Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um magrelo pedindo ajuda.


GTK

Posts Recomendados

 

Peso: 59kg

Altura: 1,84

Idade: 17

Bio-tipo: Ectomorfo

Objetivo: Ganho de massa muscular

 

Olá, sou novo no fórum, e propus um desafio a mim mesmo neste ano, ganhar massa muscular. Sempre fui muito magro e por isso acabo sendo motivo de piada entre os amigos, cansado disso resolvi pesquisar sobre métodos, dietas, treinos, qualquer coisa que me faça engordar, entretanto acabo não entendo quase nada sobre esse mundo novo e não quero começar errado, acabei achando esse fórum e resolvi pedir ajuda sobre como começar direito nisso. 

 

Se puderem me passar uma dieta também ficarei muito agradecido. :D

Editado por GTK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, GTK disse:

 

Peso: 59kg

Altura: 1,84

Idade: 17

 

Olá, sou novo no fórum, e propus um desafio a mim mesmo neste ano, ganhar massa muscular. Sempre fui muito magro e por isso acabo sendo motivo de piada entre os amigos, cansado disso resolvi pesquisar sobre métodos, dietas, treinos, qualquer coisa que me faça engordar, entretanto acabo não entendo quase nada sobre esse mundo novo e não quero começar errado, acabei achando esse fórum e resolvi pedir ajuda sobre como começar direito nisso. 

 

Se puderem me passar uma dieta também ficarei muito agradecido. :D

Leia os tópicos fixos da sessão:

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/6-nutrição-e-suplementação/

depois os fixos:

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/4-treinamento/

e pronto, só por na prática :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lenin171 disse:

Baixe uma tabela, com o seu GCD calculado estabeleça um excedente de 300-500kcal, encaixe os alimentos nas macros e seja feliz.

 

Poderia me dizer aonde eu posso fazer isso? É que não manjo muito.

 

edit: Esquece consegui achar.

Editado por GTK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

500 é pouco, pode comer muito mais

 

Pode comer tudo que os gordos como eu não podem

 

Amendoim, Refri, batata frita, doces... lasanha, coxinha, etc

 

 

Não esquece comer bAstante proteína

Frango, ovos, cArne, Amendoim

33 minutos atrás, GTK disse:

 

Poderia me dizer aonde eu posso fazer isso? É que não manjo muito.

 

edit: Esquece consegui achar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a melhor dica que posso te dar é: pesquise. 

TUDO q vc precisa tem aqui no fórum, só precisa encontrar, dificilmente alguém te dará tudo mastigado, afinal se eu aprendi vc tbm pode aprender.

Caso não saiba por onde começar, vou te dar o norte: Em primeiro lugar, comece a se alimentar decentemente, todo dia. Como vc é muito magro, nao precisa se preocupar com bf( por enquanto) , apenas insira na sua dieta muito carbo(arroz,massa,etc) e feche uns 120g de proteina diários. Aliado a um treino intenso e bom descanso, vc vai invariavelmente vai ganhar massa muscular. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, planeta disse:

500 é pouco, pode comer muito mais

 

Pode comer tudo que os gordos como eu não podem

 

Amendoim, Refri, batata frita, doces... lasanha, coxinha, etc

 

 

Não esquece comer bAstante proteína

Frango, ovos, cArne, Amendoim

 

 

Eu tava pensando em tacar uns 1000kcal logo, mas ai vi que é muito, o que tú acha? Uns 800?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2017 at 11:12, GTK disse:

 

Peso: 59kg

Altura: 1,84

Idade: 17

Bio-tipo: Ectomorfo

Objetivo: Ganho de massa muscular

 

Olá, sou novo no fórum, e propus um desafio a mim mesmo neste ano, ganhar massa muscular. Sempre fui muito magro e por isso acabo sendo motivo de piada entre os amigos, cansado disso resolvi pesquisar sobre métodos, dietas, treinos, qualquer coisa que me faça engordar, entretanto acabo não entendo quase nada sobre esse mundo novo e não quero começar errado, acabei achando esse fórum e resolvi pedir ajuda sobre como começar direito nisso. 

 

Se puderem me passar uma dieta também ficarei muito agradecido. :D

 

Tem um aplicativo tanto para computador como para celular, ele chama MyFitnessPal, acredito que ele ira te ajudar, ele pede todas as informações necessárias, e nele tem uma calculadora de alimentos, onde tu pode selecionar qualquer um, quantidades, que por si so ele ja calcula os macros .. 

tente fazer uma dieta não tão suja, deixa apenas 1 dia para o lixo, use alimentos como frango, ovo, azeite de oliva, arroz branco, batata doce, macarrão integral entre outros, suplementação um whey e malto caira bem na tua estatura..

 

faça uma dieta 50% carboidratos , 30% proteinas, 20% gorduras

o uso de Cobavital e complexo B seria bom, 2 caps de ambos os dois ao dia

 

qualquer duvida, so falar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, KingShir disse:

 

Tem um aplicativo tanto para computador como para celular, ele chama MyFitnessPal, acredito que ele ira te ajudar, ele pede todas as informações necessárias, e nele tem uma calculadora de alimentos, onde tu pode selecionar qualquer um, quantidades, que por si so ele ja calcula os macros .. 

tente fazer uma dieta não tão suja, deixa apenas 1 dia para o lixo, use alimentos como frango, ovo, azeite de oliva, arroz branco, batata doce, macarrão integral entre outros, suplementação um whey e malto caira bem na tua estatura..

 

faça uma dieta 50% carboidratos , 30% proteinas, 20% gorduras

o uso de Cobavital e complexo B seria bom, 2 caps de ambos os dois ao dia

 

qualquer duvida, so falar !

 

Em quanto tempo mais ou menos eu consigo chegar em 65kg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...