Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino de braço não funciona


RicardoTNT

Posts Recomendados

E ai pessoal blz, há pouco tempo atrás há mais ou menos iniciei  uma rotina para melhorar e desenvolver meu corpo, eu era magro ,  conforme o tempo fui pesquisando grandes erros de exercícios de musculaçao ,  onde errava muito era no over training , dai aprendi fazer exercícios duas , três vezes na semana , até que um ano depois , fui para academia, onde tive a chance de ver resultados notáveis, no entanto  uma parte ainda me intriga que é o biceps e triceps onde não tenho alcançado resultados que promovam desenvolvimento, minhas pernas (Região todas)estão se desenvolvendo  muito bem, meus peitos tb , minhas costas estão se tornando grandes e virando um "V"... mas o Biceps e triceps tem deixado a desejar , faz mais ou  menos 3 meses que iniciei a academia os resultados são visiveis por 2 ou 3 dias, depois somem,   Será que alguem já passou  por isso ?Ou estou  ficando neurótico demais com os resultados ?

Meu treino é dividido em A B C

A- peck deck , crucifixo , pulley triceps, pulley corda , desenvolvimento com halter (ombro)

B- pulley costas (frente e trás ), rosca direta, rosca inversa, rosca scott ,  e rosca punho  

C- pernas  que nao lembro os nomes de todos os equipamentos... mas que estou sem problemas ,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

39 minutos atrás, RicardoTNT disse:

E ai pessoal blz, há pouco tempo atrás há mais ou menos iniciei  uma rotina para melhorar e desenvolver meu corpo, eu era magro ,  conforme o tempo fui pesquisando grandes erros de exercícios de musculaçao ,  onde errava muito era no over training , dai aprendi fazer exercícios duas , três vezes na semana , até que um ano depois , fui para academia, onde tive a chance de ver resultados notáveis, no entanto  uma parte ainda me intriga que é o biceps e triceps onde não tenho alcançado resultados que promovam desenvolvimento, minhas pernas (Região todas)estão se desenvolvendo  muito bem, meus peitos tb , minhas costas estão se tornando grandes e virando um "V"... mas o Biceps e triceps tem deixado a desejar , faz mais ou  menos 3 meses que iniciei a academia os resultados são visiveis por 2 ou 3 dias, depois somem,   Será que alguem já passou  por isso ?Ou estou  ficando neurótico demais com os resultados ?

Meu treino é dividido em A B C

A- peck deck , crucifixo , pulley triceps, pulley corda , desenvolvimento com halter (ombro)

B- pulley costas (frente e trás ), rosca direta, rosca inversa, rosca scott ,  e rosca punho  

C- pernas  que nao lembro os nomes de todos os equipamentos... mas que estou sem problemas ,,,

Ta faltando Elevação Lateral. (Treino A)

Ta fazendo muitos exercícios pra bíceps, Rosca Direta e Rosca Martelo já da conta do resultado. Esse treino de costas seu tá uma porcaria, coloca pelo menos Remada Curvada, Levantamento Terra e Chin Ups se puder. (Treino B).

Tendo Agachamento Livre tá valendo. (Treino C).

 

Editado por CrowleyFX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modifique esse treino seu, o treino A não tem supino? E o B não tem barra fixa?

3 meses não da para ver nenhum resultado mesmo, espere por 1 ano e continue treinando duro. 

Editado por NewbieTrack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CrowleyFX disse:

Ta faltando Elevação Lateral. (Treino A)

Ta fazendo muitos exercícios pra bíceps, Rosca Direta e Rosca Martelo já da conta do resultado. Esse treino de costas seu tá uma porcaria, coloca pelo menos Remada Curvada, Levantamento Terra e Chin Ups se puder. (Treino B).

Tendo Agachamento Livre tá valendo. (Treino C).

 

Muito interessantes suas instruções , viu o biceps ou triceps que dá volume no braço, para ganhar um pouco de massa na frontal do braço.???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Corleone disse:

Um bom treino de costas já desenvolve bem os bíceps:

 

- barra fixa

- chin up

- remada curvada

 

Bem feitos

 

Tríceps desenvolve treinando bem o peitoral:

 

- supinos com barra ou halter + paralelas.

 

Acrescenta um isolador pra cada e deu

 

Então Cara eu treino bastante costas, faço barra fixa , pulley costas frente e trás, remada  e desenvolveu muito minhas costas e o peito tb Eu treino conforme os itens citados lá no início e desenvolvi bem , mas o braço estou  com dificuldade tanto  no biceps como no triceps.

 

 

Editado por RicardoTNT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RicardoTNT disse:

Então Cara eu treino bastante costas, faço barra fixa , pulley costas frente e trás, remada  e desenvolveu muito minhas costas e o peito tb Eu treino conforme os itens citados lá no início e desenvolvi bem , mas o braço estou  com dificuldade tanto  no biceps como no triceps.

 

para ganhar volume no braço (Parte da frente ) treino biceps ou  triceps?

Os dois jovem. Não existe essa de treinar só alguns músculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...