Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem...TRT


Posts Recomendados

Então pessoal..eu tinha a testosterona em 900 ng/ dl e tive uma grave depressão e minha testo baixou pra 400...tive uma seria de sintomas em meu corpo...mesmo saindo da depressao meu corpo não voltou a dosagem que eu tinha antes...ja faz alguns anos que ela estagnou rm 400 ng/dl.

Bem, médico algum me receitou a reposiçao hormonal pois eles dizem que pra fazer trt minha testo tinha que estar abaixo de 400. Então decidi fazer por conta propria porem sou leigo no assunto...to querendo usar o em gel , androgel que contém 25 mg de testosterona usado uma vez ao dia, ou o axeron també em gel que contem 30 ml de testosterona.

Mas minha dúvida é o seguinte...se tenho 400 ng/dl em meu corpo, como posso chegar aos 800 ng/dl ou 900 ng/dl no máximo usando uma  dessas testosteronas em gel ??

Minha dúvida é essa, como fazer esse calculo para que eu aumente mais 500 ng/dl totalizando assim os 900 ng/dl que eu tinha antigamente ??

No meu caso não se trata em obter massa muscular mas sim em recuperar um pouco da minha alto estima. Lembrando que fiz um checape geral..dos rins..figado..coração...de tudo mesmo e tudo está saudavel. 

Quem puder me ajudar, agradeço deste já !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Infelizmente näo sei responder e vou ficar no aguardo pra ver se algum colega aparece (é bom aprender, né?) mas tenho algumas dúvidas:

 

Você diz que o médico receitou-lhe uma TRT mas vai fazer por conta própria? Ele näo vai acompanhá-lo? 

 

Você fez essas mesmas perguntas que está fazendo aqui ao seu médico? Se sim, o que ele disse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então..no meu caso o medico nao receitou a trt, pois pra fazer a trt a testo tem que estar abaixo de 300 ng/dl...segundo ele.