Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Hark

Posts Recomendados

Bom galera, tenho um taf marcado pra dia 16/01 (próxima segunda) referente ao exército, no qual eu tenho treinado durante 2 meses até agora mas gostaria de saber como intensificar o treino nessa ultima semana pois tenho certa dificuldade com barra (consigo fazer 2-3 me esforçando bem).
Qualquer dica é bem vinda em relação a treino, dieta e descanso, as ultimas semanas eu fiz treino de hipertrofia, o que posso mudar?
Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2meses treinando para o TAF e só consegue fazer 3 barras e mesmo assim se esforçando muito..

cara vc nao treinou entao...sinto muito em lhe dizer mas logo nessa altura impossivel te ajudar..a nao ser dizer coma a barra...faça o quanto der e sempre que puder...manhã,tarde,noite,madrugada...para ver se consegue fazer mais q isso...pois está muito ruim..

se quer fazer mais barras tem que fazer barras ué nao adianta ficar treinando para hipertrofia..vai ajudar claro vai ssim..mas deveria ter focado na execução dos movimentos priorizando a barra fixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, TheDoctor22 disse:

2meses treinando para o TAF e só consegue fazer 3 barras e mesmo assim se esforçando muito..

cara vc nao treinou entao...sinto muito em lhe dizer mas logo nessa altura impossivel te ajudar..a nao ser dizer coma a barra...faça o quanto der e sempre que puder...manhã,tarde,noite,madrugada...para ver se consegue fazer mais q isso...pois está muito ruim..

se quer fazer mais barras tem que fazer barras ué nao adianta ficar treinando para hipertrofia..vai ajudar claro vai ssim..mas deveria ter focado na execução dos movimentos priorizando a barra fixa.

Cara a corrida eu já bati a meta, flex e abd também é que nunca curte barra etc, mas realmente n dei muita atenção pra barra (erro meu )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Hark disse:

Cara a corrida eu já bati a meta, flex e abd também é que nunca curte barra etc, mas realmente n dei muita atenção pra barra (erro meu )

entao mano o tempo que está aqui...devia ta fazendo barra..kkkkkkkkkk

zoando mais é sério...vc tem aí 7 dias para fazer no minimo 10 sem esforço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, TheDoctor22 disse:

entao mano o tempo que está aqui...devia ta fazendo barra..kkkkkkkkkk

zoando mais é sério...vc tem aí 7 dias para fazer no minimo 10 sem esforço

 

kaka de tarde vou fazer pra caralho mano :( tomara que dê certo

1 minuto atrás, planeta disse:

Agora vai ser difícil.. mas

 

Faz toda hora, 30x por dia, até quinta.. depois descansa e reza

 

Faz 3x e vai diminuindo o tempo de descanso

Farei isso
e quanto a dieta, fico mandando carbo e prot pra caralho? vou tirar só o domingo pra repousar mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, planeta disse:

Se vc arrumasse dianabol 50mg por dia começando amanhã... talvez desse, mas um amigo seu teria que ter

Diana daria retenção e força né velho? foda que n tenho esse contato pra arrumar de uma hora pra outra :(
 

 

7 minutos atrás, lukao1993 disse:

Tenta melhorar a técnica. Abre mais os braços, muda a inclinação do corpo, trava a escápula, seilá, vai variando pra ver o que é melhor

 

 

Video mt bom mano, vou aplicar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...