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...