Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
gustavo7

Tratamento Ginecomastia Tamox

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

- Altura: 1,80 kg

- Peso: 83 kg

- Percentual de gordura(BF): 14%

- Tempo de treino: 4 anos

- Objetivo: COMPETIR MEN'S PHYSIQUE ! 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Fala galera, vim aqui mais para relatar o meu tratamento de ginecomastia que ja começou faz 20 dias. Segui oque foi relatado no posto do @Stein no tratamento usando TAMOXIFENO, 

Vamos la, eu tenho ginecomastia faz 4 anos, nunca usei nada, ela me acompanha deis da puberdade, depois q iniciei o tratamento com 40mg dia de tamox nesses 20 dias eu obtive uma reduçao de 80% lembrando q tenho a 4 anos e ela nunca tinha modificado (nem pra mais nem pra menos) o carocinho do lado direito ja desmanchou, nao tem mais NADA , no lado esquerdo ele ainda tem um pouco, mas vou continuar aguardando, pois ja diminuiu bastante :D . vlw @antigoargos por te me avisado para iniciar o tratamento quanto antes.

Enfim galera, começei o ciclo essa semana vou competir na men's physique em MAIO, vai ser agulhada até laá, gostaria de saber se devo continuar com o tamox durante esse tempo todo ou se apenas o Anastrozol segura, (começo com o anastrozol semana que vem). Agradeço quem puder ajudar. abraços.

Editado por gustavo7 (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

copiou até o nome do meu tópico.

kkkkk

muda o tema ai pra não dar confusão..

1 hora atrás, gustavo7 disse:

depois q iniciei o tratamento com 40mg dia de tamox nesses 20 dias eu obtive uma reduçao de 80% lembrando q tenho a 4 anos e ela nunca tinha modificado

que bom, serve de exemplo pra muitos aqui, gostaria que relatasse isto no meu tópico ( caso ainda não tenha feito ) dá esperança a outras pessoas com o mesmo problema..

boa sorte.

abraço..

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Stein disse:

copiou até o nome do meu tópico.

kkkkk

muda o tema ai pra não dar confusão..

que bom, serve de exemplo pra muitos aqui, gostaria que relatasse isto no meu tópico ( caso ainda não tenha feito ) dá esperança a outras pessoas com o mesmo problema..

boa sorte.

abraço..

vdd, vou modificar kk

Compartilhar este post

Link para o post

Pô parabéns cara, que bom que melhorou bem assim :D e nem precisou de faca :D tomara que fique 100%.
Mas, quanto a pergunta do tópico, minha opinião continua a mesma (mais vale ter 'um pouco menos de volume' do que uma gineco visível)... ainda tem coisa ai? mantem o tamox até sumir (eu manteria mais uma semana depois), ai retira ele e deixa no anastrozol (que obviamente vai começar junto com o ciclo).
Lembre-se que no contest, você vai estar bem seco, então, as vezes uma pequena gineco que não está visível no bf atual, pode ficar muito evidente no dia 'D', então sou a favor de tirar 100%.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, antigoargos disse:

Pô parabéns cara, que bom que melhorou bem assim :D e nem precisou de faca :D tomara que fique 100%.
Mas, quanto a pergunta do tópico, minha opinião continua a mesma (mais vale ter 'um pouco menos de volume' do que uma gineco visível)... ainda tem coisa ai? mantem o tamox até sumir (eu manteria mais uma semana depois), ai retira ele e deixa no anastrozol (que obviamente vai começar junto com o ciclo).
Lembre-se que no contest, você vai estar bem seco, então, as vezes uma pequena gineco que não está visível no bf atual, pode ficar muito evidente no dia 'D', então sou a favor de tirar 100%.

Farei isso, vlw ?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...