Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

~ peço que se o tópico estiver no local errado, seja transferido para o local correto ~

 

Como sou novo no assunto, gostaria de entender a opinião de vocês:

 

Entre não ciclar ou ciclar com um endócrino, vale a pena?

 

Entendam, a pergunta não é no sentido de minimizar a profissão, e sim pelo fato de eu nunca ter ciclado e querer fazer com acompanhamento, pois não faria por meios undergrounds.

A ideia é dar um "up" no shape, porém com consistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai depender do endócrino, tem muito que não tem conhecimento nessa parte de esteróides, mas se for pra fazer bem feito, faça com consultoria e tbm faça exames com o endócrino, se tiver condiçoes é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é achar um endocrio... Mas já te adianto que eu tenho quase certeza que nenhum endocrio vai te receitar "500mg dura semana"

talvez ele te peça exames, passe proteções e passe algum contato pra você comprar, porque receita de bolo pra tu ir pegar no nome dele na farmácia, muito dificil...

Ele pode até te passar receita no nome dele mas vai fazer tipo "1 ampola de dura por semana"... Ou ele vai fazer um "cruise eterno" em você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, RCP1304 disse:

pra achar endócrino que faz acompanhamento de ciclo, é muito difícil, mais fácil achar um coach que sabe o que precisa fazer e quais exames fazer.

 

Aí que tá, ainda sou adverso ao uso de anabolizantes por causa dos colaterais e tal, não acho que valha a pena. Por isso perguntei do endócrino, um ciclo mais "leve", sem colaterais e que mantenha os resultados (essa parte pode ser uma ilusão minha).

 

 

4 horas atrás, TheAMD disse:

O problema é achar um endocrio... Mas já te adianto que eu tenho quase certeza que nenhum endocrio vai te receitar "500mg dura semana"

talvez ele te peça exames, passe proteções e passe algum contato pra você comprar, porque receita de bolo pra tu ir pegar no nome dele na farmácia, muito dificil...

Ele pode até te passar receita no nome dele mas vai fazer tipo "1 ampola de dura por semana"... Ou ele vai fazer um "cruise eterno" em você...

Entendo.

 

Um amigo meu fez e disse que as doses são bem baixas, na época ele deu uma reforçada no shape. Só que é aquele negócio né, ele não vai passar nada pra te deixar "monstro".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for para ciclar, eu acredito que seja mais simples você mesmo ler alguns artigos e pedir ajuda do pessoal do que gastar tempo e esforço procurando um endócrino bom e que auxilie nas dosagens MAS se você está considerando um Blast e Cruise, é muito interessante ter um bom suporte médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Guuzao disse:

Aí que tá, ainda sou adverso ao uso de anabolizantes por causa dos colaterais e tal, não acho que valha a pena. Por isso perguntei do endócrino, um ciclo mais "leve", sem colaterais e que mantenha os resultados (essa parte pode ser uma ilusão minha).

 

Não existe ciclo sem colateral, não existe "manter" os ganhos do ciclo, é só dar uma pesquisada boa que você vai chegar nessa conclusão.

 

Se você ainda tiver 66kg, com 1.73m de altura, você ainda vai crescer muito natural, até 80kg, no mínimo, se você quer resultados permanentes, melhor focar nisso.

Editado por RCP1304
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, RCP1304 disse:

 

Não existe ciclo sem colateral, não existe "manter" os ganhos do ciclo, é só dar uma pesquisada boa que você vai chegar nessa conclusão.

 

Se você ainda tiver 66kg, com 1.73m de altura, você ainda vai crescer muito natural, até 80kg, no mínimo, se você quer resultados permanentes, melhor focar nisso.

Beleza, valeu mano.

 

Pois é, a ideia do ciclo é bem mais pra frente, tem muito para desenvolver ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...