Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possível ter gordura corporal alta e não aparentar ser gordo?


Donna Pinciotti

Posts Recomendados

Eu fiz uma avaliação em uma daquelas lojas de herbalife e deu 34,9% de gordura corporal. E eu já malho a quase 3 anos. Tudo bem que eu não sou muito assídua na academia, mas não imaginei que fosse pra tanto. Na verdade tinha umas fotos comparando porcentagens de gordura corporal e eu não estou nem perto de estar igual a mulher da foto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Donna Pinciotti disse:

Eu fiz uma avaliação em uma daquelas lojas de herbalife e deu 34,9% de gordura corporal. E eu já malho a quase 3 anos. Tudo bem que eu não sou muito assídua na academia, mas não imaginei que fosse pra tanto. Na verdade tinha umas fotos comparando porcentagens de gordura corporal e eu não estou nem perto de estar igual a mulher da foto. 

Não sei quanto a confiabilidade de fazer em uma loja, mas avaliação física não é algo nada preciso. Desconsiderando isso, sim é possível ter um alto percentual de gordura e não aparentar ser gorda, eu entrei na academia com 33,..% de gordura tinha 56kg, com 1,67m e nunca passei do manequim 38, para a maioria eu não parecia gorda (no sentido se ser ''redondinha'') mas eu estava (percentual de gordura alto) tem foto minha no meu diário com 33% de gordura, e quando comparava com essas fotos tbm não achava que parecia com a pessoa que representava o mesmo percentual.

 

Agora tu diz que vai a academia a 3 anos, não sei o teu nível de treino, mas se  só for pra academia, fazer umas aulinhas de aeróbico, uma musculação matada e não fazer dieta pode ser que teu percentual se mantenha alto, agora se tu faz um treino de verdade, cuida da alimentação pra valer, e isso a 3 anos, diria que impossível esse percentual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...