Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre o Stomach Vacuum


Tewz

Posts Recomendados

Me deram umas dicas para uma modelação do shape, e essa é a técnica do Stomach Vacuum, mas do jeito que eu vi, para executar é preciso esvaziar o pulmão, e reter a barriga, mas nesse tempo que a barriga está afundada, eu não consigo respirar, assim meus orgãos doem e não consigo fazer a sucção, posso respirar durante o exercício ou não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, O Psicopata disse:

Não, durante o exercício você prende a respiração.. Tem um vídeo do will detilli no youtube ensinando a fazer

Sim, eu vi o vídeo dele, ele disse que é bem difícil essa técnica quando você é iniciante, eu comecei a fazer recentemente, acho que vou me acostumando aos poucos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
13 minutos atrás, CablocoMito disse:

fiz durante 30 dias e obtive 0ª de resultados, mesmo ja tendo bf em torno de 10%, acho que é mentirada essa técnica

não é com 30 dias que vai ter resultado com stomach vacuum...

demora meses ou até mesmo anos...e a quantidade de drogas que está tomando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2017 at 11:36, TheDoctor22 disse:

não é com 30 dias que vai ter resultado com stomach vacuum...

demora meses ou até mesmo anos...e a quantidade de drogas que está tomando.

Acho que é furada essa técnica, nunca vi ngm tirando esses vlogueiros que só querem "CAUSAR" pra ganhar views falando que isso realmente funciona.

 

E o arnold, mas o arnold é pq ele gostava de fazer a pose vacuum, então ele treinava, mas quando tu não tá puxando a barriga,esteticamente falando, ela não melhora a estética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/01/2017 at 20:43, Tewz disse:

Me deram umas dicas para uma modelação do shape, e essa é a técnica do Stomach Vacuum, mas do jeito que eu vi, para executar é preciso esvaziar o pulmão, e reter a barriga, mas nesse tempo que a barriga está afundada, eu não consigo respirar, assim meus orgãos doem e não consigo fazer a sucção, posso respirar durante o exercício ou não ?

Não pode respirar, tem que segurar a respiração jovem. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...