Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem...TRT


Posts Recomendados

5 minutos atrás, Tinovisk disse:

Pois..é ...eles dizem isso mesmo!!

Mas se com 24 minha testo tá em 400 aos 35 já estará nos 300...seria bem melhor se eles já começam a trt agora...que já to apresentando varios sintomas que minha testo tá baixando.

Cara..vou procurar muito até achar um...se não achar..só assim farei eu mesmo.

 

manda 70~100mg de testosterona por semana e já era cara, nessa dose não vai suprimir o eixo

faça um exame de sangue depois de 2 meses usando isso e vê como está o nivel da sua testosterona, do lh fsh, colesterol e estradiol.

a testo não pode passar de 800

lh fsh precisam estar dentro da referência, assim como colesterol e estradiol

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, TheAMD disse:

 

manda 70~100mg de testosterona por semana e já era cara, nessa dose não vai suprimir o eixo

faça um exame de sangue depois de 2 meses usando isso e vê como está o nivel da sua testosterona, do lh fsh, colesterol e estradiol.

a testo não pode passar de 800

lh fsh precisam estar dentro da referência, assim como colesterol e estradiol

Qual vc me indica?

Durateston?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Tinovisk disse:

Pois..é ...eles dizem isso mesmo!!

Mas se com 24 minha testo tá em 400 aos 35 já estará nos 300...seria bem melhor se eles já começam a trt agora...que já to apresentando varios sintomas que minha testo tá baixando.

 

Hahahahah...eu tenho 26, minha testo em outubro tava 330, agora em janeiro subiu um pouco para 450. Testo Livre/Bio uma merda também, perto do limite inferior.

Você fala isso para os médicos e eles não estão nem aí...eu falei a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, planeta disse:

Esquece tudo que leu aqui

 

 

 

Se vc quer fazer TRT sozinho vai ter que estudar, muito

 

Começa lendo o tópico fixo sobre TRT do fórum

Vou ler sim obrigado pela dica !!!

36 minutos atrás, nwalker disse:

 

Hahahahah...eu tenho 26, minha testo em outubro tava 330, agora em janeiro subiu um pouco para 450. Testo Livre/Bio uma merda também, perto do limite inferior.

Você fala isso para os médicos e eles não estão nem aí...eu falei a mesma coisa.

Pois é...duvido se fosse um vitor belfort da vida concerteza eles fariam o tratamento 

Editado por Tinovisk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Coma gordurad boas, coma menos merdas em geral, pratique atividades físicas e faça menos chororô. 

 

Isso tudo ja eleva bastsnte a sua testo.

 

Pelo visto não se curou completamente da depressão. A cura tem que ser de dentro pra fora, partir da sua própria cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O corpo afeta a mente

A mente afeta o corpo

 

 

Pensamentos negativos diminuem a testo

 

Pesquise no google por

Amy cudy testosterone

Não pense que é loucura, fizeram estudos e está provada que a forma que ela mostra ela a testosterona... É grátis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...