Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu irmão ganha massa comendo trakinas?


FranGui

Posts Recomendados

Gostaria de saber porque diabos eu treino há 10 meses pegando pesado nos treinos e ganhei míseros 3 quilos de massa magra fazendo uma dieta bacaninha, fazendo 6 refeições todo dia utilizando frango, ovos, batata doce, arroz integeral, leite, etc todo santo dia e meu irmão come trakinas de morango com leite com toddy na maior parte das refeições, quase nunca come ovo, nem frango, nem nunca suplementou e conseguiu hipertrofiar muito sem ganhar gordura ? OBS: meu irmão treina há uns 5 anos,porém ele já estagnado e sem ter ganhos já desde o segundo ano de treino dele... Porém já tem um ótimo corpo

Ou seja, ganhou tudo no princípio.. Se eu continuar nesse ritmo posso desistir? O que me leva a continuar é pq eu gosto muito de malhar, mas a massa magra n vem nem a pau. Em compensação eu não acumulo gordura . Já estou pensando em começar a dieta do trakinas de morango também... O que acham? rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1.8g-2g de proteina por kg e 0.8-1g de gordura por kg é o suficiente

o resto é carbo, logo, pode comer trakinas, passatempo, negresco, bolacha maria... só cuidado pra não ficar com excedente calórico muito alto pra não virar em fat isso aí.

 

eu como quase todo dia, pelo menos meio pacote de passatepo com coca, e o shape vai bem, melhor que nunca... mas obviamente tudo dentro dos macros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...