Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] Dieta LowCarb/Cetogenica


LihDi

Posts Recomendados

       Boa tarde pessoal, criei a minha conta a pouco tempo, não tenho participado muito apenas lendo lendo observado,

resolvi então finalmente escrever uma espécie de diário, gostaria que se pudessem me ajudar dando incentivo corrigindo

ficaria super feliz. :)

 

 

Inicio da Dieta: 09/01/2017

Idade: 24 anos

Peso: 82kg

Altura: 1,67m

Biotipo: Endomorfo

Meta/Emagrece: Chegar a algo que seja saudável e que me sinta bem (60 kg) , diminuir o meu índice de gordura corporal e aumentar o de massa magra, não tenho um prazo especifico, mas gostaria sim de perder uns 3/4 por mês.

 

-Vou relatar diariamente a minha dieta, as pesagens não sei se faço semanalmente ou mensalmente, sou meio ansiosa então acho melhor fazer mensalmente.

-Fotos então tive um problema com meu espelho, ele quebrou, mas assim que possível providenciarei as minha medidas e algumas fotos. 

-Comecei há 5 dias vou relatar o que comi ontem e logo a noite irei portar o de hoje e depois irei postar todos os dias a noite ou de dois em dois dias.

-Então para além da dieta, passei por vários médicos (Angiologista, Ortopedista e Gastro) para saber se está tudo ok e encomendar o meu corset e iniciar o meu treino de TL, se alguém tiver alguma duvida sobre o que é TightLacing só perguntar.

-Os exercícios queria saber a opinião de vcs ainda só iniciei os abdominais e exercícios para lombar que é obrigatório no TL e deve ser feito diariamente para fortalecer a musculatura.

-Agua entre 2/3 L diários.

 

13/01/2017

A Dieta LowCarb ela fez o meu apetite cair drasticamente depois do terceiro dia, não tenho comido de 3 em 3h, não sei se é um erro, mas como quando tenho fome.

Obs: vai ser um pouco difícil colocar a quantidade certinha de gramas ml porque consumo sopas e coisas assim.

 

Acordei tarde fui direto almoçar (12:00): Sopa de tomate com espinafre e carne moída e um ovo cozido.

Lanche(16:00): Omelete de um ovo com uma fatia de queijo muçarela, espinafre e carne moída feitos na margarina

Jantar (21:30): 2 filés de frango, salada de ovo cozido, espinafre, tomate, pimentão e cebola.

Entre uma refeição e outra comi uns 3-4 morangos e mais uns 2 fatias de queijo.

 

 

Resumo  (se alguém tiver alguma dica de calculadora)

Foram consumidas

164,9 g de PROTEÍNAS

19,8 g de CARBOIDRATOS

102,3 g de GORDURA 

 

 

Então é isso desculpa se estiver a faltar algo. :)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Editado por LihDi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...