Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Jack Viana

Posts Recomendados

Eai pessoal queria a ajuda de voces se ta bom esse treino , foi eu mesmo que fiz , e pesquisei bastante para que todos os músculos sejam trabalhados... desde já agradeço

 

Idade:16

Peso:67

Altura:180cm

Objetivo do treino :Hipertrofia

Treino: ABC2x 

 

Segunda e Quinta ( Peito e Tríceps )

Supino reto 4x8

Supino Inclinado / Declinado 4x8 ( uma semana é incli e na outra decli e assim sucessivamente )

Crucifixo inclinado 4x8

Cross Over 4x8

Crucifixo 4x8

Paralelas 4x8

Tríceps Puxada 4x8

Tríceps Testa 4x8

Tríceps Banco com anilha 4x8

 

Terça e Sexta ( Costa e Bíceps )

Puxador Frente com barra 4x8

Puxador atráz com Barra 4x8

Puxada Romboide ( Triangulo ) 4x8 

Remada Articulada 4x8

Remada baixa 4x8

Bíceps Braquial 4x8

Rosca Alternada giro 4x8

Rosca Concentrada 4x8

Rosca Direta 4x8

 

Quarta e Sabado ( Perna e Ombro )

Agachamento no HACK 4x8

Leg Press 4x8

Extensor de joelho 4x8

Flexor de joelho 4x8

Adutor 4x8

Desenvolvimento com halteres 4x8

Elevação lateral 4x8

Elevação frontal com anilha 4x8

Encolhimento ombro 4x8

 

ABDOMINAIS E PANTURRILHAS:

Segunda: Abdominais- abd reto com carga  3xFalha , abd invertido 3xFalha e infra solo 3xFalha

Terça: Panturrilha- Elevaçao de panturrilha sentado 4x8 e Panturrilha no leg press 4x8

Quarta: Abdominais- Infra solo 3xFalha , Infra Inclinado no banco com carga 3xFalha e Abd Cruzado 3xFalha

Quinta: Panturrilha-Elevaçao de panturrilha sentado 4x8 e Panturrilha no leg press 4x8

Sexta: Abdominal- Abd reto com carga 3xFalha, Infra Inclinado no banco com carga 3xFalha e Abd Cruzado 3xFalha

 

 

 

 

Editado por Jack Viana
vai torra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Boa tarde.

 

O treino ABC é bom, não vamos entrar no mérito se é o melhor ou não, uma dica que eu posso te dar é não se prenda somente a estes exercícios, pense, por exemplo no treino A, seria interessante você variar os exercícios do treino, na segunda-feira você começa no supino reto e na quinta-feira comece no inclinado por exemplo, são pequenos detalhes mas ajudam no produto final.

Editado por Felipe_Fernandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Felipe_Fernandes disse:

Boa tarde.

 

O treino ABC é bom, não vamos entrar no mérito se é o melhor ou não, uma dica que eu posso te dar é não se prenda somente a estes exercícios, pense, por exemplo no treino A, seria interessante você variar os exercícios do treino, na segunda-feira você começa no supino reto e na quinta-feira comece no inclinado por exemplo, são pequenos detalhes mas ajudam no produto final.

suhauhsahua eu smp faço isso até pq as vezes certas maquinas estao ocupadas ai altero a ordem pro musculo nao acostumar , mas vlw :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Costa tem muita maquina... Eu... Faço isso pra costa,não tá  o melhor,mas o @Pedro Luftwaffe disse que foi uma ótima escolha
Puxador frontal aberto
Remada cavalinho
Curvada
e unilateral 
Tenta algo assim,e pesquise mais... até mano :)

Mas,desse de maquina,só 1 serie com 20~30 reps só pra dar uma exaustão básica,sinto trabalhar melhor hehehe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo avaliação de treino é impossível principalmente se vc não falar tempo de treino nivel muscular outras atividades praticadas.

porem o mais correto é um treino de no maximo 50min contendo 4 exercícios para músculos grande (peito/gosta) 3 para músculos médios ( bíceps, tríceps, ombro) 2 para estabilizadores (ant braço, trapézio, panturrilha, abd e lombar) 1 para músculos mais estéticos como para avançado (tíbia e serratio) 2 para quadrícipes 2 para posterior e de 1 a 2 compostos de perna (agachamento, stiff, terra, avanço entre outros).

Editado por Super Fitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...