Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem...TRT


Posts Recomendados

Então pessoal..eu tinha a testosterona em 900 ng/ dl e tive uma grave depressão e minha testo baixou pra 400...tive uma seria de sintomas em meu corpo...mesmo saindo da depressao meu corpo não voltou a dosagem que eu tinha antes...ja faz alguns anos que ela estagnou rm 400 ng/dl.

Bem, médico algum me receitou a reposiçao hormonal pois eles dizem que pra fazer trt minha testo tinha que estar abaixo de 400. Então decidi fazer por conta propria porem sou leigo no assunto...to querendo usar o em gel , androgel que contém 25 mg de testosterona usado uma vez ao dia, ou o axeron també em gel que contem 30 ml de testosterona.

Mas minha dúvida é o seguinte...se tenho 400 ng/dl em meu corpo, como posso chegar aos 800 ng/dl ou 900 ng/dl no máximo usando uma  dessas testosteronas em gel ??

Minha dúvida é essa, como fazer esse calculo para que eu aumente mais 500 ng/dl totalizando assim os 900 ng/dl que eu tinha antigamente ??

No meu caso não se trata em obter massa muscular mas sim em recuperar um pouco da minha alto estima. Lembrando que fiz um checape geral..dos rins..figado..coração...de tudo mesmo e tudo está saudavel. 

Quem puder me ajudar, agradeço deste já !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Infelizmente näo sei responder e vou ficar no aguardo pra ver se algum colega aparece (é bom aprender, né?) mas tenho algumas dúvidas:

 

Você diz que o médico receitou-lhe uma TRT mas vai fazer por conta própria? Ele näo vai acompanhá-lo? 

 

Você fez essas mesmas perguntas que está fazendo aqui ao seu médico? Se sim, o que ele disse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então..no meu caso o medico nao receitou a trt, pois pra fazer a trt a testo tem que estar abaixo de 300 ng/dl...segundo ele.

Acontece que antes de ter uma depressao minha testo era de 900 cara, senti uma mudança enorme sabe, e não to sabendo conviver com isso, por isso decidi por conta propria mesmo, mas se acaso eu começar mesmo farei exames de 3 em 3 meses para ver se a trt esta fazendo mal ao meu organismo...acho dificil fazer mal, pois antigamete tinha a testo bem alta e nunca tinha nada de ruim. Sabe cara...no meu caso se eu não fizer não sei o que vai ser de mim...líbido lá em baixo..muito cansado e sonolento no meio do dia...um calorão desgraçado parecendo mulher na menopausa...to fudido se não achar soluçao pra isso...até o pelos das pernas ..peito..e da região do pênis diminuiram bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quantos anos tem? ja pensou em ver a causa real do problema? talvez essa depressao pode ter alterado algo e por isso nao estar nos niveis anteriores. Medico nao achou o motivo?

 

minha mae e irma usam testo em gel, mas nao todo dia, os niveis delas estao acima do normal pra mulheres, mas nao sei se no seu caso voce consegue bater 800~900ng/dL. Seria otimo se conseguisse, mas nunca vi relatos do tipo, na real nunca procurei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda uma testosterona, se quiser faça o famoso "cruise eterno"

se eu fosse você eu mandaria compraria 2 durateston, mandaria uma a cada 3 semanas

quando as duas acabarem manteria com deposteron ou com nebido em dose baixa mas não se preocupe se o eixo for suprimido, o eixo HPT sempre volta independente do tempo ou da dosagem usada. Faça sempre exames completos

 

mas o ideal é fazer com médico, muitos médicos fazem trt sem estar abaixo de 300ng/dl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, gmds disse:

quantos anos tem? ja pensou em ver a causa real do problema? talvez essa depressao pode ter alterado algo e por isso nao estar nos niveis anteriores. Medico nao achou o motivo?

 

minha mae e irma usam testo em gel, mas nao todo dia, os niveis delas estao acima do normal pra mulheres, mas nao sei se no seu caso voce consegue bater 800~900ng/dL. Seria otimo se conseguisse, mas nunca vi relatos do tipo, na real nunca procurei.

 

Com 400 de testo médico não vai nem procurar saber de nada...só abaixo dos 300 eles começariam a fazer alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, gmds disse:

quantos anos tem? ja pensou em ver a causa real do problema? talvez essa depressao pode ter alterado algo e por isso nao estar nos niveis anteriores. Medico nao achou o motivo?

 

minha mae e irma usam testo em gel, mas nao todo dia, os niveis delas estao acima do normal pra mulheres, mas nao sei se no seu caso voce consegue bater 800~900ng/dL. Seria otimo se conseguisse, mas nunca vi relatos do tipo, na real nunca procurei.

Entao..tenho 24 anos...fiz varos exames...de todos os tipos e todos derão normais...então imagino que seja por conta da depre pois depois que sai dela meus niveis nunca mais foram os mesmos

16 minutos atrás, TheAMD disse:

manda uma testosterona, se quiser faça o famoso "cruise eterno"

se eu fosse você eu mandaria compraria 2 durateston, mandaria uma a cada 3 semanas

quando as duas acabarem manteria com deposteron ou com nebido em dose baixa mas não se preocupe se o eixo for suprimido, o eixo HPT sempre volta independente do tempo ou da dosagem usada. Faça sempre exames completos

 

mas o ideal é fazer com médico, muitos médicos fazem trt sem estar abaixo de 300ng/dl

Vou ver se consigo encontrar um endocrinologista que consinta fazer trt em mim mesmo a testosterona estando em 400.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Tinovisk disse:

Entao..tenho 24 anos...fiz varos exames...de todos os tipos e todos derão normais...então imagino que seja por conta da depre pois depois que sai dela meus niveis nunca mais foram os mesmos

Vou ver se consigo encontrar um endocrinologista que consinta fazer trt em mim mesmo a testosterona estando em 400.

 

 

Não é dificil encontrar um endocrio pra fazer isso, é só achar um médico menos ignorante, os médicos que não concordam com trt com testo 300ng+ não são só burros, como são péssimos médicos, porque se formaram na faculdade na decada de 60 e nunca mais pegaram um livro para estudar e se atualizar.

Resumindo assim que achar um médico minimamente razoavel conseguirá a trt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, nwalker disse:

 

Com 400 de testo médico não vai nem procurar saber de nada...só abaixo dos 300 eles começariam a fazer alguma coisa.

Pois..é ...eles dizem isso mesmo!!

Mas se com 24 minha testo tá em 400 aos 35 já estará nos 300...seria bem melhor se eles já começam a trt agora...que já to apresentando varios sintomas que minha testo tá baixando.

2 minutos atrás, TheAMD disse:

 

Não é dificil encontrar um endocrio pra fazer isso, é só achar um médico menos ignorante, os médicos que não concordam com trt com testo 300ng+ não são só burros, como são péssimos médicos, porque se formaram na faculdade na decada de 60 e nunca mais pegaram um livro para estudar e se atualizar.

Resumindo assim que achar um médico minimamente razoavel conseguirá a trt.

Cara..vou procurar muito até achar um...se não achar..só assim farei eu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...