Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Nitro 15 Targin


Bruno Chester

Posts Recomendados

Glicerina... onde consigo?

E estou pensando em usar em conjunto com a creatina, estava um tanto com medo por ser produto veterinário mas acho que vou usar os dois.

No momento estou com uma maldita dor de garganta acompanhada de febre baixa, baixa porém estraga meu treino que penso que conseguirei voltar 100% lá por segunda-feira. (Aproveitei e fui no dentista tirar meus 3º molares)

Sobre os suplemento que uso além do NITRO é o básico (whey+dextrose+Bcaa) e vit C.

qualquer farmácia vende, só que é produto pra pele se nao me engano entao, se falar algo sobre ingerir e tal vao achar que vc ta ficando doido eoahusahsauohs

ps: pede a bi-destilada, pq passa pelo processo de destilacao 2 vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vamos lá

Até agora o uso do produto não está deixando a desejar, treinos intensos e com cansaço bem abaixo do normal.

Ganhei 3KG!!! :lol: Acredito que isso deve ter acontecido pois com os treinos mais intensos estou tendo mais apetite a noite, o apetite que eu não tinha a um tempo atraz.

Colaterais: Ereções... :rolleyes: e veias saltadas e estou tendo um problema na hora de tomar o Nitro 15, como falei ele é extremamente ruim e fico com vontade de jogar tudo para fora :who-let-rip: no momento que estou tomando mas que passa em um instante.

Estou devendo uma foto...

Editado por Bruno Chester
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamo junto, Chester !!!!!

Em breve vou comprar um desses pra acompanhar meu MHT...hehehee....

Vou tomar umas3 a 5g ao acordar e umas 6 a 8 pre treino....

Se o gosto é ruim, tenta colocar o minimo de agua possivel, so pra dissolver mesmo e manda goela abaixo....hehehe....

Abraço e parabens pelos 3 kg !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera...

Comprei hoje meu Nitro 15 Targin.

Também estou com essa dúvida. Tomo só nos dias de treino ou todos os dias?

Acho que vou tomar só quando treinar, até pq estou fazendo DFHT agora e são apenas 3 dias de treino por semana. Será que dá resultado em um treino de força como o DFHT? Às vezes sinto que a fadiga pega. Até por isso que resolvi fazer esse treino de força agora.

Bom, vou começar hoje com o Nitro.

Bons treinos e abraços.

Editado por FRDR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera...

Comprei hoje meu Nitro 15 Targin.

Também estou com essa dúvida. Tomo só nos dias de treino ou todos os dias?

Acho que vou tomar só quando treinar, até pq estou fazendo DFHT agora e são apenas 3 dias de treino por semana. Será que dá resultado em um treino de força como o DFHT? Às vezes sinto que a fadiga pega. Até por isso que resolvi fazer esse treino de força agora.

Bom, vou começar hoje com o Nitro.

Bons treinos e abraços.

Comprou aonde meu velho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprou aonde meu velho?

Comprei numa loja veterinária de Porto Alegre. Entra no site do fabricante (Organnact) e pesquisa os distribuidores da tua região. Foi isso que eu fiz. Aí, liguei pro distribuidor e ele me deu os endereços e telefones das lojas daqui que vendem. Paguei R$90,75. O produto é relativamente novo, então, por isso há uma certa dificuldade de conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera...

Comprei hoje meu Nitro 15 Targin.

Também estou com essa dúvida. Tomo só nos dias de treino ou todos os dias?

Acho que vou tomar só quando treinar, até pq estou fazendo DFHT agora e são apenas 3 dias de treino por semana. Será que dá resultado em um treino de força como o DFHT? Às vezes sinto que a fadiga pega. Até por isso que resolvi fazer esse treino de força agora.

Bom, vou começar hoje com o Nitro.

Bons treinos e abraços.

Arginina não é como a creatina que vai acumulando no corpo até certo ponto, o corpo não a estoca, a utliza imediatamente. O ideal seria usar nos dias de treino, mas se vc sofre de fadiga constante, seria legal usar todos os dias. Mínimo de 6 gramas por dia pra ter efeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arginina não é como a creatina que vai acumulando no corpo até certo ponto, o corpo não a estoca, a utliza imediatamente. O ideal seria usar nos dias de treino, mas se vc sofre de fadiga constante, seria legal usar todos os dias. Mínimo de 6 gramas por dia pra ter efeito...

Obrigado pelas dicas. Na verdade não é problema de fadiga constante, e sim, fadiga pelo treino em especial que é bem pesado mesmo. O DFHT causa fadiga psicológica também. Mas vou testando. Se tiver resultado tomando apenas nos dias de treino, fico assim, caso contrário, vou pela tua dica e tomo todos os dias.

Eu estava tomando 5 gramas por dia. Fico meio cismado em tomar mais que isso, pois o lance é pra equinos e a dose recomendada pro animal é de 15 gramas por dia. Sendo que, obviamente, um cavalo pesa mais do que 3 vezes o meu peso (80kg), então, eu já acho que tomar 5 gramas é uma dose razoável (é uma dose equivalente a 1/3 da dose da dose recomendada pro animal). Bom, quem tiver informações a esse respeito, como o rice16V, vai postando aí. Também vou pesquisando e vou postando o que descobrir. O site de artigos científicos "scielo" tem alguns artigos publicados que revelam dados sobre a suplementação de arginina. Vale a pena dar uma conferida lá.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...