Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magra + Pochete


WheyProteiin

Posts Recomendados

Então... Treino a 1 ano, conseguir massa muscular nas coxas e no bumbum,

mas um problema que sempre venho enfrentando é a da famosa ''pochete'', aquela gordurinha chata

perto do umbigo que me mata de raiva ashushushu, antes fazia mais musculação do que aeróbico e

já tem um mês que deixei a musculação de lado e comecei a focar só no aeróbico, faço dieta da proteína,

mas a gordurinha continua ali e mesmo  o tempo não sendo longo, vejo que

não tem diferença alguma, me ajudem por favor, me indiquem algum treino ou slá, QUALQUER COISA,

menos lipo kkkk, HELP ME!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tenho o mesmo problema. Comecei a treinar faz 3 anos. Nos 15 meses iniciais, eu fiz um processo de queima de gordura, com aeróbico e treino funcional. Saí de 88kg (1,84m de altura) com muita gordura e barrigão, para 72kg com as laterais do abdomen afundadas. Só que a gordura embaixo do umbigo não desapareceu, mesmo com deficit calórico e dieta rígida.

 

Eu estou em bulking faz 15 meses, estou com 90kg agora, só que com mais músculos do que gordura (13% BF). Como estou fazendo pouco aeróbico, o abdômen não está mais afundado e a pochete aumentou pelo alto consumo de calorias. Sigo nutricionista e médico endócrino especializado em medicina esportiva.

 

Eu andei pesquisando o tratamento chamado de "mesoderme" ou "lipo enzimática" para a eliminação dessa gordura localizada. A esteticista avaliou e disse que seria possível reduzir, com 5 sessões de aplicação enzimática, mas um processo de aquecimento da gordura e corrente russa para fortalecer o abdômen. Ela disse que essa gordura embaixo do umbigo é dura e resistente, sendo que até maratonistas tem dificuldade de eliminá-la. Eu já vi maratonista com essa gordura também. Por isso não concordo, com o devido respeito, com a indicação simples de déficit calórico e pronto, está tudo resolvido.  

 

Eu vou testar, ou "pagar para ver" como dizem por aí. Procure informações sobre o assunto. Tenho amigas marombeiras, que mesmo correndo muito, fazendo dieta, etc, acabaram recorrendo a lipo para tirar essa gordura embaixo do umbigo e das laterais. 

 

Espero ter contribuído de alguma forma. 

 

Editado por Sidnei_Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 1m80 e quando comecei a treinar tava com 85kg. Cheguei nos 72 e ela ainda estava toda lá. Desencanei, tem dois anos já que como direito, ela reduziu bastante mesmo. Aquela gordura ali (a minha eu tenho consciência) era toda de fritura e açúcar (que já reduzi) e cerveja (que ainda to reduzindo). Vê se não tem muitas porcarias na dieta, tu faz acompanhamento com nutri? Já ouvi falar de iombina (acho é isso) mas nunca tomei pq pra mim só vale se eu arrumasse essa dieta, e eu gosto mais da minha cerveja gelada.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês emagrecem e ficam flácidos pode ser um sinal de:

 

-Balanço de nitrogênio negativo (dieta hipoproteica)

-Déficit calórico diário muito grande

-Falta de musculação (estímulo para manutenção da massa magra)

Editado por ZOOM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Sidnei_Maromba disse:

Eu tenho o mesmo problema. Comecei a treinar faz 3 anos. Nos 15 meses iniciais, eu fiz um processo de queima de gordura, com aeróbico e treino funcional. Saí de 88kg (1,84m de altura) com muita gordura e barrigão, para 72kg com as laterais do abdomen afundadas. Só que a gordura embaixo do umbigo não desapareceu, mesmo com deficit calórico e dieta rígida.

 

Eu estou em buking faz 15 meses, estou com 90kg agora, só que com mais músculos do que gordura. Como estou fazendo pouco aeróbico, o abdômen não está mais afundado e a pochete aumento pelo alto consumo de calorias.

 

Eu andei pesquisando o tratamento chamado de "mesoderme" ou "lipo enzimática" para a eliminação dessa gordura localizada. A esteticista avaliou e disse que seria possível reduzir, com 5 sessões de aplicação enzimática, mas um processo de aquecimento da gordura e corrente russa para fortalecer o abdômen. Ela disse que essa gordura embaixo do umbigo é dura e resistente, sendo que até maratonistas tem dificuldade de eliminá-la. Eu já vi maratonista com essa gordura também. Por isso não concordo, com o devido respeito, com a indicação simples de déficit calórico e pronto, está tudo resolvido.  

 

Eu vou testar, ou "pagar para ver" como dizem por aí. Procure informações sobre o assunto. Tenho amigas marombeiras, que mesmo correndo muito, fazendo dieta, etc, acabaram recorrendo a lipo para tirar essa gordura embaixo do umbigo e das laterais. 

 

Espero ter contribuído de alguma forma. 

 

Se for pagar pra ver, faz um relato sobre os procedimentos, acho que vai agregar ao fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, WheyProteiin disse:

Então... Treino a 1 ano, conseguir massa muscular nas coxas e no bumbum,

mas um problema que sempre venho enfrentando é a da famosa ''pochete'', aquela gordurinha chata

perto do umbigo que me mata de raiva ashushushu, antes fazia mais musculação do que aeróbico e

já tem um mês que deixei a musculação de lado e comecei a focar só no aeróbico, faço dieta da proteína,

mas a gordurinha continua ali e mesmo  o tempo não sendo longo, vejo que

não tem diferença alguma, me ajudem por favor, me indiquem algum treino ou slá, QUALQUER COISA,

menos lipo kkkk, HELP ME!!

Não pare com a musculação não, vai atrapalhar tudo. Pratique musculação aliada a uma dieta com deficit calórico e aeróbios. Mesmo que demore um pouco, te garanto que irá perder essa "pochete". Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
9 horas atrás, Sidnei_Maromba disse:

Eu andei pesquisando o tratamento chamado de "mesoderme" ou "lipo enzimática" para a eliminação dessa gordura localizada. A esteticista avaliou e disse que seria possível reduzir, com 5 sessões de aplicação enzimática, mas um processo de aquecimento da gordura e corrente russa para fortalecer o abdômen. Ela disse que essa gordura embaixo do umbigo é dura e resistente, sendo que até maratonistas tem dificuldade de eliminá-la. Eu já vi maratonista com essa gordura também. Por isso não concordo, com o devido respeito, com a indicação simples de déficit calórico e pronto, está tudo resolvido.  

 

Eu vou testar, ou "pagar para ver" como dizem por aí. Procure informações sobre o assunto. Tenho amigas marombeiras, que mesmo correndo muito, fazendo dieta, etc, acabaram recorrendo a lipo para tirar essa gordura embaixo do umbigo e das laterais. 

 

Espero ter contribuído de alguma forma. 

 

 

Você está certo, a gordura neste local demora a ir embora. No entanto, este procedimento com enzimas não vai reduzir o seu BF - a gordura sairá desta região e será armazenada novamente no seu corpo. As enzimas apenas quebram as células de gordura e liberam os ácidos graxos na corrente sanguínea; se não houver uso para estes ácidos graxos eles serão absorvidos novamente em células de gordura.

Para remover de fato a gordura do corpo, apenas lipo.

 

Sugiro que você deixe esse procedimento apenas para quando seu BF estiver baixo o suficiente. Antes disso, apenas o déficit calórico é suficiente para reduzir o BF. Quando chegar neste ponto você pode recorrer a estratégias para reduzir a gordura teimosa ou realizar um procedimento estético.

 

Exemplos de BF baixo o suficiente: 

 

DSC04689stubb.jpg

 

 

FrontB.JPGBackA.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Marcelo Farias disse:

Vê se não tem muitas porcarias na dieta, tu faz acompanhamento com nutri? Já ouvi falar de iombina (acho é isso) mas nunca tomei pq pra mim só vale se eu arrumasse essa dieta, e eu gosto mais da minha cerveja gelada.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Marcelo, eu faço acompanhamento com nutricionista sim. Em abril eu completo 3 anos sem tomar refrigerante, mas estava comendo doces e bolos de festa. Agora em janeiro eu cortei, e estou tomando Stevia no lugar do açúcar. A questão é que como estou em bulking, a minha ingestão de calorias é alta e não dá para querer definir, cortando calorias, entrando de deficit calórico, etc. 

 

Por orientação da nutricionista, eu cortei o pão integral da refeição (colação) pós-treino (eu treino às 7hs da manhã), do café da tarde e o arroz integral do jantar. Nos pós-treino e a tarde, ela indicou banana assada (ou microondas) com canela em pó. No jantar, no lugar do arroz, a nutricionista introduziu batata doce, ou batata holandesa, ou inhame ou batata salsa ou baroa, ou mandioca. 

 

Eu nunca ouvi falar de iombina? O que é?

 

Um abraço

 

15 horas atrás, TrintãoSarado disse:

Se for pagar pra ver, faz um relato sobre os procedimentos, acho que vai agregar ao fórum.

 

Trintão,

 

Eu vou começar o procedimento no dia 03 de fevereiro. Vou começar a relatar os resultados (ou não) em março, quando tiver feito as 5 sessões. É 1 (uma) sessão por semana apenas, pois as agulhadas de enzimas deixa a região inchada, as vezes avermelhada e dolorida um pouco. Não pode fazer mais de uma sessão por semana. 

 

Vou tentar tirar fotos para a turma comparar. 

 

Combinado? 

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...