Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ficha e bons resultado em casa


Foxstifler

Posts Recomendados

comprei um banco supino semi profissional e Estação de Musculação Titanium G10 conta com duas barras uma para supino e uma menor para biceps etc e tenho 250 kg separado em anilhas e estou em duvida que divisão de treino devo fazer para ganhar resultados como principais no aumento de biceps e triceps e peitoral etc e eu me considero ectomorfo alguém pode me indicar alguma ficha e será que consigo bons resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 horas atrás, Foxstifler disse:

comprei um banco supino semi profissional e Estação de Musculação Titanium G10 conta com duas barras uma para supino e uma menor para biceps etc e tenho 250 kg separado em anilhas e estou em duvida que divisão de treino devo fazer para ganhar resultados como principais no aumento de biceps e triceps e peitoral etc e eu me considero ectomorfo alguém pode me indicar alguma ficha e será que consigo bons resultado

Não adianta dar foco em bíceps, tríceps e peitoral; e ter ombros pequenos e pernas finas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure uma ficha nos tópicos já criados e se baseie nela para montar a sua, após você montar, poste nos comentários pedindo ajuda.

Também é importante citar altura, peso, BF, tempo de treino e o objetivo, senão nós ficamos no "escuro" e aí dificulta te ajudar.

 

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...