Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Oxandrolona e Estanozolol


Posts Recomendados

Bom dia a todos!

Sou novo membro, Tenho 26 anos, pratico musculação a um pouco mais de 1 ano, também já pratiquei artes marciais. Tenho 170cm e 67kg.

Minha endocrinologista receitou 25 mg de oxandrolona ao dia, mas eu sei que não vou ter resultados, estou tomando a algum tempo.

Um amigo está fazendo o primeiro ciclo de Oxandrolona 40mg e 20mg de estanozolol ao dia por 8 semanas, TPC anastrozol e tribulus.

Alguém pode me dá uma dica, posso fazer o ciclo desta forma? Desculpe minha falta de conhecimento... estou pesquisando bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
33 minutos atrás, Dy M disse:

Bom dia a todos!

Sou novo membro, Tenho 26 anos, pratico musculação a um pouco mais de 1 ano, também já pratiquei artes marciais. Tenho 170cm e 67kg.

Minha endocrinologista receitou 25 mg de oxandrolona ao dia, mas eu sei que não vou ter resultados, estou tomando a algum tempo.

Um amigo está fazendo o primeiro ciclo de Oxandrolona 40mg e 20mg de estanozolol ao dia por 8 semanas, TPC anastrozol e tribulus.

Alguém pode me dá uma dica, posso fazer o ciclo desta forma? Desculpe minha falta de conhecimento... estou pesquisando bastante.

 

Não tem nada de errado com 25mg de oxandrolona pro seu peso. A dose poderia ser maior, mas essa dose já deve dar resultado, se a droga não for farinha, e tu fizer todo o resto corretamente.


Como está o treino e a dieta?

 

Não se deve misturar dois orais. Nem oxandrolona com stanozolol nem com dianabol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

 

Não tem nada de errado com 25mg de oxandrolona pro seu peso. A dose poderia ser maior, mas essa dose já deve dar resultado, se a droga não for farinha, e tu fizer todo o resto corretamente.


Como está o treino e a dieta?

 

Não se deve misturar dois orais. Nem oxandrolona com stanozolol nem com dianabol.

Entendi. estou seguindo a dieta da endocrinologista e o treino do professor, ganhei 4 kg apenas. A oxandrolona é receitada e compro em farmácia manipulada.

Minha grande duvida é a TPC. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Dy M disse:

Entendi. estou seguindo a dieta da endocrinologista e o treino do professor, ganhei 4 kg apenas. A oxandrolona é receitada e compro em farmácia manipulada.

Minha grande duvida é a TPC. 

 

Se você vai a um endocrinologista e ele receitou a oxandrolona, é dever dele receitar também a TPC. Mas já te adianto que será algum serms, clomifeno ou tamoxifeno. Não tem grandes segredos quanto a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A endocrinologista não lhe receitou uma boa terapia para colocar seu eixo hormonal no lugar? Creio que o mais difícil seja encontrar um médico aberto e disposto a receitar AEs a seus pacientes que não são profissionais. É visto como uma espécie de tabu pela maioria.

 

Se você já encontrou, seja apenas honesto com ela e diga o que pretende tomar e fazer. Ela poderá te dar uma boa assistência em relação a isso e ainda lhe ajudar com todos os problemas hormonais que possam surgir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, MBD disse:

 

Se você vai a um endocrinologista e ele receitou a oxandrolona, é dever dle receitar também a TPC. Mas já te adianto que será algum serms, clomifeno ou tamoxifeno. Não tem grandes segredos quanto a isso.

 

MBD e Mechant,

 

Ela informou que a mg que passou é maxima permitida para uso estético, e nessa dosagem baixa não precisa de TPC. E ela extremamente contra o uso de anabolizantes para fins estéticos e diz que os TPC nada adianta contra os efeitos colaterais em dosagens além do permitido. Ela passa todos exames a cada 2 meses para monitorar minha saude.

 

Mas enfim, não vim falar sobre médicos, e sim sobre ciclos. Preciso de ajuda para um bom primeiro ciclo.

 

Pq não posso ciclar dois anabolizantes em comprimido?

 

TPC com anastrozol e tribulus é bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, Dy M disse:

Pq não posso ciclar dois anabolizantes em comprimido?

TPC com anastrozol e tribulus é bom?

 

Porque ambos são 17-aa e passam pelo fígado para serem metabolizados, isso o sobrecarrega e você pode ter problemas.

 

Não, tpc se faz com serms, clomifeno ou tamoxifeno, com duração de 4 a 6 semanas. Leia os tópicos na minha assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, MBD disse:

 

Porque ambos são 17-aa e passam pelo fígado para serem metabolizados, isso o sobrecarrega e você pode ter problemas.

 

Não, tpc se faz com serms, clomifeno ou tamoxifeno, com duração de 4 a 6 semanas. Leia os tópicos na minha assinatura.

Então qual melhor combinação com oxandrolona? Qual melhor tpc? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...