Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1° CICLO] Enantato de Testo x Deca


Posts Recomendados

- 25 anos
- 1.70
- 69kg
- sem medidas atualmente, ectmorfo.
- 14~16% bf
- 2 anos ininterrupto
- bulk total :lol:


Lab: duopharma
1-10 Enantato - 600mg ou 300mg/sem - seg/quin 
1-10~12 Deca - 600mg/sem - seg/quin

1-7 Anastrozol 0,5mg DS2DN
7-14 Anastrozol 0,5mg DS3DN
14-21 Anastrozol 0,5mg DS4DN
21-28 Anastrozol 0,5mg DS5DN

1-X Vitamina C  - 1g TSD p/ sempre

TPC
1-2 Tamoxifeno 40mg tsd
3-4 Tamoxifeno 20mg tsd
1-4 Vitamina E 1000UI tsd
1-4 Vitamina D3 5000ui tsd

A dúvida é se faço 300mg ou 600mg de enantato, o que me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sua dúvida é só essa? faz 500mg Enantato.. agora coisas que discordo?

ectmorfo com 1,70 69kg e 15%bf? #sqn
bulk com 15%bf... acho que seria melhor baixar um pouco.
deca ir até a 12 sem testosterona? melhor não... no caso como é enantato x decanoato, levaria o enantato de testo até uma semana depois da deca.
começa o desmame do anastrozol na semana 8? no meio do ciclo? qual o sentido disso? desmame começa no fim do ciclo.
Faltou multi vitaminico.
TPC ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, antigoargos disse:

sua dúvida é só essa? faz 500mg Enantato.. agora coisas que discordo?

ectmorfo com 1,70 69kg e 15%bf? #sqn
bulk com 15%bf... acho que seria melhor baixar um pouco.
deca ir até a 12 sem testosterona? melhor não... no caso como é enantato x decanoato, levaria o enantato de testo até uma semana depois da deca.
começa o desmame do anastrozol na semana 8? no meio do ciclo? qual o sentido disso? desmame começa no fim do ciclo.
Faltou multi vitaminico.
TPC ok.


Multivitaminico é usual no cotidiano... falei essa % de bf por olhometro mesmo .
No caso a TPC com o desmame parando pra pensar é bobeira msm mas foi pensando no uso de 300mg/sem.
Confesso que pelas pesquisas a duvida fica entre 300mg e 600mg de enantato sempre, alguma sugestão com sentido?
Sim, levar então enantato 1 semana após ultimo shot de deca?

Editado por rodolfommp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, rodolfommp disse:


Multivitaminico é usual no cotidiano... falei essa % de bf por olhometro mesmo .
No caso a TPC com o desmame parando pra pensar é bobeira msm mas foi pensando no uso de 300mg/sem.
Confesso que pelas pesquisas a duvida fica entre 300mg e 600mg de enantato sempre, alguma sugestão com sentido?
Sim, levar então enantato 1 semana após ultimo shot de deca?

cara, mesmo no olhometro se o bf tá 15% acho que deveria baixa um pouco, sou contra o bf passar de 15%, então iniciar um bulk nele... é complicado.
independente da dose de testo o anastrozol só diminui quando a testo é cortada, nunca antes disso (supondo é claro que você tava tomando a dose correta)... essa coisa da dose, no SEU caso, acho que 400, no máximo 450mg seria uma dose ótima, você é leve, é seu primeiro ciclo e não tem tanta massa magra, então uma dosse de 600mg ou + vai trazer mais colateral que benefício... o povo fala nessas doses 'padrão', mas, acho que o mais correto seria dizerem mg por massa muscular que é o que realmente faz sentido... mas povo é generalista demais :D
sim, acho melhor levar enantato até uma semana depois, no pior cenário, pode parar junto, mas, nunca pare ele antes, pois a testo vai sair do corpo e a nandrolona não vai deixar o eixo voltar... ai... libido 0... normalmente não queremos isso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...