Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham desse vídeo?


Hark

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Hammerfire disse:

Só digo uma coisa, os caralho no mato, anilha enferrujada, roda de trator caminhão sei lá, mas os caras treinam de luvinha, kkkkkk não combinou com o ambiente não, rsrsrs.

 

Porque não é só aqui que é moda se fazer de vítima para engrandecer o feito. O mesmo ocorre com grandes empresários, a maioria conta uma história triste e pobre da infância, claro tudo mentira. Pouca gente conhece o mínimo sobre os países africanos, o senso comum acha que vivem em tribos, numa só cultura e todos morrem de fome. Mas existe uma parcela, a elite vivendo nababescamente nestes lugares. Onde a miséria e exploração é grande tem uma pequena parcela a explorar e fazer fortuna com a vida das pessoas, algo não diferente do que existe aqui e em todos os confins da Terra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

53 minutos atrás, Hammerfire disse:

Só digo uma coisa, os caralho no mato, anilha enferrujada, roda de trator caminhão sei lá, mas os caras treinam de luvinha, kkkkkk não combinou com o ambiente não, rsrsrs.

Cralho a galera pega pesado quando veem alguém usando Luvas
 

 

1 hora atrás, Pedro Luftwaffe disse:

 

 

Não falei que os anabolizantes de lá são de ponta. Falei que os anabolizantes que esses caras usam são de ponta. São coisas diferentes

 

Assista ao vídeo novamente e selecione o menor cara que lá aparece. Agora me diga: Quantos caras que ciclam aqui no fórum tem shape similar ou melhor? Todos os dias dezenas de relatos de ciclo são abertos, e mesmo assim, a resposta pra minha pergunta você consegue contabilizar nos dedos de uma única mão

 

 

 

 

Falar que esses caras são grandes por causa da genética é o mesmo que os muzyzzetes falarem que o Paulo Muzy tem o shape que tem por causa do conhecimento

Não entendi muito bem brow, os caras competem e tal, você conhece algum dos que aparecem no vídeo?
Realmente pode até ser genética favorável, mas sozinha a genética n faz nada, ctz que os caras tão dopados de testo/tremb ali ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Hark disse:

Cralho a galera pega pesado quando veem alguém usando Luvas
 

 

Não entendi muito bem brow, os caras competem e tal, você conhece algum dos que aparecem no vídeo?
Realmente pode até ser genética favorável, mas sozinha a genética n faz nada, ctz que os caras tão dopados de testo/tremb ali ...

 

 

Bicho tu não entendeu absolutamente nada do que eu falei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bro, falei das luvar por motivo de zueira, mas vcs hão de convir comigo, que no ambiente em que estão, a luva não condiz em nada.

Mas claro, não dá pra se ter certeza de que treinam todo dia por lá, seria como uma edição dos vídeos de Arnold por exemplo, treinando em academias a céu aberto, porém ele não treinava todo dia em academia a céu aberto, e sabemos disso pois temos mais informações dele, agora desses africanos não se sabe tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...