Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Boldenona + TPC


Posts Recomendados

Bom galera, estou vindo ate vocês para compartilhar meu 3º Ciclo e claro, quero ideia e opiniões de vocês, unica experiencia que tive com os Ae's desse ciclo foi o Enantato. Então tenho certa duvida, no intra ciclo... Adiciono o Anastro ou não ? nunca tive sensibilidade nos mamilos ou sintomas de gineco nos ciclos que fiz. Ciclos anteriores so fiz TPC. 

 

Então segue abaixo Protocolo:

 

1 - 12 14 Semanas : Enantato - 500 MG / Sem. - Segunda / Quinta

 

1 - 14      Semanas : Boldenona - 600 MG / Sem. - Segunda / Quinta

 

1 - 14      Semanas : Anastrozol - 0,5 MG / DSDN 

 

Desmame Anastrozol

 

14 Semana - Ate iniciar TPC    Semanas : Anastrozol - 0,5 MG /  DS2DN , DS3DN , DS4DN

 

Agora vem a duvida :

 

Adiciono o Anastrozol( SIM OU NAO? ) a partir da 2 Semana até a 12 Semana ? 

Desmane ? seria apos o fim do ciclo, 10 dias? e o suficiente ? Dosagem 1-10dia : 500mg / DSDN ? ? ? ?  11-20Dia : 500MG / DS2DN ? 

 

 

TPC ( 25 - 30 40 Dias após ultimo shot de testo ) 

 

1-14 Dia : 40MG Tamox / DIA

15-28 Dia : 20MG Tamox / DIA

            +

            Tribulus Now Solaris 1000MG  ( MANTENHO TRIBULUS POIS ME AJUDA A SEGURAR ( SIM ) )

            +

            MULTIVITAMÍNICO 

 

 

Gostaria de saber a ideia de vocês... já estou com os Ae's em mãos... e estou montando o ciclo... focado no ganho bruto.

Pretendo fazer 14 semanas de Boldenona, por que ?? To querendo ganhos brutos como citei acima... não estou preocupado com definição ate o momento... não quero fugir de 2 Ae's no ciclo... a estrutura em semanas esta ideal para a Boldenona ? 

Aguardo a ideia de vocês...

 

Abraço.

 

ALTERAÇOES EM VERMELHO.

Editado por guribk
CORREÇAO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ciclo simples e bem estruturado.:D

só estenderia a testo junto com a bold.

porque?já vai ter que esperar uns 40 dias para iniciar a TPC pois vai estar empilhando 2 drogas de MV longa e 2 semanas de testo a mais não vai te trazer mais colateral..:lol:

anastro mesmo se não tiver a sensibilidade é bom mandar né..para evitar muita conversão em E2 e deixar mais testo livre...

0,5mg DSDN tá ótimo..ou como nao tem sensibilidade 0,5mg DS2DN..

desmame faz quando terminar ultima aplicação até iniciar a TPC.DS2DN,DS3DN,DS4DN

1-14 enantato

1-14 boldenona

1-14 0,5mg anastro DSDN

19-21 40mg tamox

22-24 20mg tamox

adicionaria VIT D,E ...tribulus se já comprou blz utiliza..agora se vai comprar é desnecessário à menos que já tenha usado e sentiu beneficio..

eu mesmo só senti quando comecei ingerir 3gr por dia.:lol:

agora tem q ver a dieta como está néh...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adicionaria anastrozol sim, mas, se já usou essa dose de testo e não teve problemas, vale o exame.
 então , desmame talvez fosse melho com 0,5mg ou 500mcg :D rssss.. se usar anastrozol, sim, desmame sempre.. em relação a meia vida da droga.. acho que pode sim ser nessa proposta de 20 dias, mas, claro, proporcional a dose utilizada intra ciclo.
 tpc tá com timing errado... boldenona inibe o eixo com uma meia-vida de 10 dias+ 30 dias após enantato ainda teria muita bold no sangue...
 Porque levar boldenona sem testo? ciclo vai perder potencial, além de perder libido ... estica a testo também se for o caso.
 Fora isso, sem problemas.. rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alterações :

 

1 - 12 14 Semanas : Enantato - 500 MG / Sem. - Segunda / Quinta

 

1 - 14      Semanas : Boldenona - 600 MG / Sem. - Segunda / Quinta

 

1 - 14      Semanas : Anastrozol - 0,5 MG / DSDN 

 

Desmame Anastrozol

 

14 Semana - Ate iniciar TPC    Semanas : Anastrozol - 0,5 MG /  DS2DN , DS3DN , DS4DN

 

TPC ( 25 - 30 40 Dias após ultimo shot de testo ) 

 

1-14 Dia : 40MG Tamox / DIA

15-28 Dia : 20MG Tamox / DIA

            +

            Tribulus Now Solaris 1000MG  ( MANTENHO TRIBULUS POIS ME AJUDA A SEGURAR ( SIM ) )

            +

            MULTIVITAMINICO 

 

CONFERE GALERA ? 

 

Editado por guribk
MULTIVITAMÍNICO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

ciclo simples e bem estruturado.:D

só estenderia a testo junto com a bold.

porque?já vai ter que esperar uns 40 dias para iniciar a TPC pois vai estar empilhando 2 drogas de MV longa e 2 semanas de testo a mais não vai te trazer mais colateral..:lol:

anastro mesmo se não tiver a sensibilidade é bom mandar né..para evitar muita conversão em E2 e deixar mais testo livre...

0,5mg DSDN tá ótimo..ou como nao tem sensibilidade 0,5mg DS2DN..

desmame faz quando terminar ultima aplicação até iniciar a TPC.DS2DN,DS3DN,DS4DN

1-14 enantato

1-14 boldenona

1-14 0,5mg anastro DSDN

19-21 40mg tamox

22-24 20mg tamox

adicionaria VIT D,E ...tribulus se já comprou blz utiliza..agora se vai comprar é desnecessário à menos que já tenha usado e sentiu beneficio..

eu mesmo só senti quando comecei ingerir 3gr por dia.:lol:

agora tem q ver a dieta como está néh...

 

 

 

 

Perfeito parça, Ja fiz a alteração...  Adicionei o Anastro e o Desmame, multivitaminico... eu uso desde o inicio do ciclo/dieta, pois dieta regrada com macros e micros tudo calculado certinho, como sempre fiz no meu DIARIO...

Agora outra pergunta, EXAMES... vou fazer CONCERTEZA , para sim um controle melhor... Agora vem a duvida, QUAIS exames...

Pode me ajudar esse quesito ? 

Desde ja agradeço a atençao e as dicas.

 

51 minutos atrás, antigoargos disse:

Eu adicionaria anastrozol sim, mas, se já usou essa dose de testo e não teve problemas, vale o exame.
 então , desmame talvez fosse melho com 0,5mg ou 500mcg :D rssss.. se usar anastrozol, sim, desmame sempre.. em relação a meia vida da droga.. acho que pode sim ser nessa proposta de 20 dias, mas, claro, proporcional a dose utilizada intra ciclo.
 tpc tá com timing errado... boldenona inibe o eixo com uma meia-vida de 10 dias+ 30 dias após enantato ainda teria muita bold no sangue...
 Porque levar boldenona sem testo? ciclo vai perder potencial, além de perder libido ... estica a testo também se for o caso.
 Fora isso, sem problemas.. rss

 

@antigoargos Grande parceiro! obrigado pelas dicas novamente, segue as auteraçoes e claro... me de um ok se tudo confere conforme voce explicou...

Exames vou fazer sim, quero controlar certinho desta vez... como fiz a pergunta acima, nao tenho muita noçao de quais exames fazer para controlar as drogas que vou utilizar...

aguardo seu OK, e suas dicas novamente!

desde ja agradeço pelo tempo perdido em me ajudar!

ABRAÇOOO 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, guribk disse:

Perfeito parça, Ja fiz a alteração...  Adicionei o Anastro e o Desmame, multivitaminico... eu uso desde o inicio do ciclo/dieta, pois dieta regrada com macros e micros tudo calculado certinho, como sempre fiz no meu DIARIO...

Agora outra pergunta, EXAMES... vou fazer CONCERTEZA , para sim um controle melhor... Agora vem a duvida, QUAIS exames...

Pode me ajudar esse quesito ? 

Desde ja agradeço a atençao e as dicas.

agora sim:D

multivitamínico pode tomar pra vida toda...

mas a quantidade de vitamina D e E no multi é pouca...

sugiro manipular vit D 10000ui e vit E 1000ui

exames faria testo total,testo livre,e2,prolactina,lipidograma hahaha:D

TGO,TPG,triglicérides,glicemia,lh,fsh acho que só isso.

no mais toca o barco e vc vai chegar nos 100 primeiro que eu desse jeito..:D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, guribk disse:

 

 

Perfeito parça, Ja fiz a alteração...  Adicionei o Anastro e o Desmame, multivitaminico... eu uso desde o inicio do ciclo/dieta, pois dieta regrada com macros e micros tudo calculado certinho, como sempre fiz no meu DIARIO...

Agora outra pergunta, EXAMES... vou fazer CONCERTEZA , para sim um controle melhor... Agora vem a duvida, QUAIS exames...

Pode me ajudar esse quesito ? 

Desde ja agradeço a atençao e as dicas.

 

 

@antigoargos Grande parceiro! obrigado pelas dicas novamente, segue as auteraçoes e claro... me de um ok se tudo confere conforme voce explicou...

Exames vou fazer sim, quero controlar certinho desta vez... como fiz a pergunta acima, nao tenho muita noçao de quais exames fazer para controlar as drogas que vou utilizar...

aguardo seu OK, e suas dicas novamente!

desde ja agradeço pelo tempo perdido em me ajudar!

ABRAÇOOO 

Bem melhor :D .. agora tá maneiro o ciclo, só mandar bala :D (cuidado com a fome... rss)


Quanto a exames, acho interessante: tirar antes durante e depois... vou citar somente os que considero essencial... se tiver plano pode fazer um monte a mais :D

Antes (pra ter uma base de seu natural pra checar se a tpc foi 100%):
Testo Total
Estradiol (ter referência se você aromatiza demais)
Prolactina
DHT (idem acima, se tiver medo de ficar careca ou tendência, pode ser interessante puxar intra ciclo também)
LH
FSH
Hemograma
Hepatograma
Lipidograma

 

Durante: (no meio do ciclo é legal)
Testo Total (sempre bom validar se as drogas são quentes... ainda amis que boldenona aparece como testo no exame... então se o lab medir certinho... vai da 4000+ fácil se for quente) 
Estradiol (esse pode tirar antes pra ver se tá na dose certa de IA)
Prolactina (se o estradiol zuou pode ser interessante... se o estradiol estiver sob controle nem precisa)
Hepatograma
Lipidograma
Hemograma (alguns alegam que a boldenona afeta o sangue, comigo não deu nada, mas, acho interessante pegar)
(LH/FSH acho besteira, se a testo estiver como deveria, esses vão estar zerados de qualquer forma)

 

Após a TPC (1 semana ou pouco mais) repete os pré ciclo e vê se voltou tudo a normalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

agora sim:D

multivitamínico pode tomar pra vida toda...

mas a quantidade de vitamina D e E no multi é pouca...

sugiro manipular vit D 10000ui e vit E 1000ui

exames faria testo total,testo livre,e2,prolactina,lipidograma hahaha:D

TGO,TPG,triglicérides,glicemia,lh,fsh acho que só isso.

no mais toca o barco e vc vai chegar nos 100 primeiro que eu desse jeito..:D

 

HAHAHA, Entaoooo Fechou... 

Agora e so esperar semana que vem e começar a brincadeira! ;)

HAHAHA 100kg ai vou eu ;p 

Vitaminas D e E , ja tenho manipulado conforme a dosagem do Multivitamino... entao nao vou exceder em nada.

Obrigado mais uma vez pelo FEED! e aguardo o acompanhamento do PROTOCOLO! ;) 

 

 

4 minutos atrás, antigoargos disse:

Bem melhor :D .. agora tá maneiro o ciclo, só mandar bala :D (cuidado com a fome... rss)


Quanto a exames, acho interessante: tirar antes durante e depois... vou citar somente os que considero essencial... se tiver plano pode fazer um monte a mais :D

Antes (pra ter uma base de seu natural pra checar se a tpc foi 100%):
Testo Total
Estradiol (ter referência se você aromatiza demais)
Prolactina
DHT (idem acima, se tiver medo de ficar careca ou tendência, pode ser interessante puxar intra ciclo também)
LH
FSH
Hemograma
Hepatograma
Lipidograma

 

Durante: (no meio do ciclo é legal)
Testo Total (sempre bom validar se as drogas são quentes... ainda amis que boldenona aparece como testo no exame... então se o lab medir certinho... vai da 4000+ fácil se for quente) 
Estradiol (esse pode tirar antes pra ver se tá na dose certa de IA)
Prolactina (se o estradiol zuou pode ser interessante... se o estradiol estiver sob controle nem precisa)
Hepatograma
Lipidograma
Hemograma (alguns alegam que a boldenona afeta o sangue, comigo não deu nada, mas, acho interessante pegar)
(LH/FSH acho besteira, se a testo estiver como deveria, esses vão estar zerados de qualquer forma)

 

Após a TPC (1 semana ou pouco mais) repete os pré ciclo e vê se voltou tudo a normalidade.

 Meu parçaa!!! Obrigado por tudooo!

Vou fazer antes, durante  e depois o exames sim...

Dessa vez vou levar da maneira certa, por que meus dois primeiros ciclos nao fiz examente, somente TPC... E consegui manter os 87kg ( iniciei com 78KG - TENHO 1,90 kk ). 

Nao tive problemas com gineco , nem atrofia testicular... e a libido 100%....

Entao, vamos que vamo! e aguardo o acompanhamento de todo meu protocolo! ;)

Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, guribk disse:

HAHAHA, Entaoooo Fechou... 

Agora e so esperar semana que vem e começar a brincadeira! ;)

HAHAHA 100kg ai vou eu ;p 

Vitaminas D e E , ja tenho manipulado conforme a dosagem do Multivitamino... entao nao vou exceder em nada.

Obrigado mais uma vez pelo FEED! e aguardo o acompanhamento do PROTOCOLO! ;) 

 

 

 Meu parçaa!!! Obrigado por tudooo!

Vou fazer antes, durante  e depois o exames sim...

Dessa vez vou levar da maneira certa, por que meus dois primeiros ciclos nao fiz examente, somente TPC... E consegui manter os 87kg ( iniciei com 78KG - TENHO 1,90 kk ). 

Nao tive problemas com gineco , nem atrofia testicular... e a libido 100%....

Entao, vamos que vamo! e aguardo o acompanhamento de todo meu protocolo! ;)

Abraço 

Não sei se ficou claro, mas nenhum multivitamínico nacional vem com doses boa de vitamina D3 e E.... ele sugeriu que manipulasse nas doses informadas... 10.000ui e 1.000ui respectivamente... se olhar o rótulo do seu multi vai ver que não passa nem na esquina disso... rsss

Só abrir o relato e convidar que apareço lá pra perturbar :D .. e vamos dar jeito.. com 1,90 não é tão difícil chegar nos 100kg :D (ps continuo com 100.4kg) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, antigoargos disse:

 (ps continuo com 100.4kg) 

depois vem falar de humildade kkkkkkkkkk

 

17 minutos atrás, guribk disse:

HAHAHA, Entaoooo Fechou... 

Agora e so esperar semana que vem e começar a brincadeira! ;)

HAHAHA 100kg ai vou eu ;p 

Vitaminas D e E , ja tenho manipulado conforme a dosagem do Multivitamino... entao nao vou exceder em nada.

Obrigado mais uma vez pelo FEED! e aguardo o acompanhamento do PROTOCOLO! ;) 

 

 Meu parçaa!!! Obrigado por tudooo!

Vou fazer antes, durante  e depois o exames sim...

Dessa vez vou levar da maneira certa, por que meus dois primeiros ciclos nao fiz examente, somente TPC... E consegui manter os 87kg ( iniciei com 78KG - TENHO 1,90 kk ). 

Nao tive problemas com gineco , nem atrofia testicular... e a libido 100%....

Entao, vamos que vamo! e aguardo o acompanhamento de todo meu protocolo! ;)

Abraço 

acompanharei sim manow...com certeza...

o humilde @antigoargos já disse referente as vitaminas...

quanto de D e E tem no seu manipulado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...