Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario da Ná


Natália Machado

Posts Recomendados

1 hora atrás, Natália Machado disse:

Bom dia gente...

 

Na sexta-feira treinei gluteo fiz extenção de quadril no solo,prensa de pernas, elevação de quadril, abdução de quadril,flexão de perna,cadeira abdutora.

Não comi tão bem como eu queria mas vamos seguir firme.

dia 15/02 começa as minhas aulas e eu nao sei como vou conseguir conciliar tudo, treinar só de sabado não é viavel e acordar as 05:30 é puxado.

Verei como vou fazer...

não consegue treinar após a aula? tbm estudo ate as 22:30, as 21:40 faço uma refeição e saindo da facul vou direto pra academia....é corrido mas recompensa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, mayan disse:

não consegue treinar após a aula? tbm estudo ate as 22:30, as 21:40 faço uma refeição e saindo da facul vou direto pra academia....é corrido mas recompensa...

Pior que a academia fecha as 22:30, no meu antigo condominio era até as 00:00 então dava pra treinar depois da aula, mas agora estou morando com meu namorado e perto da casa dele todas fecham as 22:30 :( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Natália Machado disse:

Pior que a academia fecha as 22:30, no meu antigo condominio era até as 00:00 então dava pra treinar depois da aula, mas agora estou morando com meu namorado e perto da casa dele todas fecham as 22:30 :( 

aiii fica difícil, a minha fecha a 00:00, tenho tempo suficiente, mas será que nao vale a pena dar uma olhada um pouquinho mais longe... é um sacrifico a se considerar kk, só aos finds vai ficar bem complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, mayan disse:

aiii fica difícil, a minha fecha a 00:00, tenho tempo suficiente, mas será que nao vale a pena dar uma olhada um pouquinho mais longe... é um sacrifico a se considerar kk, só aos finds vai ficar bem complicado...

Vou ver se consigo achar, só que na minha região é bem dificil achar mesmo kkk

mas vou tentar acordar mais cedo pra conseguir ir se nao ficar muito pesado eu continuo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Natália Machado disse:

Vou ver se consigo achar, só que na minha região é bem dificil achar mesmo kkk

mas vou tentar acordar mais cedo pra conseguir ir se nao ficar muito pesado eu continuo 

isso, tudo é questão de costume, nas duas primeiras semanas pode ser mais difícil, mas com o tempo o corpo vai acostumando e fica mais tranquilo... não perde o foco!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, mayan disse:

isso, tudo é questão de costume, nas duas primeiras semanas pode ser mais difícil, mas com o tempo o corpo vai acostumando e fica mais tranquilo... não perde o foco!!!!

Pode deixar que de um jeito ou de outro eu vou treinar kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde gente.

 

Vim atualizar aqui, ontem não fui pra academia pois como moro com meu namorado a familia dele acha que tem o direito de me fazer de uber, então sempre que to de saida pra academia tenho que fazer favores para eles, mas enfim, não reclamo né.

Minha dieta esta totalmente desregrada, não consigo bater as calorias diarias nunca, pelo visto vou ter que recorrer aos suplementos.

Meu irmão esta tomando dilatex e to pensando em tomar também, vou ver com a nutri e com o endocrino, não vejo a hora que passar com a nutri.

e dia 08 também vou ter que fazer punção do nodulo na tireoide, estou com um pouco de medo confesso.

Hoje vou sem falta para academia e arregaçar no treino, é braço/peito e costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Natália Machado disse:

Minha dieta esta totalmente desregrada, não consigo bater as calorias diarias nunca, pelo visto vou ter que recorrer aos suplementos.

Ok mas nao vai na ideia da industria achando que é milagre..:D

Meu irmão esta tomando dilatex e to pensando em tomar também, vou ver com a nutri e com o endocrino,

Dilatex vai ser dinheiro jogado no lixo...tem coisas melhores para se usar...exemplo de um whey ou albumina já que nao consegue atingir seus macros:D

e dia 08 também vou ter que fazer punção do nodulo na tireoide, estou com um pouco de medo confesso.

boa sorte...mas relaxa que vai ser tranquilo:D

Hoje vou sem falta para academia e arregaçar no treino, é braço/peito e costas.

conselho...perca um treino mas nunca perca uma refeição.:D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Natália Machado disse:

Boa tarde gente.

 

Vim atualizar aqui, ontem não fui pra academia pois como moro com meu namorado a familia dele acha que tem o direito de me fazer de uber, então sempre que to de saida pra academia tenho que fazer favores para eles, mas enfim, não reclamo né.

Minha dieta esta totalmente desregrada, não consigo bater as calorias diarias nunca, pelo visto vou ter que recorrer aos suplementos.

Meu irmão esta tomando dilatex e to pensando em tomar também, vou ver com a nutri e com o endocrino, não vejo a hora que passar com a nutri.

e dia 08 também vou ter que fazer punção do nodulo na tireoide, estou com um pouco de medo confesso.

Hoje vou sem falta para academia e arregaçar no treino, é braço/peito e costas.

como foi dito sobre o dilatex tbm acho que nao compensa, o efeito é momentâneo, após o termino do uso volta tudo ao normal... tenta investir em outra coisa e sobre o nodulo vai dar td certo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...