Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem...TRT


Posts Recomendados

Em 22/01/2017 at 12:32, planeta disse:

O corpo afeta a mente

A mente afeta o corpo

 

 

Pensamentos negativos diminuem a testo

 

Pesquise no google por

Amy cudy testosterone

Não pense que é loucura, fizeram estudos e está provada que a forma que ela mostra ela a testosterona... É grátis

Interessante, vou pesquisar sobre isso. Então, só complementando, resolvi não fazer mais trt por um motivo, como já disse aqui, tenho 24 anos e ha dois anos tive depressão e minha testo que era 900 ng/dl caiu para 400 ng e não voltou a subir mais. Porém na adolecencia minha testo batia nivel acima dos 1000 ng/dl , nossa minha libído era algo animal, era incontrolavel, acho que não tinha 1% de gordural corporal rsrsrs...porém tive um pequeno problema que se chama ginecomastia...não sei bem mais dizem que é quando a testo se transforma em estogenio ou algo do tipo...como minha testo era muito alta acredito que sofri a tal da aromatização. ..mas é uma ginecomastia bem de leve...tipo só apalpando o mamilo percebo um caroço em cada mamilo...porém nunca ninguém percebeu isso...mesmo quando estou sem camisa...tenho desde a adolescencia esse dois caroços e se eu começar a fazer trt acho que vou ter problemas e essa ginecomastia pode aumentar e aí só cirurgia. Por esse motivo resolvi esperar mais pra aderir a trt.

 

Só um conselho pessoal, não se estressem por nada tá, não deixem que nada tire a paz de vcs. Acreditem, a depressão quase me matou, hoje estou curado, porém nunca mais fui o mesmo que era antes. Não deixe que ninguém ti faça sofrer...principalmente em relacionamentos..foi o que aconteceu comigo...tive uma depressão profunda por causa de um relacionamento conturbado com uma mulher. Só consegui saí dessa porque finalmente consegui me libertar dela...cortei contatos..lugares que a vía..tudo mesmo!!

Acredite, tem pessoas que não mudam, o que adianta dar paz a uma pessoa e perder a sua?!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 horas atrás, Jimy.coach disse:

Perfeito amigo.

 

Há problemas que na Verdade são verdadeiros livramentos!

É algo extremamente positivo, mesmo que no início seja difícil enxergar assim.?

 

Bola pra frente que a vida é longa e ótima. Abraços.

Se Deus quizer !!!

No fim tudo vai dar certo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se vc quer fazer TRT, acho bacana, mas dizer que 400 é algo ruim, daí seria algo equivocado. Conheço caras grandes, naturais, com testo de 550. Eu fiz exames 2x em cutt, bateu 350, em off eu não tenho idéia, farei mês que vem.

Editado por Alisson Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc pode fazer app subcutaneas  tds   ou dsdn totalizando 100 mg de testo por semana.. sugiro enantato se pegar de confiança vai ficar nessa faixa de 900 a 1200 ng.. depende tbm da sua altura e peso.. vai fazendo os exames para acompanhar.. quanto mais frequente vc fizer as aplicações melhor. lembrando que você não deve superar essa dosagem semana por isso deve ser fracionada.. vlws abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Médico de plano é bem complicado receitar TRT. Tenho 37 anos, minha testo está em 316 (caiu da metade da referência para quase o mínimo em pouco mais de um ano), me sentindo cansado e com outros sintomas. Minha prolactina praticamente no limite máximo do exame.  A médica olhou meus exames e disse tudo normal. Falei que tinha começado a usar testo por conta própria e que usaria pra sempre. Reclamou, mas passou os exames que pedi.

 

Já tinha ido em outro endócrino e quando pedi para adicionar testosterona nos exames falou um monte, como se ele fosse pagar o exame.

 

Infelizmente médico de plano de saúde atendem com muita má vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jimy.coach disse:

@Pablo79Pablo79 Corrija a prolactina e repita os exames de testo. Existe uma chance de subir após isso.

 

Faz uso de medicação controlada?

 

Abs

 

Não faço uso de nenhum medicamento.

 

O problema de usar remédio para baixar a prolactina é não saber a origem do problema de fato, pois li que normalmente é na hipófese, mas precisaria de um exame de imagem para averiguar e a médica não achou necessário. Aí fico com receio de usar o medicamento e logo em seguida voltar a subir, o que não adiantaria nada.

 

Vou marcar consulta com outro endócrino para conseguir mais uns exames para fazer antes do que tenho aqui, pois a médica que fui pediu para repetir os exames em 2 meses para ver o colesterol (vou entrar com medicação).

Editado por Pablo79
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tb tive depressão durante 4 anos, isso por causa de uma doença que me impossibilitava muito, 1 ano depois de se curar da doença minha testo estava em 350, mesmo fazendo dieta, treinando, comendo bem e tal, o que deu uma aumentada boa foi a vitamina D3, 5000ui por dia, 3 meses depois minha testo já subiu para 440, 4 meses depois disso, para 516.

Acredito que estou me recuperendo aos poucos, pensei em fazer uma espécie de TPC para tentar subir os níveis, estou pesquisando sobre isso no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...