Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Uso de AE's - Hipertrofia do Coração


Posts Recomendados

 Boa noite Srs.

 Estive pensando sobre a relação de uso de Anabolizantes x Hipertrofia do Coração x Exercícios de Alta Intensidade.

 

 Fiz uso de Oxandrolona por quase 2 meses e neste período defini meus treinar em base de HIIT e cheguei a sentir meu coração as vezes bombear mais forte. Bom ... no geral o uso de anabolizantes deve ter uma ligação com o coração por ser um músculo, certo ?

 Bom , alguém teria algum conhecimento a passar para nós em relação as seguintes palavra chave ?anabolizantes , exercícios de alta intensidade , Hipertrofia dos músculos do coração , a ataque cardíaco ?

 

 Obrigado Srs.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse colateral existe mas é extremamente raro de ocorrer, especialmente no seu caso com apenas oxandrolona.

Você pode ter problemas cardíacos já antes disso e não tinha conhecimento, vá ao médico e peça um eletrocardiograma se está preocupado ou sentindo algum incomodo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, gaspar disse:

Esse colateral existe mas é extremamente raro de ocorrer, especialmente no seu caso com apenas oxandrolona.

Você pode ter problemas cardíacos já antes disso e não tinha conhecimento, vá ao médico e peça um eletrocardiograma se está preocupado ou sentindo algum incomodo.

 Obrigado Gaspar.

 

 E se fossem os anabolizantes ? alguma idéia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 pra 1000000 de não ser por conta deles. Teria que esta usando por anos, e esteroides mais fortes em doses relativamente altas para ver esse colateral.

Trocentas vezes mais fácil você já ter problemas antes disso e não saber.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

E . Eu já perdi um amigo ele infartou dentro de academia. O coração pode crescer a vontade....  O órgão é dividido em 4 músculos. Somente 1 deles não pode crescer muito. Que atrapalha o bombeamento correto. Eu sinto meu coração bater bem forte. Dá pra ver ele batendo eu usando camiseta. Com alguém acontece isso tbm. ???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Senhores,

 

psicologo atrapalha também

 

Em 09/02/2017 at 19:58, fernando888 disse:

E . Eu já perdi um amigo ele infartou dentro de academia. O coração pode crescer a vontade....  O órgão é dividido em 4 músculos. Somente 1 deles não pode crescer muito. Que atrapalha o bombeamento correto. Eu sinto meu coração bater bem forte. Dá pra ver ele batendo eu usando camiseta. Com alguém acontece isso tbm. ???

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cada umas 4 horas, eu tenho uma repentina desacelerada no coração, ao mesmo tempo de uma 'forçada', da pra sentir cada batida, bemm forte mesmo, onde fico com bastante dificuldade de respirar, já quase desmaiei...

Minha PA ta absurdamente desregulada, as vezes bate 10/2 , 11/4, se alguém saber de algo pra ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Jornal disse:

A cada umas 4 horas, eu tenho uma repentina desacelerada no coração, ao mesmo tempo de uma 'forçada', da pra sentir cada batida, bemm forte mesmo, onde fico com bastante dificuldade de respirar, já quase desmaiei...

Minha PA ta absurdamente desregulada, as vezes bate 10/2 , 11/4, se alguém saber de algo pra ajudar...

 

Dobra a dose de hormônios, quem sabe resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 2017-3-10 at 12:32, Jornal disse:

A cada umas 4 horas, eu tenho uma repentina desacelerada no coração, ao mesmo tempo de uma 'forçada', da pra sentir cada batida, bemm forte mesmo, onde fico com bastante dificuldade de respirar, já quase desmaiei...

Minha PA ta absurdamente desregulada, as vezes bate 10/2 , 11/4, se alguém saber de algo pra ajudar...

Tô na mesma que vc. Que sensação filha da puta. Tava num ciclo com cipionato e primo. Larguei o ciclo de mão e tô mantendo só cipionato de 10 em 10 dias. Tomei propanolol para tentar regular, parece que ajuda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...