Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação no peitoral, Agulha de insulina


Posts Recomendados

Meu peitoral superior é bem fraco e como faço TRT estava pensando em começar aplicar no peitoral, para ver se da uma melhorada como se fosse uma local porem com AEs, eu apertando a parte superior sinto ate o osso kk, acho que o ideal seria a agulha de insulina, o que vocês acham? tem alguem que faz isso? algumas dicas?

 

Irei fazer igual esse cara "Ele esta utilizando local Synthol"

 

OBS: Antes que me perguntem por que não utilizar ADE ou Synthol, Essa são as duas coisas que nunca vou utilizar, prefiro aplicar stano do que localizadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu peitoral superior é bem fraco e como faço TRT estava pensando em começar aplicar no peitoral, para ver se da uma melhorada como se fosse uma local porem com AEs, eu apertando a parte superior sinto ate o osso kk, acho que o ideal seria a agulha de insulina, o que vocês acham? tem alguem que faz isso? algumas dicas?

 

Irei fazer igual esse cara "Ele esta utilizando local Synthol"

 

OBS: Antes que me perguntem por que não utilizar ADE ou Synthol, Essa são as duas coisas que nunca vou utilizar, prefiro aplicar stano do que localizadas.

Não vai ter melhora no local usando AEs,,, melhorar o treino sim,,,,

Igf-1 pode ajudar com aplicação locais....(pouco)...

Stano é um dos melhores composto heuehueu ,,,, todos usamos para passar de 6% de BF para 4%.... Seco

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, papa99 disse:

Não vai ter melhora no local usando AEs,,, melhorar o treino sim,,,,

Igf-1 pode ajudar com aplicação locais....(pouco)...

Stano é um dos melhores composto heuehueu ,,,, todos usamos para passar de 6% de BF para 4%.... Seco

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Olha quando aplico nos ombros ate a droga ser absorvida eles ficam maiores e se aplicar varias vezes chega uma hora que ele se mantem, não lembro aonde mas ja ouvi falar que estica a fáscia do músculo facilitando o seu desenvolvimento, mesmo que pouco já ajuda, é o mesmo conceito do synthol porem com menor efetividade, uma duvida é se não tem problema em fazer isso, se sera absorvido normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha quando aplico nos ombros ate a droga ser absorvida eles ficam maiores e se aplicar varias vezes chega uma hora que ele se mantem, não lembro aonde mas ja ouvi falar que estica a fáscia do músculo facilitando o seu desenvolvimento, mesmo que pouco já ajuda, é o mesmo conceito do synthol porem com menor efetividade, uma duvida é se não tem problema em fazer isso, se sera absorvido normalmente.

Qualquer parte do corpo aplicação no músculo vai ser absorvido!!!!

Coitada da bunda se isso fosse realmente verdade..... Será que os caroços nas minhas são eternos kkkkkkkkk kkkkkk....

Sqn.....

Correndo a maior parte no glúteo e vasto ..... Aplicações rápidas....

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Agulha 24G

Stano é lindo, basta saber usar.

E, pelo menos comigo, aplicar com mais frequência (3x/w) nos meus ombros, ajudou eles a serem menos piores do que já eram. Mas é preciso tempo também.

 

Ah, vai por mim, até synthol dá pra usar se você souber e for preciso, é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agulha 24G

Stano é lindo, basta saber usar.

E, pelo menos comigo, aplicar com mais frequência (3x/w) nos meus ombros, ajudou eles a serem menos piores do que já eram. Mas é preciso tempo também.

 

Ah, vai por mim, até synthol dá pra usar se você souber e for preciso, é claro.

Synthol

T3

Alta dose de insulina

Alta dose de GHG + de 6ui dia ( pharma)

Só para fisiculturismo avançado.....

Vc pode ter um olhar Mens physic sem isso,, pode competir e ganhar sem isso... Pode ser pro sem isso!!!

Vc deve ter um olhar muito bom sem isso!!!...

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, papa99 disse:

Synthol

T3

Alta dose de insulina

Alta dose de GHG + de 6ui dia ( pharma)

Só para fisiculturismo avançado.....

Vc pode ter um olhar Mens physic sem isso,, pode competir e ganhar sem isso... Pode ser pro sem isso!!!

Vc deve ter um olhar muito bom sem isso!!!...

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Não posso deixar de dar a minja opinião.

Um mp usa a mesma coisa que um bodybuilder a diferença é apenas os estimulantes que são em maiores doses rs.

E SIIIIIIIIIIIIIM meu amigo, mandar no músculo ajuda ele a se desenvolver, alias existem diversos trabalhos com base nisso, um deles é o famosíssimo SEO.  Isso adianta e muito os músculos menores, para musculo maior, confesso que nunca vi usarem o protocolo.

Seu gluteo não desenvolve pq certamente você não o treina. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com a insulina. Segundo relatos, muita gente já morreu por causa dela. 

Como disseram acima, o treino pode resolver isto. 
Faça treinos focado no peitoral superior. Se os seus músculos desenvolvem com treino e dieta, provavelmente focar no treino de peitoral superior irá trazer bons resultados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Giossivan disse:

Cuidado com a insulina. Segundo relatos, muita gente já morreu por causa dela. 

Como disseram acima, o treino pode resolver isto. 
Faça treinos focado no peitoral superior. Se os seus músculos desenvolvem com treino e dieta, provavelmente focar no treino de peitoral superior irá trazer bons resultados. 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk releia o post, eu vou aplicar utilizando agulha para insulina, não usar insulina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...