Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento de peso e menores medidas


ThiagoFerro

Posts Recomendados

Galera o seguinte , tenho 1,74-1,75 , desde o fim de novembro estava me mantendo nos 78kg , com 36,5 de braço ( sou mt frango ) e 104 de peito e 83-84 de cintura . Hoje me pesei em jejum , bati 79 kg ,86 de cintura , 36cm de braço ( fiquei mais frango ) e 101 de peito . Perdi massa magra e ganhei gordura ? O que pode ter acontecido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, ZOOM disse:

Você se submeteu, provavelmente, a uma dieta hipoproteica e hipercalórica.

 

Como está sua alimentação?

Tento consumir o máximo de proteínas (o que da em torno de 120-150gramas ) , normalmente fico com menos de 50 gramas de carbo , mas duas vezes na semana jogo 200g e gordura ta entre 70-90 g . Sempre isso .

Editado por ThiagoFerro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Diferenças pequenas normalmente se devem ao balanço de água e as falhas nos métodos de aferição (de peso e medidas).

Monte uma dieta adequada

Monte uma rotina de treino adequada

Meça-se (peso, altura, circunferencias, dobras, etc) de vez em quando

Analise os resultados de forma mais ampla, concentre-se nas tendencias mensais, por exemplo. Vai perceber que embora hajam flutuações diarias / semanais por vezes inexplicaveis, a tendencia mensal é a esperada.

 

Dá uma lida neste topico e veja o que é variação imediata VERSUS tendencia no medio prazo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, busarello disse:

Diferenças pequenas normalmente se devem ao balanço de água e as falhas nos métodos de aferição (de peso e medidas).

Monte uma dieta adequada

Monte uma rotina de treino adequada

Meça-se (peso, altura, circunferencias, dobras, etc) de vez em quando

Analise os resultados de forma mais ampla, concentre-se nas tendencias mensais, por exemplo. Vai perceber que embora hajam flutuações diarias / semanais por vezes inexplicaveis, a tendencia mensal é a esperada.

 

Dá uma lida neste topico e veja o que é variação imediata VERSUS tendencia no medio prazo:

 

Valeu man , entendi agr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...