Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston + Oxandrolona


Posts Recomendados

- Idade: 27
- Altura: 1,67
- Peso: 68kg
Percentual de gordura: 15% chute chutado
- Tempo de treino: 3 anos
- Objetivo: ganho de massa

 

Fala galera, por favor, vocês poderiam me ajudar com esse ciclo:

 

1-4 - oxan 80mg / 250mg dura

5-8- 250mg dura

 

TPC (iniciada 28 dias após a última aplicação da dura)

1-2 - 20mg tamox / 50mg clomid

3-4 - 10mg tamox / 25mg clomid

 

Pontos que preciso de esclarecimento:

 

1) IA - estou pensando em usar Anastrozol 0.5mg DSDN, se sentir necessidade (ex: sensibilidade nos mamilos) e continuar com ele até o fim do ciclo; parece boa ideia? Ou só um exame de E2 pra garantir se devo ou não entrar com o Anastro?

 

2) Essa ideia de usar oxan no começo e parar, parece razoável?

Explico pq pretendo fazer isso: ia fazer um ciclo completo com oxan e dura por 4 semanas, depois descobri q o ciclo de dura deve ser maior. O problema da oxan, como vc sabem, é o preço!

Uma opção seria usar 40mg de oxan por 8 semanas acompanhando a dura. O que vocês acham?

 

Valeu galera, abraço a todos!

Editado por renan_rdgs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

1 - Nessa dose não deve sentir, mas como o BF tá alto, pode ser que sim. Eu (EU) usaria IA mesmo com essa dose porque sim;

2 - Eu acho mais razoável usar do meio pro final, afinal o protocolo é pra ganho de massa. Se fosse um cutting caberia no início;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, MBD disse:

1 - Nessa dose não deve sentir, mas como o BF tá alto, pode ser que sim. Eu (EU) usaria IA mesmo com essa dose porque sim;

2 - Eu acho mais razoável usar do meio pro final, afinal o protocolo é pra ganho de massa. Se fosse um cutting caberia no início;

 

1 - Vc entraria quando com o IA?

 

2 - Entendi a proposta, mas vc pode me explicar o por quê? 

 

Obrigado! 

 

 

Editado por renan_rdgs
Complementar informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, renan_rdgs disse:

1-4 - oxan 80mg / 250mg dura

5-8- 250mg dura

sem nenhuma chance ...

 

4 semanas de oxan, ou de dura apenas não serve de nada alem de cortar seu eixo.

 

oxam é no mínimo 6 semanas, eu te indico 8

testo é 8 semanas no mínimo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 250mg/week de enan eu não usei IA nem tive qualquer sinal de E2 elevado, caso opte por usar o IA cuidado que pode baixar demais o estradiol.

Eu acredito que essa oxan é desnecessária, doses baixas e tempo muito curto, e dura também dose baixa. Já que o custo da oxan e bastante elevado como vc mesmo disse, opite por usar apenas a durateston, 10 a 12 semanas 500mg/week.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, renan_rdgs disse:

1 - Vc entraria quando com o IA?

2 - Entendi a proposta, mas vc pode me explicar o por quê? 

Obrigado! 

 

Quando? Desde o começo. Usaria uma dose baixa é claro, 0,25mg dsdn.

Porque jogando do meio pro final você aumenta a quantidade de hormônios do meio pro final, dando mais potência pro processo. Se fosse um cutting caberia no começo pra ajudar a manter a força enquanto você vai se acostumando com as calorias baixas, fazendo assim com que renda mais no treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, planeta disse:

1-8 dura

6-11 oxan 60mg

 

Acha umas diana que é barata e usa 

1-5 diana 30mg

 

qual intuito , kick start?

13 horas atrás, Jornal disse:

Com 250mg/week de enan eu não usei IA nem tive qualquer sinal de E2 elevado, caso opte por usar o IA cuidado que pode baixar demais o estradiol.

 

Eu acredito que essa oxan é desnecessária, doses baixas e tempo muito curto, e dura também dose baixa. Já que o custo da oxan e bastante elevado como vc mesmo disse, opite por usar apenas a durateston, 10 a 12 semanas 500mg/week.

 

eu não quero arriscar pq minha bf não tá tão baixa, ai é mais fácil de aromatizar

 

13 horas atrás, Stein disse:

sem nenhuma chance ...

 

4 semanas de oxan, ou de dura apenas não serve de nada alem de cortar seu eixo.

 

oxam é no mínimo 6 semanas, eu te indico 8

testo é 8 semanas no mínimo.

 

 

 

pow, mesmo 80mg? tenho amigos q usaram só a oxan 80mg por 4 semanas, sem testo e tiveram resultados bastante razoáveis.

 

12 horas atrás, MBD disse:

 

Quando? Desde o começo. Usaria uma dose baixa é claro, 0,25mg dsdn.

Porque jogando do meio pro final você aumenta a quantidade de hormônios do meio pro final, dando mais potência pro processo. Se fosse um cutting caberia no começo pra ajudar a manter a força enquanto você vai se acostumando com as calorias baixas, fazendo assim com que renda mais no treino.

 

dmr, fecho contigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com mais de 5000ng/dl de testo eu uso 1mg por semana de anastrozol, e e2 fica no mínimo das referências. Não tem segredo, bf baixo, aplicações TSD ou 2x ao dia, e pahhh, aromatização é minima. Tente chegar a 10℅ bf, manda clenbuterol, salbutamol, efedrina etc, perde fat fácil, ai inicia o ciclo da maneira correta e terá melhores resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...