Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
João agulha

ciclo cut stack king pharma

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

estarei relatando o ciclo que irei fazer de cut stack da king pharma, sua composição e 100mg de Trenbolona 100mg de propionato de testo e 100mg de masteron.

o ciclo tera no total de 7 a 8 semanas. 

A dieta sera feita visando a qualidade muscular

Aplicações dia sim dia não.

postarei foto de antes e depois

tempo de treino: 3 anos

altura:1,73

braço:41 contraido frio

peito:106

peso:79,5

bf:12%

objetivo: almentar o maximo a qualidade muscular

ciclo:cutstack king pharma 300mg

administração: aplicação dia sim dia não

semanas: 1 a 9 cutstack

Editado por jhonyfernandes (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Para que seu tópico não seja fechado, sem aviso prévio, favor colocar as seguintes informações:

- Peso
- Medidas(braço,peito etc)
- Percentual de gordura(BF)
- Tempo de treino
- Objetivo
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)
ex:

1-11 enan 500mg/sem
1-10 deca 400mg/sem

OBS: Usuarios que obstruirem essas regras serão punidos.

Deixa no padrão! se nao sera fechado irmao! ;) 

Compartilhar este post

Link para o post

Assim, só pra constar, não acredite que esse stack tem 300mg/ml, se tiver, você vai precisar de cadeira de rodas pra andar... 
Vide assinatura.
Mas, ja que é relato.. segue firme... se possível tira exame de sangue na semana 3... pra ver como tá a TT e avaliar se o stack é furada ou não, pois acho que vai precisar do triplo dessa dose pra ter algum resultado :x 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 1/30/2017 at 14:31, davidevh disse:

ja cansei de falar isso.

esse stack é  furada total.
usei 6 viais dessa porcaria.

no máximo possui 25mg por ml e olhe la.

mano ja foi 2 aplicação efeito cabuloso punp sinistro. gosto estranho na boca apos a aplicação. To curtindo demais sem falar que do laboratorio do momento. ta sendo o melhor

Não tive tempo de concertar o topico e relatar. Mais farei postarei as fotos tanbem

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, jhonyfernandes disse:

mano ja foi 2 aplicação efeito cabuloso punp sinistro. gosto estranho na boca apos a aplicação. To curtindo demais sem falar que do laboratorio do momento. ta sendo o melhor

Q tem algo ai dentro deve ter.. o q eles estão querendo dizer é q é "impossível" fazer essa concentração de MG/ML 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 1/30/2017 at 11:39, antigoargos disse:

Assim, só pra constar, não acredite que esse stack tem 300mg/ml, se tiver, você vai precisar de cadeira de rodas pra andar... 
Vide assinatura.
Mas, ja que é relato.. segue firme... se possível tira exame de sangue na semana 3... pra ver como tá a TT e avaliar se o stack é furada ou não, pois acho que vai precisar do triplo dessa dose pra ter algum resultado :x 

mano se eu tomar o doblo eu morro 2h depois da aplicação fico ligadão pressão la encima

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, jhonyfernandes disse:

mano se eu tomar o doblo eu morro 2h depois da aplicação fico ligadão pressão la encima

Bem, ai é com você, mas é uma questão de pureza da droga e/ou sensibilidade sua... o fato que não vai ser negado é que fazer 300mg/ml disso, custaria mais barato comprar 6 bujões 2 de cada na concentração padrão 100mg/ml, mas, se você quer se convencer que é 100% beleza, efeito placebo é cientificamente comprovado :D

Só não puxe exame de testosterona, vai se decepcionar.

Faz um teste, pega um copo de 200ml de água e joga 100g de sal dentro... tenta diluir tudo... não vai conseguir... não com água... com AEs é a mesma coisa, fora da concentração padrão, há de se usar solventes diferentes do padrão, que são mais caros. mas cada um sabe de sí.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, antigoargos disse:

Bem, ai é com você, mas é uma questão de pureza da droga e/ou sensibilidade sua... o fato que não vai ser negado é que fazer 300mg/ml disso, custaria mais barato comprar 6 bujões 2 de cada na concentração padrão 100mg/ml, mas, se você quer se convencer que é 100% beleza, efeito placebo é cientificamente comprovado :D

Só não puxe exame de testosterona, vai se decepcionar.

Faz um teste, pega um copo de 200ml de água e joga 100g de sal dentro... tenta diluir tudo... não vai conseguir... não com água... com AEs é a mesma coisa, fora da concentração padrão, há de se usar solventes diferentes do padrão, que são mais caros. mas cada um sabe de sí.

deu tanto efeito placebo que o cara já sentiu pump com aplicação 2... Trembo vem com porrada total la pro dia 10

o que vale é o cara acreditar !

Compartilhar este post

Link para o post
Em 2/3/2017 at 17:37, davidevh disse:

deu tanto efeito placebo que o cara já sentiu pump com aplicação 2... Trembo vem com porrada total la pro dia 10

o que vale é o cara acreditar !

mano oq pump tem aver com resultado. Estude mais depois critique. As drogas são de vidas curtas e liberada no sangue imediatamente com certeza almentara a disposição e uma melhora nos treinos

Compartilhar este post

Link para o post

juro que nao entendo os caras que caem nessa merda

no py tem isso por $17, sendo que sairia no MINIMO $75 comprando separado de um lab mais barato... se fosse pegar um lab mais caro ia pra $130-140... juro que nao entendo... Ta na cara que nao é coisa boa.

"pump cabuloso sinistro" velho, esquece, é psicologico ter isso ja na primeira aplicacao.

mas boa sorte. Pode ter algo nesse bujao? SIM, PODE, mas nao é trembo nem masteron, pois sao caras e quimicamente nao da pra diluir junto esses 3 esteres nessas quantidades. talvez seja so 100mg de prop de testo ou enantato de testo, sei la, qualquer coisa menos trembo.

Mas se for realmente prop de testo ou alguma testo sozinha, ja ta na sorte, pq deve ter pago o preco de uma.

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, gmds disse:

juro que nao entendo os caras que caem nessa merda

no py tem isso por $17, sendo que sairia no MINIMO $75 comprando separado de um lab mais barato... se fosse pegar um lab mais caro ia pra $130-140... juro que nao entendo... Ta na cara que nao é coisa boa.

"pump cabuloso sinistro" velho, esquece, é psicologico ter isso ja na primeira aplicacao.

mas boa sorte. Pode ter algo nesse bujao? SIM, PODE, mas nao é trembo nem masteron, pois sao caras e quimicamente nao da pra diluir junto esses 3 esteres nessas quantidades. talvez seja so 100mg de prop de testo ou enantato de testo, sei la, qualquer coisa menos trembo.

Mas se for realmente prop de testo ou alguma testo sozinha, ja ta na sorte, pq deve ter pago o preco de uma.

mano eu sei que não tem, mais vou relatar e to gostando. e sobre o laboratorio ta sendo o melhor no momento. labs com registro e tudo ou seja tem que seguir as normas da vigilancia do país de origem

Editado por jhonyfernandes (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

anabolizante com norma de seguranca? pqp foi a mesma coisa que o cara me disse... 99% de chance de isso vir do py cara, esquece...papo de vendedor e vc caiu

mas como disse, boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, jhonyfernandes disse:

mano eu sei que não tem, mais vou relatar e to gostando. e sobre o laboratorio ta sendo o melhor no momento. labs com registro e tudo ou seja tem que seguir as normas da vigilancia do país de origem

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

codigo de vigilância? Amigo que mundo você vive? Sa merda é lab de sal paraguaiu feito aqui no br, apenas o site é suspenso e hospedado em outro lugar, ou você realmente acredita que é um lab gringo?

Francamente, você deve acreditar em papai noel e coelho da pascoa...

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, jhonyfernandes disse:

Hum.. é mesmo, faz favor então? posta foto da bula aqui pra gente :D porque se for farmacêutico, tem bula... quero ver a indicação... há.. e posta também o código do registro.... num tem isso né? 

vo te dar uma dica ainda melhor, bota seu oleo de soja (um novo) do lado e compara a cor.. viu que é a mesma tonalidade? isso já mostra que não tem trembolona ai :D trembolona teria cor de mel 'amarromzado'. 
Não se iluda, é um HB br como qualquer outro, só que investem muito em marketing pra cobrar o preço em euro e vender produtos como esse, que deve ter no melhor cenário 100mg/ml propionato de testosterona... e pessoas como você compram e pagam bem mais caro... (supondo que tenha propionato ao menos)
tira exame de testosterona e de DHT.. se tiver drostonolona ai, seu DHT vai estar 2500+ .. ai confirma se está certo :D

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, antigoargos disse:

Hum.. é mesmo, faz favor então? posta foto da bula aqui pra gente :D porque se for farmacêutico, tem bula... quero ver a indicação... há.. e posta também o código do registro.... num tem isso né? 

vo te dar uma dica ainda melhor, bota seu oleo de soja (um novo) do lado e compara a cor.. viu que é a mesma tonalidade? isso já mostra que não tem trembolona ai :D trembolona teria cor de mel 'amarromzado'. 
Não se iluda, é um HB br como qualquer outro, só que investem muito em marketing pra cobrar o preço em euro e vender produtos como esse, que deve ter no melhor cenário 100mg/ml propionato de testosterona... e pessoas como você compram e pagam bem mais caro... (supondo que tenha propionato ao menos)
tira exame de testosterona e de DHT.. se tiver drostonolona ai, seu DHT vai estar 2500+ .. ai confirma se está certo :D

opa mano farei sim e pra constar tem bula sim. vou postar a foto do produto depois postarei da bula pois não esta comigo no momento

fotos do produto. nem sei pq a galera apela feio kkkkk

WhatsApp Image 2017-02-08 at 20.34.30.jpeg

WhatsApp Image 2017-02-08 at 20.34.48.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Mano usa essa porra vão ficar discutindo o que tem aí dentro, os cara falam com toda certeza que só tem testosterona aew, pelo jeito levaram no laboratório para pesquisar os componentes, enfim ficar discutindo oq tem aí dentro não leva em nada usa essa porra se não ganhar nada nunca mais compra essas "misturas".... Vamos ver no teu relato qual é dessas misturebas

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, guiga157 disse:

Mano usa essa porra vão ficar discutindo o que tem aí dentro, os cara falam com toda certeza que só tem testosterona aew, pelo jeito levaram no laboratório para pesquisar os componentes, enfim ficar discutindo oq tem aí dentro não leva em nada usa essa porra se não ganhar nada nunca mais compra essas "misturas".... Vamos ver no teu relato qual é dessas misturebas

vlw brother. Comecei esse trem vou terminar vamos ver oq esse oleo de cozinha faz kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, jhonyfernandes disse:

vlw brother. Comecei esse trem vou terminar vamos ver oq esse oleo de cozinha faz kkkkk

Isso aew mano, foco já vi gente evoluir pacas com essas cuts

Compartilhar este post

Link para o post

no aguardo da foto da bula... não achei o cnpj da empresa na foto =/ nem no site.. queria consultar o registro da indústria...  quem sabe tem na bula :D

Compartilhar este post

Link para o post

Setima aplicação os resultados estão vindo todo mundo perguntando oq estou usando. A densidade muscular esta vindo com uma qualidade otima vascularização almentando muito

Compartilhar este post

Link para o post

King pharma, geral reclamando nos relatos da vida, e ainda blend hauhauhuahahuahahuahau

mas se ta batendo, nem q seja placebo vai mandando poa dentro, ja pagou mesmo huahuhaua

Compartilhar este post

Link para o post

Pô galera o meu canal ,tem o king e land eu sei que vem do py mas to curtido estou no final do contest e acho q nao é placebo kkk vou mandar fotos aqui pra vcs verem 

tô mandando

300mg enatato

500mg trem

500mg masteron 

claro que é sub dosada e tal + acho que fizeram um trabalho legal

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, thiagobarros disse:

esse shape em nada lembra o shape do inicio do topico; isso pode ser bom, sinal q de fato teve otimo resultado; ou nao,  rs, enfim parece outro shape, parabens

Não é o shape do dono do tópico não!!! 

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, jhonyfernandes disse:

fiz 11 aplicações no total segue a foto do shape atual

WhatsApp Image 2017-02-22 at 10.29.50 (1).jpeg

WhatsApp Image 2017-02-22 at 10.29.50.jpeg

pirou na batatinha essa foto não e minha

É pq não vi sentido numa foto de outra pessoa no seu relato, 

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, sinceramente, você tirou as fotos com angulações diferentes, para avaliar fica difícil, a impressão que eu tive é que não mudou muita coisa, achei que seu abdômen está mais definido apenas, mas como eu disse, talvez seja a angulação das fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, cada cara chato. O Moleque já gastou a grana comprando, ele já disse que sabe que é sub-dosado acompanhem o relato e fiquem de boa. Para de criticar o cara, isso é a maior babaquice do mundo. Comente encima das aplicações e dos resultados ao invés de querer tirando os outros. Só acho. Se ele quis comprar agora já ta comprado e já esta aplicando. O cara comentou que sentiu uma disposição a mais no treino, nego já vem dizer que é placebo, pelo amor né. 

Editado por Betologan (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

E ai irmão como esta indo o ciclo? Fiz jogo em um fone de ouvido em 30ml desse CUT. Tava pensando em jogar 1,5ml dsdn ate eu olhar as criticas aqui em cima do produto. Li em alguns topicos que a concentracao de sais da King é 60%~70% de pureza juntamente com a Muscle Pharm. Enfim, atualmente melhor lab 100% pureza pra mim é DUOPHARMA. 

Mas e ai, alguem pode ser mais detalhista nessa questao do CUTSTACK? Me disseram que doi demais. Nao é uma "boa" coisa em questao de concentracao?

Compartilhar este post

Link para o post

Encomendei tbm um Stack, já está nos correios, mas contém apenas 150 mg, sendo 50 mg de cada. Nunca tomei trembo na vida, dê-me uma sugestão para início de ciclo e se sendo um ciclo de apenas 3 semanas se existe necessidade de uma TPC?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...