Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Jowex--- Bulking


Mr.Jow

Posts Recomendados

Booa tarde galera maromba, finalmente arranjei uma inspiração pra montar meu diário aqui no fórum!

Meu objetivo com a musculação é simples, mas a vontade é grande! é ficar grande porra!

Comecei a malhar com 16 anos, mas não tinha muita noção de suplementação muito menos de dieta, na época eu fazia jiu jitsu + natação então resultou muito mais em musculos definidos, mas não muito grandes, eu chegava a pesar 60 kilos e devia ter uns 5 cm a menos do que tenho hj(medi faz pouco e tava 1,74) bom comecei efetivamente ano passado a voltar a musculação para ganho de massa muscular e comecei com 64 kilos , era bem magro pois corria literalmente o dia todo. Hoje em dia peso 73 kilos e meu objetivo é chegar a 80-85 kilos(quero fazer bulking até 85 e cutting até 80) de muita massa muscular. Estou bem motivado e organizado esse ano para conciliar meu objetivo com os árduos estudos de exatas de um ensino superior muito puxado, e de treino numa equipe que é muito puxada também(equipe de judô) e ao mesmo tempo tenho que correr todos os dias para manter meu índice de desempenho na corrida bom(vale nota) em fim, dados todos os desafios, é jogar nos ombros e seguir em frente!!

 

Uso duas planilhas daqui do fórum a de medidas ideais e a de dieta.

 

Minha dieta é 3 pratos de arroz muito cheios, e feijão por dia, variando entre carne e frango. 3 a 4 ovos por dia, peito de peru no café com 2 pães e queijo. Bebo bastante leite durante o dia, evito todo tipo de suco industrializado, evito todo tipo de fast food e refrigerante, e evito ao máximo as frituras. Não tenho tanta paciencia pra fazer uma dieta mirabolante, mas estou fazendo o básico pra pobre e to sentindo inchar! OVO+FRANGO+CARNE+ARROZ INTEGRAL+FEIJÃO... ás vezes peixe.

 

Minha suplementação é : CREATINA+ATOMIC 7(OS DOIS DA UNIVERSAL) no pré treino e WHEY+MALTO+ATOMIC 7(pós treino)

 

Minha experiencia com suplementação foi na dor mesmo, tive que perder dinheiro pra descobrir que coisas como dilatex, tribullus, e esses outros mais não servem pra nada, os que tomo atualmente recomendo muito, principalmente o atomic 7.

 

Meu treino é ABC 2X  de segunda a sábado, sendo dividido: Seg,terça e quarta: peito,ombro,tríceps/  bíceps(antebraço),costas,abdômen/ pernas,panturrilha/ sendo abdômen duas vezes na semana.

 

 

É isso galera maromba, vou cuidar pra postar frequentemente, abraços!!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom hoje senti meu treino muito intenso e estou ficando muito satisfeito com a forma como venho treinando!!

Treinei Bíceps e costas hoje, e treino até a falha muscular em cada série, treinei bíceps antes de costas pra forçar mais, e estou sentindo meu braço muito inchado.

Ontem treinei perna e abdômen e minha perna e glúteos estão doendo até agora haha, meu abdômen já melhorou, apesar de forçar muito ele.

 

O mais importante pra evoluir que estou considerando com minha experiência até agora é treinar cada série até a falha muscular,promovendo assim a cicatrização nos tecidos musculares.

 

e hoje nas remadas, cara tava terminando cada série me arriando no chão, tipo quase morrendo, muito foda isso, muito bom melhor sensação do mundo.

Editado por Mr.Jow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem mora no RJ , sabe que sair num sol desses para correr é suicídio, logo vou esperar o sol baixar um pouco, e lá pras 19h vou correr, só pra manter o desempenho. To deixando meu consumo bem elevado por conta das atividades, e quando voltar pro judô estarei literalmente comendo como um cavalo.

 

Editado por Mr.Jow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, dei minha corrida de hoje, depois tomei um malto e açai, mais 2 ovos cozidos. Agora pouco jantei um prato generoso de arroz integral , feijão e bastante carne assada. Antes de dormir devo fazer mais um lanche. Hoje particularmente estou sentindo resultados da semana de treino. Amanhã, treinarei peito,ombro e tríceps. E amanhã é dia de descanso em relação a corrida.

Editado por Mr.Jow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom malhei pela manhã hoje, peito , triceps e ombro, senti meu peito inchar muito depois do treino, meu ombro foi até a falha completa tb. Triceps pegou legal também.

no pré treino tomei atomic 7 + creatina, e no pós mandei malto+atomic7+ whey+ 3 ovos cozidos

 

Editado por Mr.Jow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...