Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Distensão Muscular - Barra Fixa


SupCnR

Posts Recomendados

Fala galera,

A uns 20 dias atrás tive creio que tive uma distensão muscular no ombro, fiquei colocando gelo, pomada e tomando remédios até quase passar a dor.

Só que mesmo doendo bem pouco mesmo, fui tentar fazer umas barra fixas pois já estava agoniado, e para meu azar NÃO CONSEGUI NENHUMA e antes eu fazia 8 barras.

Meu braço direito simplesmente não tem força mais, mal conseguia segurar uma garrafa de água.

Minha dúvida é: Devo fazer barra bem devagar mesmo que ainda tenha um pouco de dor, ou abandonar até passar totalmente a dor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo seu relato, a melhor coisa é ficar sem treinar um bom tempo até não sentir mais dor. Eu já fui idiota de me lesionar e ir treinar e me ferrei todo, não faça isso. Fique uns 3 meses ou o tempo necessário sem treinar, depois trabalhe a flexibilidade e força do local lesionado. Tu vai perder volume e peso com esse descanso, mas tu recupera isso rapidamente em questão de meses. Se for possível vá num médico.

Editado por fairi_bleidi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2017 at 18:30, fairi_bleidi disse:

Pelo seu relato, a melhor coisa é ficar sem treinar um bom tempo até não sentir mais dor. Eu já fui idiota de me lesionar e ir treinar e me ferrei todo, não faça isso. Fique uns 3 meses ou o tempo necessário sem treinar, depois trabalhe a flexibilidade e força do local lesionado. Tu vai perder volume e peso com esse descanso, mas tu recupera isso rapidamente em questão de meses. Se for possível vá num médico.

Então mano, a dor já passou pois creio que já me recuperei.

Agora a força pqp, não conseguia nem levantar 1 kg direito que o braço já cansava e não consigo fazer nem meia barra atualmente mais.

To fazendo uns exercícios pra biceps, antebraço, triceps em casa mesmo para ver se vou recuperando força.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ideal mesmo era ir no médico, até para ver se não é necessário um exame de imagem. Às vezes parou de doer pq não tem feito esforço, mas se perdeu tanta força assim iria no médico para ter certeza que está tudo bem de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...