Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario da Ná


Natália Machado

Posts Recomendados

3 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

 

Obrigado pelos coments...

Pode deixar que deu um jeito ou de outro vou começar a me alimentar melhor, com essa correria e as aulas voltando ta foda, to chegando até passar mal de fome, e isso é horrivel.

Passo o dia sem comer, só tomo um cafe correndo 06:30, depois vou comer só as 14:00 e depois só no pré treino, preciso dar um jeito na minha vida

2 minutos atrás, mayan disse:

como foi dito sobre o dilatex tbm acho que nao compensa, o efeito é momentâneo, após o termino do uso volta tudo ao normal... tenta investir em outra coisa e sobre o nodulo vai dar td certo!!!

descartada o uso do dilatex, só acho o efeito dele muito louco com as veias saltadas, mas enfim... kkk

Muito obrigado pelo apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia gente.

 

Ontem treinei braço/peito/costa/ombro/abdomen e trapezio. foi bem cansativo confesso, parece que esse treino foi mais completo que os outros, veremos se vai continuar assim.

Meu namorado falou que meu trapezio é maior que o dele mas acho que isso é decorrente ao estresse, se eu fazer uma massagem e tirar esses nós do meu musculo tenho certeza que vai diminuir kkk

Decidi, quando começar as aulas vou treinar de manha, as 06:00 mas ainda nao sei se vou todo dia ou só segunda, quarta e sexta, vamos ver como eu vou me adaptar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Natália Machado disse:

Bom dia gente.

 

Ontem treinei braço/peito/costa/ombro/abdomen e trapezio. foi bem cansativo confesso, parece que esse treino foi mais completo que os outros, veremos se vai continuar assim.

Meu namorado falou que meu trapezio é maior que o dele mas acho que isso é decorrente ao estresse, se eu fazer uma massagem e tirar esses nós do meu musculo tenho certeza que vai diminuir kkk

Decidi, quando começar as aulas vou treinar de manha, as 06:00 mas ainda nao sei se vou todo dia ou só segunda, quarta e sexta, vamos ver como eu vou me adaptar.

a academia não abre aos sábados?

era uma boa alternativa pra compensar algum dia da semana....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, mayan disse:

a academia não abre aos sábados?

era uma boa alternativa pra compensar algum dia da semana....

Sim, abre até as 14:00, os treinos de sabado ja estão garantidos, só nao treino aos sabados quando vou trabalhar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Natália Machado disse:

Sim, abre até as 14:00, os treinos de sabado ja estão garantidos, só nao treino aos sabados quando vou trabalhar 

então tenta fazer isso de inicio. ir seg, quart, sext e sábado...

já ta ótimo, faz um treino bom, dieta e descanso certinho que vais ter ótimos resultados...

aii futuramente podes passar a ir todo dia depois que acostumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, mayan disse:

então tenta fazer isso de inicio. ir seg, quart, sext e sábado...

já ta ótimo, faz um treino bom, dieta e descanso certinho que vais ter ótimos resultados...

aii futuramente podes passar a ir todo dia depois que acostumar.

Parece que quando fico 1 dia parada ja perco os ganhos, mas acho que isso é neura mesmo.

Espero que isso de certo.

Muito obrigada pelo apoio que voce esta me dando :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Natália Machado disse:

Parece que quando fico 1 dia parada ja perco os ganhos, mas acho que isso é neura mesmo.

Espero que isso de certo.

Muito obrigada pelo apoio que voce esta me dando :) 

kkkk isso é neura sim!

tenho isso tbm e muito, parece que treino de seg a sab, domingo me olho no espelho e pareço magro sei la, não me enxergo bem, mas as pessoas smp falam que to ficando maior e ta melhorando o shape, mas não da bola, usa isso como motivação pra ti não parar e focar ainda mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia gente...

 

Não fiz relato ontem pois eu nao fui treinar novamente, que bosta --'

Ontem eu fui e fiz perna, fiz leg press 4x12, mesa flexora 4x15, cadeira extensora 4x15, agachamento 4x10, levantamento stiff 4x15 e fiz panturrilha também,  era para ter feito hack mas acabei nao fazendo pois ja era quase 22:00 e eu precisei sair pois o posto fechava as 22:00 e eu precisava abastecer o carro, deu raiva, como eu nao fiz hack parece que o treino nao rendeu.

Hoje é gluteos :)

Editado por Natália Machado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde gente, não tenho atualizado muito aqui mas sexta fui treinar e fiz gluteos e até agora está doendo kkk

Uma coisa que eu esqueci de contar foi que eu senti muita falta de ar ao fazer agachamento smith.

Quando eu descobri que estava com hipertiroidismo eu sentia muita falta de ar e arritmia só que quando comecei a me tratar esses sintomas sumiram, o medico diminuiu a dosagem do meu remedio a uns dois meses e agora voltei a sentir falta de ar, não sei se eu fiz o movimento com a respiração errada mesmo ou se o problema esta voltando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...