Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

treino para inciantes


iniciante2017

Posts Recomendados

Pessoal, sou novo no mundo da musculação, estou em uma academia nova, da qual tem apenas um unico instrutor, que por sinal é o dono da mesma. O método de treino proposto por ele é bem diferente do convencional, praticado em outras academias e por outros amigos meus. Minha duvida é se este treino proposto por ele é de eficacia garantida. alguns pontos que precisam ser salientados :  1º a academia so abre de segunda a sexta feira. 2º todos os homens tem o mesmo treino, sem variação entre si

 

sou meio leigo, então irei tentar demonstrar da forma que sei os treinos que são praticados por mim.

 

segunda feira/ quarta feira / sexta feira ( treino da parte superior do corpo)  : 4 series no supino articulado reto ,  4 series no puxador fechado , 4 series avoador ,4 series remada articulada e 4 series supino articulado inclinado. ( essa é a parte do treino de peito e costas) no mesmo dia ainda treino biceps e triceps da seguinte maneira : 4 series de triceps na barra do do cross (4 supinado e 4 pronado) 4 series de triceps na corta, 4 series de bicepes na barra do cross , e 4 series de biceps no banco scott ( esse treino é repetido nas segundas, quartas e sextas, onde nas terças e quintas treino perna da forma que descreverei agora) 

 

terça/quinta feira ( treino da parte inferior do corpo ) 4 series na extensora, 4 series na flexora, 4 series no lag 45 , 4 series de agachamento livre, e 4 series de agachamento afundo... 

 

esse treino é eficiente sendo feiro desta maneira ? o tempo de descanso não é muito curto para que haja recuperação  ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara difícil falar ... Aconselho a procurar um treinador particular e estudar muito pra saber o que ta fazendo ou estudar muito e aprender com erro e acerto. sugiro começar pelos tópicos de treinamento aqui do fórum tem excelentes arquivos. bons estudos.

Ah! já ia me esquecendo como vc é iniciante tente ler algo sobre, Treino "Full body" pra mim foi a melhor escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...