Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Incluir Trembo no ciclo ou não?


Posts Recomendados

Bom dia marombas!

Como muita gente já fiz algumas cagadas com uso de AEs há muito tempo atrás, mas agora bem mais maduro e treinando sério com alimentação regrada é muita informação, queria pedir ajuda da galera pra avaliar um ciclo que iniciei.

As principais dúvidas são quanto a eficácia do ciclo, se montei de maneira correta e se posso incluir Trembo.

 

Tenho 29 anos, pratico musculação há alguns anos, mas decidi ficar monstro agora, comia muito errado, não sabia suplementar e agora to investindo pesado.

 

Ciclo: Enantato de Testosterona 250mg/ml(testanat landerlan)+ Stanozolol 50mg/ml (Stanozoland landerlan) - 10 semanas

1-10 Testanat 500mg/sem (seg e qui)

1-10 Stanozolol 100mg ds/dn

 

Estou entrando do na terceira semana do ciclo e to tendo boas respostas, força, densidade e recuperação. Queria saber a opinião de vcs se o ciclo tá bom. Outra dúvida é que tô morrendo de vontade de colocar acetato de trembolona + Masteron nos últimos 40 dias do ciclo fazendo 1ml de cada DS/DN junto com a Stano e diminuindo o enantato pra 250mg semana.

 

Pra TPC comprei Tamoxifeno e HCG, tô atrás de Anastrozol mas tá difícil arranjar rssrsr. Suplementação tô usando um blend de proteínas , L-glutamine, BCAA, Creatina, Sineflex e Centrum polivitaminico.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Coloquei aqui o ciclo pra ser avaliado e consequentemente aprender onde estão os erros, se vc diz que eu continuo fazendo cagada, ficaria muito grato se por ventura me indicasse onde estou errando e o porquê. Tô aqui no intuito de aprender, quem me indicou o ciclo foi um colega que é bodybuilder, postei aqui pq toda opinião é bem vinda, já que ninguém é dono da verdade. 

 

Guiga que eu saiba anastrozol é TPC, eu não tenho predisposição pra gineco.

Marombeiro4ever no aguardo aí dá sua ajuda pra consertar a cagada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque nego insiste em usar stano puta que pariu...

tanta droga cara tanta drogaaaaa pra usaaar

 

"mas decidi ficar monstro agora"

 

se decidiu, decidiu errado pois saiba que não vai conseguir...

ninguem fica monstro com ciclinho básico de 10 semana, nessas dosagens e ainda fazendo tpc

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, nao vai ficar monstro em 10 semanas...  nem com 2g de trembo por semana

 

eu prefiro trembo+mast doq esse stano ai, como o cara acima disse, eu tbm nao entendo como ainda usam stano, acho horrivel. Mas com trembo tem que cuidar a prolac e ir atras de dostinex. mas ja comecou ciclo sem nem ter anastro em maos, se ficar com e2 e prolac alta ta na merda total, tem q fazer direito isso ai, planejar bem

 

Guiga que eu saiba anastrozol é TPC, eu não tenho predisposição pra gineco.

Errado. Primeiro que tpc é algo ilusorio, nao da resultado como esperam, ja fiz exames e tem outros que falam o mesmo. Anastro é pra segurar estrogenio, em tpc, em ciclo, fora de ciclo ou seja epoca que for.

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz galera, tô entendendo. Eu sou um cara procurando informação. Primeiramente sobre a frase decidi ficar monstro, apenas mostra minha vontade de melhorar meu shape. Não tenho intenção de subir nos palcos, tô querendo ciclar por vaidade, quem sabe num futuro. The AMD falou  "ciclinho de 10 semanas" cara eu to iniciando um trabalho (evoluir aos poucos), creio que vc já fez algo inciante também, tenho certeza que vc n ficou jogando hormônios feito louco que nem o Kojak logo de cara não. Eu entrei no forum pra aprender e pedir informações a quem sabe. Até agora só vi críticas e pouca informação. As críticas são parte do aprendizado, mas ficar tacando o pau no nego que quer só pegar os bizu não ajuda muito. GMDS valeu pelo esclarecimento sobre o anti-estrogeno.

10 semanas foi um protocolo inicial, eu não queria usar muito hormônio num ciclo só, penso em outros no decorrer do ano. E pq a Stano é ruim?

Editado por Daniel Maia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce não estiver usando anastrozol ainda vai atras urgente  é melhor prevenir gastando 60 reais do que 10 mil para tirar ginescomatia 

 

 

http://www.fazfarmanet.com.br/p/2/anastrozol-1mg-30-comprimidos-generico-eurofarma/campanha_id/e1e/?utm_source=cliquefarma&utm_medium=cliquefarmacomparadorpreco&utm_campaign=cliquefarma 

Editado por JoaoViktor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...