Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anilhas Olímpicas


RainbowPill

Posts Recomendados

Alguém sabe um lugar bom para eu comprar anilhas olímpicas? E será que existe a possibilidade deu encontrar elas por um preço de mais ou menos 300 temers cada? 

 

E onde será que encontro aquelas quem tem a mesma medida das olímpicas, porém não são emborrachadas? 

 

 

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vá no alibaba.com e ache um fornecedor de anilhas olímpicas, pergunte se é possível vender em pouca quantidade/amostra (informe quantos kg's você pretende comprar) e peça para calcularem o frete para sua casa.

 

Se você comprar de um fornecedor o kg sai de 1,50$ a 2$ (usd),  (não sendo anilhas de competição), considerando um imposto de 100% o kg deve sair de 3 a 4 dólares, oque já é mais barato que comprar no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
1 hora atrás, mpcosta82 disse:

Procure por fornecedores de Minas Gerais, região de Cláudio. Comprei anilhas olímpicas de lá, saiu cerca de R$ 5/kg, e o frete foi cerca de R$ 1/kg (para 300 kg).

Martin, você lembra com quem você comprou?

Estou pesquisando alguns fornecedores, os preços são bons, mas já me alertaram para ter cuidado com a calibragem. Alguns tem anilhas muito descompensadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
2 horas atrás, mootley disse:

Martin, você lembra com quem você comprou?

Estou pesquisando alguns fornecedores, os preços são bons, mas já me alertaram para ter cuidado com a calibragem. Alguns tem anilhas muito descompensadas.

Mootley, comprei no atacado Fitness store. Eles mudaram de nome depois, tentei encontrar há algumas semanas e não achei. Ainda tenho o contato do whatsapp - (37)98151094.

 

As anilhas realmente não tinham o mesmo peso anunciado - as de 20 pesam em torno de 19, as de 25 pesam 24, as de 10 tenho duas que pesam 10.8 e duas que pesam 10.1. A solução que encontrei foi pesar todas com uma balança comum, assim vi o peso de todas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...