Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer ou não comer?


Umservivo

Posts Recomendados

Publicidade

Olá, estou iniciando uma dieta, na qual busco aumentar massa magra sem adquirir gordura junto, caso eu ingira determinada quantia de calorias que meu corpo necessita e evite qualquer tipo de gordura, facilita?

Mas precisamos de gordura pra ganhar massa,gorduras boas!

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, leodeitado1 disse:

Mas precisamos de gordura pra ganhar massa,gorduras boas!

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Então o jeito é gastar todas as calorias para assim não serem armazenadas as gorduras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o jeito é gastar todas as calorias para assim não serem armazenadas as gorduras?

Tem que ir ao nutri. Ele vai dizer sua porcentagem de gordura e massa magra, vai dar a quantidade de carboidratos proteínas e gordura que você precisa no dia a dia,tudo direito pra seu objetivo, não sei sua idade,peso e altura pra dizer mais sobre. Só indo no nutricionista

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não ingerir gorduras:

 

1. Vai virar uma menina a longo prazo. Quanto mais gordura você consumir, mais testosterona você terá;

2. Seu sistema imunológico não vai se sustentar e você vai ficar doente com muito mais facilidade

 

Coma gordura. Muito. É o macronutriente mais importante que existe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Umservivo disse:

Olá, estou iniciando uma dieta, na qual busco aumentar massa magra sem adquirir gordura junto, caso eu ingira determinada quantia de calorias que meu corpo necessita e evite qualquer tipo de gordura, facilita?

Não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...