Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Dicas para dieta sem tempo


Augusto Nobre

Posts Recomendados

Altura: 1,74
Peso: 71kg

Objetivo: Bulking
2l de aguá por dia
Meu grande problema com esta dieta esta sendo a falta de apetite, o lanche da manha e pré treino.
Como trabalho das 8h as 15h e treino logo em seguida, está muito ruim fazer essas refeições, trabalho em uma oficina de onibus de transporte publico então horario para comer é bem ruim.
Gostaria de dicas para refeições rapidas,  nao consigo comer a batata doce pelo tempo(pensei em fazer ela em chips)

 

 

IMG-20161223-WA0003.jpg

 

Editado por Augusto Nobre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 minutos atrás, vitao27 disse:

 A questão de falta de apetite é complicado, tem dias que eu também estou sem vontade de cozinhar e por consequencia comer algo sólido, aí tento ajustar pra algo líquido, bendito liquidificador.

não sei se não tenho fome, pq na empresa o almoço é terceirizado e assim acho que eles devem colocar muito salito na refeição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe remédios que aumenta o apetiti e com bônus aumenta a síntese proteica(cobavital,buclina, profal , forten entre outros), mais antes tente utilizar alimentos líquidos como um hipercalórico no periodo da manha (horario que geralmente tem menos fome) ou antes do treino  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Augusto Nobre disse:

Altura: 1,74
Peso: 71kg

Objetivo: Bulking
2l de aguá por dia
Meu grande problema com esta dieta esta sendo a falta de apetite, o lanche da manha e pré treino.
Como trabalho das 8h as 15h e treino logo em seguida, está muito ruim fazer essas refeições, trabalho em uma oficina de onibus de transporte publico então horario para comer é bem ruim.
Gostaria de dicas para refeições rapidas,  nao consigo comer a batata doce pelo tempo(pensei em fazer ela em chips)

 

 

IMG-20161223-WA0003.jpg

 

Manda um cobavital + buclina 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...