Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino cardio, qnts vezes por semana?


bia0321

Posts Recomendados

Bom dia pessoal. Primeiro, não sabia exatamente onde postar isso, então se estiver na seção errada me avisem, ok

Bom, comecei a treinar há apenas um mês, mas não confiei muito no meu treinador, por isso tô recorrendo à internet pra tirar algumas dúvidas. 

Na academia eu treino de segunda à sexta, alternando os treinos (perna, glúteo, braço..) mas não faço aeróbico pq sinceramente não gosto de esteira, prefiro correr na rua

Oq vcs acham melhor, pra perda de gordura sem interferir tanto no ganho de massa: correr aos finais de semana (2 dias) e continuar com a musculação 5x na semana; ou compactar os treinos e fazer 3x semana, e alternar com mais 3 dias de corrida, deixando o domingo pra descanso?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, bia0321 disse:

Fazendo o aeróbico após a musculação, certo? 

O problema é que aí não consigo ter um desempenho tão bom qnto nos dias em que não treino

Faz dentro do seu limite. Ande mais rápido e menos tempo, ou, mais lento e mais tempo.

Mas nada te impede de caminhar nos finais de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2017 at 11:25, bia0321 disse:

Bom dia pessoal. Primeiro, não sabia exatamente onde postar isso, então se estiver na seção errada me avisem, ok

Bom, comecei a treinar há apenas um mês, mas não confiei muito no meu treinador, por isso tô recorrendo à internet pra tirar algumas dúvidas. 

Na academia eu treino de segunda à sexta, alternando os treinos (perna, glúteo, braço..) mas não faço aeróbico pq sinceramente não gosto de esteira, prefiro correr na rua

Oq vcs acham melhor, pra perda de gordura sem interferir tanto no ganho de massa: correr aos finais de semana (2 dias) e continuar com a musculação 5x na semana; ou compactar os treinos e fazer 3x semana, e alternar com mais 3 dias de corrida, deixando o domingo pra descanso?

 

Cara eu praticamente n faço aeróbio e sempre consegui perder gordura porém  cada corpo age diferente um do outro,oque vai ter um impacto maior mesmo é a sua dieta,se vc come mais do que gasta vai ganhar(dependendo da genética)gordura e massa,se vc fizer um Déficit calórico(ingerir um pouco menos do que usa no dia)seu corpo então vai precisar de energia que vai ser tirado da sua gordura ou massa muscular(dependendo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...