Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Dúvidas sobre treino para perda de gordura


Vainlaf

Posts Recomendados

Boa tarde. Antes de mais nada, se por engano postei na área errada, me desculpem.

 

Preciso de dicas de treino e suplementação para perda de gordura (não sei como mas acumulei muita na barriga mas o resto do corpo tem muito menos) e apesar de já possuir certa massa muscular, meu corpo não é definido.

 

Eu treino na parte da manhã. Bem cedo. Normalmente faço esteira antes de pegar peso, já ouvi falar de treinar aeróbicos antes do treino com peso e depois, mas não sei qual dos dois seria o melhor. Quem puder me ajudar, agradeço. Tenho como ir treinar todos os dias da semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra perder gordura basicamente é dieta, mas o treino pode dar uma ajudinha, tente fazer circuitos ( fazer por exemplo 3, ou mais, exercicios sem intervalo de descanso) e sobre o aerobio antes do treino, eu prefiro fazer depois do treino, não sei se tem diferença mas eu me sinto com mais força para treinar sem fazer o aerobio antes do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...