Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação para Ciclo


Posts Recomendados

Eaew galera tudo certo?

Estou me preparando para fazer um ciclo, estou limpo a 2 anos e estou treinando a uns 6 meses, esse será meu 2º ciclo e gostaria da ajuda de vcs para não haver erros.

Primeiro ciclo foi de dura+stano (fui mal auxiliado, e pretendo fazer correto desta vez)

Pretendo começar as aplicaçoes 06/03/2017 ja estou com os produtos em mão incluindo a proteção e a tpc

 

IDADE: 21 ANOS

ALTURA: 1,78

PESO:96 KG

MEDIDAS:ainda não tirei, pois me avalio por fotos.Mas devo ter 37 de braço.

BF:Estou deixando para quando for começar a ciclar.

TEMPO DE TREINO:TREINEI A 1 ANO SEGUIDO QUANDO TINHA 17 ANOS E PAREI RETORNEI CICLEI E ESTOU RETORNANDO NOVAMENTE. ATUALMENTE 6 MESES DE TREINO.

OBJETIVO:PERDE GORDURA E GANHAR MASSA MAGRA.

CICLO:

1-9 prop 300mg/sem

1-6 trembo 300mg/sem

4-9 stano 50mg/dia

 

 

O que acham ?

Estou preparando a dieta CUTTING,e ainda vou montar meu treino.

Conforme irei atualizando.

Não sou experiente e por isso peço a ajuda e irei analisar as opiniões.

 

Se tudo de certo, e eu estiver com tudo preparado e começar o ciclo FAREI O RELATO PARA ACOMPANHAREM

OBRIGADO

Editado por MAROMBA.AC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem, acho a estrutura do ciclo ruim, um ciclo nunca deve se tornar 'mais fraco', trembolona é mais anabólica e lipolítica que stanozolol, logo, não faz sentido tirar ela na metade.
Stano no geral não é uma droga legal pra iniciantes... menos ainda trembolona.
Acho que deveria seguir mais tempo sem drogas, 8 meses de treino é muito pouco e pelas medidas dá pra melhorar muito só com dieta.
Dito isso, se ainda quiser usar essas coisas, com as mesmas drogas, eu acho mais interessante simplesmente inverter a ordem e fazer stano antes e trembo depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vc começa com a trembolona, deve terminar o ciclo com ela, por questão de homeostase.

 

Outra coisa, propionato e trembo são dsdn, ao que me parece vc ta querendo aplicar só seg, qua e sex, não respeitando a mv das drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, antigoargos disse:

Bem, acho a estrutura do ciclo ruim, um ciclo nunca deve se tornar 'mais fraco', trembolona é mais anabólica e lipolítica que stanozolol, logo, não faz sentido tirar ela na metade.
Stano no geral não é uma droga legal pra iniciantes... menos ainda trembolona.
Acho que deveria seguir mais tempo sem drogas, 8 meses de treino é muito pouco e pelas medidas dá pra melhorar muito só com dieta.
Dito isso, se ainda quiser usar essas coisas, com as mesmas drogas, eu acho mais interessante simplesmente inverter a ordem e fazer stano antes e trembo depois.

Obrigado! Esta e a intenção so fazer o ciclo se eu tiver certeza do que estou fazendo.

Vou treinar mais um tempo sim Pelo menos abaixar bem o BF.

 

Então acha que devo..

1-9 prop 300mg/sem

1-6 stano 50mg/dia

3-9 trembo 300mg/sem

assim?

Quais drogas vc sugeria?

5 horas atrás, KévenPitágoras disse:

Quando vc começa com a trembolona, deve terminar o ciclo com ela, por questão de homeostase.

 

Outra coisa, propionato e trembo são dsdn, ao que me parece vc ta querendo aplicar só seg, qua e sex, não respeitando a mv das drogas.

Obrigado!

 

1-9 prop 100mg/dsdn

1-6 stano 50mg/dia

3-9 trembo 100mg/dsdn

 

Assim mano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve mano, realmente seu ciclo está meio desestruturado e esta usando duas drogas que sao meio pesadas, pelo prematuro tempo de treino..seu bf deve ta alto, tenta baixar pra uns 15..14% p aproveitar melhor..eu se fosse tu, diminuiria a trem p 75mg dsdn e faria 1~9sem ou colocaria 100mg dsdn e faria 1~8 sem.. stano a dosagem minima e essa 50mg tsd, eu prefiro stano oral (feeling meu)..só q cuidado com os ligamentos pq vai p saco..

 

sem falar nas protecoes intra ciclo..no meu ciclo estou usando 1mg anastrozol/semana

 

e hcg vou usar no fim do ciclo ate a metade da tpc..500ui/sem 3 semanas..

 

ciclo ficaria assim 1~8 100mg prop dsdn

 1~8 100mg trem dsdn

3~8 50mg stano tsd..

mano como vc quer perder gordura joga o stano p fim do ciclo e aperta a dieta e os aero..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, maza_cl disse:

Salve mano, realmente seu ciclo está meio desestruturado e esta usando duas drogas que sao meio pesadas, pelo prematuro tempo de treino..seu bf deve ta alto, tenta baixar pra uns 15..14% p aproveitar melhor..eu se fosse tu, diminuiria a trem p 75mg dsdn e faria 1~9sem ou colocaria 100mg dsdn e faria 1~8 sem.. stano a dosagem minima e essa 50mg tsd, eu prefiro stano oral (feeling meu)..só q cuidado com os ligamentos pq vai p saco..

 

sem falar nas protecoes intra ciclo..no meu ciclo estou usando 1mg anastrozol/semana

 

e hcg vou usar no fim do ciclo ate a metade da tpc..500ui/sem 3 semanas..

 

ciclo ficaria assim 1~8 100mg prop dsdn

 1~8 100mg trem dsdn

3~8 50mg stano tsd..

mano como vc quer perder gordura joga o stano p fim do ciclo e aperta a dieta e os aero..

Obrigado mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2017 at 13:56, MAROMBA.AC disse:

1-9 prop 100mg/dsdn

1-6 stano 50mg/dia

3-9 trembo 100mg/dsdn

 

Assim mano?


Ta melhor, não esquece da tpc e proteções intra ciclo, no fórum tem tudo a respeito, da uma pesquisada antes de começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...