Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO APENAS DE OXANDROLONA


Posts Recomendados

Gostaria de ajuda na avaliação de toda a estrutura, não apenas do ciclo. Desde já agradeço a todos que possam acrescentar em algo.

 

- Idade -------------------------- 22
- Altura –----------------------- 1.71
- Peso –------------------------ antes do ciclo 105
- Medidas --------------------- braço: 43,5(contraido frio); peito 118; barriga; 114(relaxado); coxa 73; panturrilha 45

- Percentual de gordura -- ?

- Tempo de treino –--------- 7 anos, aproximadamente 1 sem pausas.
- Objetivo --------------------- perder o MÁXIMO de gordura possivel com ganho de massa magra.

- Estrutura do ciclo --------- oxandrolona manipulada 20mg

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

1ª semana – 40 mg

2ª semana – 60 mg

3ª semana – (60 ou 80) mg

4ª semana – (60 ou 80) mg

5ª semana – (60 ou 80) mg

6ª semana – 80 mg

7ª semana – 80 mg


---------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Suplementação e tpc:

tribulus --- 500mg, tomarei quando sentir a queda da libido (não sei ainda qual a melhor dosagem)

cafeina --- 500mg pré treino.

clembuterol --- tenho um resto aqui, vou tomar antes dos AEJ, quando eu fizer.

silimarina --- ainda em duvida se irei usar, talvez sim pois tenho familiares com problemas com gordura no figado, mas quando? melhor usar antes ou após? também não sei dosagens.

tamox --- 15d/40mg; 15d/20mg

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Treino: ABCDE; não vou descrever em detalhes ele, pois iria ficar muito grande o topico.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Dieta: aproximadamente de 1,500 a 2.000kcal:

 

Café da manhã: Normalmente não tomo, pois acordo tarde

 

Almoço 12;00;

Arroz Branco - Cozido, 100 g

Peito de Frango, 150 g

 

Lanche 15:00;

Arroz Branco - Cozido, 100 g

Peito de Frango, 100 g

 

Lanche 16:00 (pré treino);

Atum 120 g

Pão integral, 50 g (2 fatias)

ou

Arroz Branco - Cozido, 100 g

Peito de Frango, 100 g

 

Jantar 21:00 (pós treino);

Arroz Branco - Cozido, 60 g

Peito de Frango, 100 g

 

Fiz a escolhar de comer arroz e frango por que gosto e não tenho problemas em comer por periodos prolongados, as vezes faço variações, o frango troco por carne vermelha e troco o arroz por batatas assadas ou cozidas. mas a estrutura de macros e kcal ficam basicamente as mesmas.

 

Esta dieta, nestas proporções, fica em torno de 1300kcal, com aproximadamente: 100g de carbo, 20g de gordura, 160g de proteina. (estas quantidades são o minimo que eu como por dia, mas eu sempre como mais). Eu aumento as quantidades dos alimentos nas refeições que eu tenho mais fome durante o dia de forma de fique até 2.000kcal.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Postarei fotos da atual condição no decorrer das discuções.

Editado por nabozny01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tpc da oxandrolona pode começar no dia seguinte.

Dieta está péssima... sem gordura e pro seu peso muito poucas kcal... deixa 2g proteina.. 1g gordura e pode começar com 2g carbo se quiser ser agressivo.

Ciclo não esqueça que oxan reduz a testo, então na semana 5 ou 6.. provavelmente estará sem libido e brocha... mas 2 semanas depois do tamox deve melhorar.

silimarina antes ou depois do ciclo.

dose do ciclo tranquila.

tribulos deixa pra quando tiver sem libido..  isso se você se importar.. fora isso não serve pra nada.. e comigo só faz efeito em dose de 2g.

sugiro o uso de um vitaminico/mineral e diversificar a dieta pra não ficar enjoado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguma dica de que alimento acrescentar para colocar mais gordura na dieta?

nunca fiz nenhum ciclo antes, então toda informação é bem vinda, vou esperar para tomar o tribulus e tomar em maior dosagem quando for necessario.

a tpc começarei no dia seguinte.

silimarina, pensei em tomar após o uso, durante o periodo da tpc.

quanto a dieta, não tenho problemas, fiz a escolhar de comer arroz e frango por que gosto e não tenho problemas em comer por periodos prolongados, as vezes vario o frango com carne vermelha e troco o arroz por batatas assadas ou cozidas. mas a estrutura de carbo, proteinas e kcal ficam basicamente as mesmas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo de ciclos, mas a tpc se começa quando acabar a meia vida da oxandrolona, agora a dieta tá mal estruturada, poucas calorias, vai deixar seu metabolismo lento, vai acabar perdendo massa magra. dica, calcule o seu gasto calórico e tire 500 kcal para começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião pode fazer bem poucas calorias sim

 

Mas precisa mais proteínas

 

Tira fora a refeição das 15:00

 

Aumenta proteínas do pós treino pra 300g de peito. Coloca brócolis também nessa refeição

 

Adiciona 2 ovos no almoço

 

 

O arroz do lanche foi substituído por ovos do almoço e frango da janta

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, planeta disse:

Na minha opinião pode fazer bem poucas calorias sim

 

Mas precisa mais proteínas

 

Tira fora a refeição das 15:00

 

Aumenta proteínas do pós treino pra 300g de peito. Coloca brócolis também nessa refeição

 

Adiciona 2 ovos no almoço

 

 

O arroz do lanche foi substituído por ovos do almoço e frango da janta

 

 

eu acredito que as calorias estão + - ok, quanto menos, secar mais. objetivo e fritar a gordura, não vou aumentar as calorias de jeito nenhum.

como eu disse, ali é o basico, mas sempre como a +, por exemplo agora, janta do pos treino. comendo 220g de frango e 120 de arroz, pois estou com bastante fome. e se não saciar totalmente vou fazer mais um pedaço de frango, mas obrigado pela dica, vou tentar comer mais proteina sempre de pos treino.

sempre como brocolis ou alface no almoço e as vezes na janta.

 

vou tentar adicionar uns ovos durante o dia e tomar omega3 junto com a ultima refeição.

Editado por nabozny01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc não aumentar MUITO as proteínas vai perder massa magra ao invés de ganhar

 

Faz 1.500 kcal com 200g de proteína

 

 

Cada 100g de frango tem 23g

800g de frango + 3 ovos

 

No mínimo 250 de pós treino mas seria bom 300 mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...