Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamoxifeno Intra-Ciclo


Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
42 minutos atrás, BigKing disse:

É possível o uso de tamox durante um ciclo pra evitar gineco? Ou seria contraproducente?

Ou só o IA já dá conta? 

 

Se usar o IA desde o começo, não precisa usar tamox. O que é o certo.


Agora se tu já tem um princípio de gineco, deve-se usar o IA para evitar que desenvolva e pode-se aliar um tamoxifeno junto para tentar regredi-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MBD disse:

 

Se usar o IA desde o começo, não precisa usar tamox. O que é o certo.


Agora se tu já tem um princípio de gineco, deve-se usar o IA para evitar que desenvolva e pode-se aliar um tamoxifeno junto para tentar regredi-la.

Então, vou operar mês que vem, mas pretendo ciclar no futuro. O tamox se usado intra ciclo atrapalha os resultados? Pq vi que tem pessoas que usam 20mg/dia no ciclo para evitar gineco, aliado de um IA. Se usar o IA  (mas precisamente anastro), não é necessário o tamox? Ou pode usar ele junto sem problema? 

 

Ai se fosse usar, seriam 20mg/dia no ciclo, 40mg nas 2 primeiras semanas da TPC e 20mg nas outras semanas? 

 

Meu medo é o tamox atrapalhar o ciclo, ou a TPC  (já que usaria tamox desde o ciclo)

 

Desculpa as perguntas mbd, mas pesquisei muito sobre tamox intra ciclo e não achei nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Não existe receita de bolo, tudo depende do que você irá usar, se o ciclo é supressivo ou não, e dependendo da meia vida das drogas.

Primeiro, IA é interessante só se você estiver com sensibilidade intra ciclo, agora se você for usar sem E2 (estradiol) alto (o que precisa de exames para saber), é desperdício. Se for ciclo só de orais por 4-6 semanas, 20-40mg de tamoxifeno já é suficiente, se o ciclo for combinado com testo ou só de testo (ex: enan, prop, dura,...) é interessante sim o IA e os SERMS (tenho mais preferencia pelo tamox) sem falar no HCG que acho importante também em ciclos com testo ou supressivos ao eixo HPT.

Amigo, dê preferencia para alimentação e creatina, essa combinação te dará ganhos duradouros e não prejudicarão sua saúde, pois quando se entra no mundo dos esteroides,e você não tem maturidade, o seu psicológico te sabota.

Abraço! não se sabote!

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2017 em 10:14, Gabriel Guru disse:

Não existe receita de bolo, tudo depende do que você irá usar, se o ciclo é supressivo ou não, e dependendo da meia vida das drogas.

Primeiro, IA é interessante só se você estiver com sensibilidade intra ciclo, agora se você for usar sem E2 (estradiol) alto (o que precisa de exames para saber), é desperdício. Se for ciclo só de orais por 4-6 semanas, 20-40mg de tamoxifeno já é suficiente, se o ciclo for combinado com testo ou só de testo (ex: enan, prop, dura,...) é interessante sim o IA e os SERMS (tenho mais preferencia pelo tamox) sem falar no HCG que acho importante também em ciclos com testo ou supressivos ao eixo HPT.

Amigo, dê preferencia para alimentação e creatina, essa combinação te dará ganhos duradouros e não prejudicarão sua saúde, pois quando se entra no mundo dos esteroides,e você não tem maturidade, o seu psicológico te sabota.

Abraço! não se sabote!

  

O tópico era de janeiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...