Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AVALIAÇÃO] Meu BF pode estar em 9%?


Lenin171

Posts Recomendados

Bom pessoal, não sei se aqui é o local apropriado pois não achei nada sobre o assunto no forum, somente o tópico se devo fazer bulking ou cutting.

Mas enfim, fiz avaliação física e tirando as dobras com o adipometro, como resultado final apontou um BF de 9% (8,64 pra ser mais exato), eu acho que foi medido errado, porem eu tenho pouco acumulo de gordura no corpo, mas tenho uma grande facilidade em acumular gordura no abdomen e na lombar, então com as fotos gostaria que avaliassem no olho e me dissessem e realmente eu posso estar com esse BF ou não.

bbdgpBO.jpgxbbz0Zq.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, Torf disse:

Apesar de ter pouca massa muscular eu näo sei se sua gordura corporal é täo baixa assim.

estou em bulking no momento.

Mas enfim, ele tirou as dobras e calculou em um programa de pc, eu peguei o papel da avaliaçao e eu mesmo coloquei as dobras em outros sites pra testar e realmente bateu um valor aproximado, o meu acumulo maior mesmo é no abdomen, mas muita gente fala "ah com 9% teu abdomen ta definido" não sei se isso é regra visto que até quando eu era magro (quando tinha 51kg e era magrinho demais) eu não tinha abdomen definido.

Inclusive comecei meu bulking com 58kg, atualmente tenho 63kg, depois de 5kg ganhos, as medidas da cintura e abdomen se mantiveram nos mesmos valores, é um sinal de que o clean bulk esta bom? ja que não está havendo grande acumulo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso depende muito do volume muscular sabe? As vezes mesmo se você estiver mesmo com 9%, se o volume muscular não é suficiente o abdômen não vai surgir, e se dependendo da pessoa, tiver um volume muscular muito grande, mesmo com bf mais alto o abdômen ainda fica aparente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Wolf- disse:

Isso depende muito do volume muscular sabe? As vezes mesmo se você estiver mesmo com 9%, se o volume muscular não é suficiente o abdômen não vai surgir, e se dependendo da pessoa, tiver um volume muscular muito grande, mesmo com bf mais alto o abdômen ainda fica aparente.

entendi, bom então é possivel q eu tenha esse bf? muita gente fala que eles calculam errado. vou ver como vai estar na proxima avaliaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Lenin171 disse:

entendi, bom então é possivel q eu tenha esse bf? muita gente fala que eles calculam errado. vou ver como vai estar na proxima avaliaçao

Cara, alto seu bf não está, acho possível sim porque sua massa magra também não é alta saca?

Continua num clean bulk e não liga muito pra isso não, coloca mais músculo na carcaça e só não sobe demais o bf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Wolf- disse:

Cara, alto seu bf não está, acho possível sim porque sua massa magra também não é alta saca?

Continua num clean bulk e não liga muito pra isso não, coloca mais músculo na carcaça e só não sobe demais o bf.

vou continuar a dieta mano, nao tive aumento abdominal nem na cintura, porem fechando esse segundo mes é bem provavel q eu tenha ganho 5kg, 2,5kg em cada mes, eu achei muito, espero que tenha sido retençao e musculo e pouca gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...