Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PRÉ-CONTEST] Durateston + Oxandrolona + Stano


Posts Recomendados

- Idade: 23
- Altura: 1,81
- Peso: 83kg
Percentual de gordura: 8%
- Tempo de treino: 6 anos

 

Olá Pessoal!

 

Aos meus 18 anos fiz um diário de treino que sustentei por 12 semanas.

 

Tópico:

 

Este é meu primeiro ciclo. Participarei do estreantes em março, da copa paulista em abril e do campeonato paulista em julho. Possivelmente brasileiro, dependendo da colocação.

 

Categoria pretendida: Men's physique.

 

CICLO:

1 - 8 Dura (duas ampolas por semana: seg e quinta)

1 - 6 Stano 50mg + Oxan 30mg por dia (ambos orais quebrados em duas doses diárias)

IA's:

1 comprido de ANASTROZOL antes de dormir TSD

HSG caso sinta atrofia testicular (não sei quanto usar, portanto aceito recomendações)

 

TPC (dudu):

1-4 HCG 1000UI 2-3x na semana

1-4 aromasin 25mg dia ou anastrozol 1mg dia

1-8 tamoxifeno 40mg dia

1-8 vitamina E 1000UI dia

 

TODAS AS FOTOS DO SHAPE ATUAL ESTÃO NO ALBUM:

https://imageshack.com/a/KuXM/1

 

Editado por filenga_physique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, filenga_physique disse:

Alguma razão específica pra não usar dois orais?

 

nenhum man mas

antes do ciclo ja entra na fila de transplante, assim quando você acaba o ciclo já pega um figado novinho pra pode ciclar novamente

ai vc manda oxan + stano + hemogenin + dianabol

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TheAMD disse:

 

nenhum man mas

antes do ciclo ja entra na fila de transplante, assim quando você acaba o ciclo já pega um figado novinho pra pode ciclar novamente

ai vc manda oxan + stano + hemogenin + dianabol

 

vcs são mt exagerados... é claro que não é a melhor coisa do mundo usar 2 oral junto, mas o figado do cara não vai cair com essa dose ai.. 50mg de stano e 60 de ox, se o figado dele tiver zerinho do ultimo blast não da nada..

 

edit: Acho 1 mg de anastro tsd muita coisa, eu usaria 0,5mg e depois aumentaria caso necessário....

Editado por thermal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, thermal disse:

 

vcs são mt exagerados... é claro que não é a melhor coisa do mundo usar 2 oral junto, mas o figado do cara não vai cair com essa dose ai.. 50mg de stano e 60 de ox, se o figado dele tiver zerinho do ultimo blast não da nada..

 

edit: Acho 1 mg de anastro tsd muita coisa, eu usaria 0,5mg e depois aumentaria caso necessário....

 

n é questao de exagero, é questao de burrice...

tanta droga pra escolher e o cara quer meter 2 orais 17aa no mesmo ciclo, pq ele não manda uma primobolan, uma boldenona, masteron e tantas inumeras drogas por ai?

ah esqueci, medo de agulha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 hours ago, TheAMD said:

 

n é questao de exagero, é questao de burrice...

tanta droga pra escolher e o cara quer meter 2 orais 17aa no mesmo ciclo, pq ele não manda uma primobolan, uma boldenona, masteron e tantas inumeras drogas por ai?

ah esqueci, medo de agulha

Na verdade quem definiu esse ciclo foi meu preparador físico. Eu postei aqui pq achei estranho duas drogas orais.

 

Nunca usei qualquer tipo de recurso ergogênico e tb nao tenho medo de agulha.

 

E o que vocês acharam da TPC?

Editado por filenga_physique
erro de português
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, filenga_physique disse:

Na verdade quem definiu esse ciclo foi meu preparador físico. Eu postei aqui pq achei estranho duas drogas orais.

 

Nunca usei qualquer tipo de recurso ergogênico e tb nao tenho medo de agulha.

 

E o que vocês acharam da TPC?

 

1mg de anastro todo o dia = exagero e ia não é pra mandar desde o 1 dia de ciclo, vai fude teu estrogeno e voce vai descobrir colaterais de estrogeno baixo da pior forma

a tpc é boa eu só não gostei do aromasin porque o teu ciclo não é tão pesado assim... manda uma dose mais baixa dele

o teu preparador fisico é uma merda de te passar um ciclo desse, se quiser ciclar cicle direito, esses professorzinho de academia sempre será uma piada

porque o teu preparador não te passou a tpc?

se ele passar eu como sou vidente vou falar oq ele vai faze

"tamox + clomid" rsrs mais conhecido como "eu não estudei não sei de tpc então eu vou faze tpc serms q geral faz"

 

tpc de juvenil e ciclo pior ainda...

stano para primeiro contato não existe, pergunte pra qualquer que supostamente "manja" desse fórum, alias stano pra mim é uma merda, tem muitas drogas boas com efeitos parecidos ao stano, a diferença é que stano fode a articulação, da colateral, manda o colesterol pra puta que pariu além de ser hepatoxico...

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avaliação de ciclo? 
 EU não vejo problema no ciclo, não acho que 80mg de oral vai ser tão prejudicial assim como fazem parecer, o povo aqui é stanofóbico por não considerar uma boa opção e pela versão injetável ser bem instável, sendo oral, metade do problema vai embora.
 Stano tem seus benefícios e não tenho como argumentar sem ser contra quem montou o ciclo, não sei o objetivo da droga no ciclo, se for para reduzir shbg e ser anabólica por via não androgênica, não sobram muitas substitutas mesmo, mas, é difícil criticar sem saber a ideia/conceito de quem montou, mas, a meu ver, eu não entendo usar no início, entendo que Stano tenha seu principal benefício em 'finalização' e não vejo muito sentido em usar elas no 'inicio' do ciclo... Também acho incomum o uso de Durateston em pré-contest, costumo ver mais testosteronas mais curtas.
 Independente, a dose de IA vai zerar seu Estradiol, se for parte da estratégia pra não ter retenção, ok, só tenha ciência que vais ficar broxa.
 A tpc, o ciclo é 'fraco' não vejo necessidade de aromasin, é muito caro, no pós ciclo ,vai fazendo desmame do anastrozol e mantem ele pra tpc que já basta... juntamente com tamoxifeno e vitaminas.
 Tenha em mente isso, todos que avaliarem aqui seu ciclo, não conhecem a estratégia que seu preparador pretende, então podem ver como 'errado' uma coisa que pra pré-contest pode fazer sentido, então recomendo que separe as opiniões que fizerem sentido e converse com ele sobre esses pontos pra que ele te explique o motivo e ai se não sentir firmeza nele, muda de preparador :D

só pra constar, trocar por Stano injetável não vai tornar o ciclo menos hepatotóxico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, TheAMD said:

 

1mg de anastro todo o dia = exagero e ia não é pra mandar desde o 1 dia de ciclo, vai fude teu estrogeno e voce vai descobrir colaterais de estrogeno baixo da pior forma

a tpc é boa eu só não gostei do aromasin porque o teu ciclo não é tão pesado assim... manda uma dose mais baixa dele

o teu preparador fisico é uma merda de te passar um ciclo desse, se quiser ciclar cicle direito, esses professorzinho de academia sempre será uma piada

porque o teu preparador não te passou a tpc?

se ele passar eu como sou vidente vou falar oq ele vai faze

"tamox + clomid" rsrs mais conhecido como "eu não estudei não sei de tpc então eu vou faze tpc serms q geral faz"

 

tpc de juvenil e ciclo pior ainda...

stano para primeiro contato não existe, pergunte pra qualquer que supostamente "manja" desse fórum, alias stano pra mim é uma merda, tem muitas drogas boas com efeitos parecidos ao stano, a diferença é que stano fode a articulação, da colateral, manda o colesterol pra puta que pariu além de ser hepatoxico...

 

O que acha então de mandar o anastro 1mg DSDN? Iniciando a partir das terceira semana de ciclo?

 

A TPC que meu preparador passou foi: CLOMID, HCG E PROVIRON.

 

Ele que pediu pra que eu tomasse um comprimido de anastro por dia tb.

 

Então acho que vou tirar o stano e aumentar a dose da Oxan para 80mb/dia. Vou aproveitar esta tarde pra pesquisar a diferença das duas drogas.

 

1 hour ago, antigoargos said:

Avaliação de ciclo? 
 EU não vejo problema no ciclo, não acho que 80mg de oral vai ser tão prejudicial assim como fazem parecer, o povo aqui é stanofóbico por não considerar uma boa opção e pela versão injetável ser bem instável, sendo oral, metade do problema vai embora.
 Stano tem seus benefícios e não tenho como argumentar sem ser contra quem montou o ciclo, não sei o objetivo da droga no ciclo, se for para reduzir shbg e ser anabólica por via não androgênica, não sobram muitas substitutas mesmo, mas, é difícil criticar sem saber a ideia/conceito de quem montou, mas, a meu ver, eu não entendo usar no início, entendo que Stano tenha seu principal benefício em 'finalização' e não vejo muito sentido em usar elas no 'inicio' do ciclo... Também acho incomum o uso de Durateston em pré-contest, costumo ver mais testosteronas mais curtas.
 Independente, a dose de IA vai zerar seu Estradiol, se for parte da estratégia pra não ter retenção, ok, só tenha ciência que vais ficar broxa.
 A tpc, o ciclo é 'fraco' não vejo necessidade de aromasin, é muito caro, no pós ciclo ,vai fazendo desmame do anastrozol e mantem ele pra tpc que já basta... juntamente com tamoxifeno e vitaminas.
 Tenha em mente isso, todos que avaliarem aqui seu ciclo, não conhecem a estratégia que seu preparador pretende, então podem ver como 'errado' uma coisa que pra pré-contest pode fazer sentido, então recomendo que separe as opiniões que fizerem sentido e converse com ele sobre esses pontos pra que ele te explique o motivo e ai se não sentir firmeza nele, muda de preparador :D

só pra constar, trocar por Stano injetável não vai tornar o ciclo menos hepatotóxico.

Agradeço muito sua atenção com essa crítica hiper-construtiva, de verdade.

 

Eu não sei exatamente qual a estratégia do meu preparador. Ele me disse que não há mais tempo para fazer um off até julho. Então, ele adminitrará as calorias pra que eu fique oscilando nesses 83kg sem retenção e bem seco, bem como ver como meu corpo responde aos manipulados antes de usar algo mais forte.

 

Acho que, baseado nas opiniões de vocês, vou tirar o Stano e subir a dose da Oxan pra 60mg. Caso sinta que fiquei, de alguma forma, retido, extendo o ciclo por outras 2 semanas, tirando a oxan e jogando 4 semanas de stano, mas isso é algo que farei conforme vejo minha evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...