Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo do Aerolin 15 dias On Días Off (2017)


Posts Recomendados

 Então galera hoje começo meu uso de Areolin para perder uns 5kg!

Ciclo basico com doses Alta! mesmo sendo o primeiro contato com a droga. :chupeta: :chupeta: :aplauso: :aplauso: 

As doses abaixo encontram-se em MG, e nao em comprimidos:
Dia 1: 4 4 4
Dia 2: 4 4 4
Dia 3: 8 4 4
Dia 4: 8 8 4
Dia 5: 8 8 4
Dia 6: 12 8 4
Dia 7: 12 8 4
Dia 8: 12 8 4
Dia 9: 16 8 4
Dia 10: 16 8 4
Dia 11: 20 8 8
Dia 12: 20 8 8
Dia 13: 20 12 8
Dia 14: 20 12 8
Dia 15: 20 12 8

Peso atual
96,5 kg


Altura 179 

Braço 42,cm
Um pouco retido, mais 40 cm fica bom, e com veias

Cintura atual 104


Estava com 101,0kg e 110cm de cintura, e 42,5 de braço a 4 semanas atras, fiz uma dieta praticamente zero carb, e treino musculação, focando na perda e não no ganho! fiz cardio em jejum 3 vezes na semana, 30min na praia! 

Porém não consigo perder mais peso, por isso do uso do Aerolin, iria usar clenb, mais prefiro usar esse primeiro, pra depois usar clenb em gel!

Peso que quero chegar é 90,0kg!

Lembrando: ja treinei por muitos anos, mais estava parado por 3 anos!
Agora é voltar no foco, Ja fiz varios ciclos, tremb/bold/prop/master deca/duca/diana Stano/dura! Querendo ou não tenho um historico muscular, mesmo parado esses 3 anos

Vamos que vamos, amanhã posto o primeiro dia de uso!

 

tmj B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Oliveira433 disse:

Vou sim parceiro!  Amanhã cedo ja dou inicio do uso.  Foram 5 caixas de 4 mg,  valor pago 35,00

segue firme, tenho curiosidade pelo aerolin, alguns problemas respiratórios (sinusite/rinite) e tal, acho que vou encaixar em um futuro cutting, pegar uns da minha avó huehueuhehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zaxzaryra disse:

Interessante! Qual a finalidade do Aerolin em um ciclo? Ciclo com corticóide é um tanto inusitado!?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Boa tarde! Finalidade é para ajudar na queima de gordura, segurando a massa magra!  Ja vir alguns atletas fazendo uso, com cafeina e clenb, mais esse estou usando apenas o aerolin! Perdendo uns 3kg segurando o maximo de massa magra está perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! Finalidade é para ajudar na queima de gordura, segurando a massa magra!  Ja vir alguns atletas fazendo uso, com cafeina e clenb, mais esse estou usando apenas o aerolin! Perdendo uns 3kg segurando o maximo de massa magra está perfeito

Ok, mas vc sabe explicar como isso acontece? Aerolin é um corticóide!? E sabemos que corticóides fazem inchar. Digo isso prq sou usuária de corticóides desde muito pqna. e o Aerolin fez parte da minha rotina por muitos anos. Fora colaterais! Um efeito colateral muito chato é o tremor, outro muito inconveniente é o sono. Daí quando li sua postagem pensei, como esse medicamento vai ajudá-lo com o físico? Realmente não fez muito sentido pra mim.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2017 at 22:56, Hark disse:

Acompanhando, Vai postar fotos brow? 

Vou sim parceiro!  Amanhã cedo ja dou inicio do uso.  Foram 5 caixas de 4 mg,  valor pago 35,00

55 minutos atrás, Zaxzaryra disse:

 

 

Ok, mas vc sabe explicar como isso acontece? Aerolin é um corticóide!? E sabemos que corticóides fazem inchar. Digo isso prq sou usuária de corticóides desde muito pqna. e o Aerolin fez parte da minha rotina por muitos anos. Fora colaterais! Um efeito colateral muito chato é o tremor, outro muito inconveniente é o sono. Daí quando li sua postagem pensei, como esse medicamento vai ajudá-lo com o físico? Realmente não fez muito sentido pra mim.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ele é um bronco dilatador igual clenbuterol,  porém esse é para uso humano.  Usado em grandes doses tem eficiencia em queimar gordura.  Isso é comprovado e tem relatos.  Estou aquí pra saber essa teoría.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...