Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Oi, gostaria de saber sobre uma opinião de vocês,

Chegando a 10% de BF, que é o meu primeiro objetivo e continuando com uma alimentação regrada, o que acham sobre eu implementar alguns suplementos, *lembrando mantendo a minha alimentação e utilizando do que os suplementos oferecem, que seria uma albumina *albumix ou da naturovos e um whey isolado da Growth, pra crescimento de massa muscular.. 

Daria certo para aumento de massa muscular? 

E se eu implantar um carboidrato ai pós treino.. igual uma batata doce... ? o que acham.

A albumina tomaria todo dia na hora de acordar e antes de dormir..

e o Whey Protein isolado da Growth seria um pós treino junto com a batata doce... 

#eu treino de manhã das 7 as 9:30... de segunda a sábado.

e a minha alimentação eu manteria o mesmo durante o dia 

de manhã ao acordar.. uma fruta e albumina,  depois do treino whey, no período do almoço, uma colher de arroz, + proteina "carne, ovo etc.." no período da tarde uma fruta no perioddo da noite uma proteina, e na hora de dormir albumina.

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você já tem uma alimentacäo regrada e consome a quantidade certa de proteínas, näo vejo sentido em colocar suplementos proteicos.

 

Suplementos proteicos säo comida em pó. Näo têm princípio activo. Näo promovem o ganho de massa muscular.

 

Albumina é clara de ovo seca e em pó. É o mesmo que a clara de ovo cozida ou frita. Näo é mágico.

 

Whey é a proteína do soro do leite em pó. Pega-se o leite, retira-se o soro, desse soro isolam-se as proteínas, coloca-se acúcar e outras coisas pra dar gosto e pronto.

 

Ou seja, suplemento proteico näo é magia, é comida. Se todo dia você comer dois ovos inteiros ao acordar, é mais ou menos o mesmo que um scoop de albumina.

 

Já que vai comer batata no pós treino, por que ingerir um líquido junto à batata ao invés de comer comida sólida? Se voce adicionar à batata uns 100 gramas de frango, por exemplo, vai ser o mesmo que um scoop de whey.

 

Repetindo, suplemento proteico é comida em pó. PONTO. Näo promove por si só crescimento muscular. É o mesmo que comida.

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Torf disse:

Se você já tem uma alimentacäo regrada e consome a quantidade certa de proteínas, näo vejo sentido em colocar suplementos proteicos.

 

Suplementos proteicos säo comida em pó. Näo têm princípio activo. Näo promovem o ganho de massa muscular.

 

Albumina é clara de ovo seca e em pó. É o mesmo que a clara de ovo cozida ou frita. Näo é mágico.

 

Whey é a proteína do soro do leite em pó. Pega-se o leite, retira-se o soro, desse soro isolam-se as proteínas, coloca-se acúcar e outras coisas pra dar gosto e pronto.

 

Ou seja, suplemento proteico näo é magia, é comida. Se todo dia você comer dois ovos inteiros ao acordar, é mais ou menos o mesmo que um scoop de albumina.

 

Já que vai comer batata no pós treino, por que ingerir um líquido. Se voce adicionar à batata uns 100 gramas de frango, por exemplo, vai ser o mesmo que um scoop de whey.

 

Repetindo, suplemento proteico é comida em pó. PONTO. Näo promove por si só crescimento muscular. É o mesmo que comida.

Compreendi verdade mesmo valeu, Tipo da pra fazer todo o processo que eu disse ,mais de maneira natural né?

Editado por brunolisboa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, brunolisboa disse:

Compreendi verdade mesmo valeu, Tipo da pra fazer todo o processo que eu disse ,mais de maneira natural né?

Exatamente. Os alimentos possuem vitaminas e minerais na forma natural enquanto suplementos (alguns deles) os têm de forma artificial. Há uma corrente que crê que as vitaminas no forma de suplemento säo muuuuuuito menos absorvidas e aproveitadas pelo corpo do que as ingeridas através dos alimentos.

 

Esse pensamento de que whey no pós treino é essencial por causa de velocidade de absorcäo é algo do milênio passado. Hoje em dia acredita-se que o importante é que se consuma diariamente todos os nutrientes necessários, seja através do whey, da soja, da carne, do gräo de bico, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...