Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar Tinder e Badoo sendo feio vale a pena?


Coverdale

Posts Recomendados

Publicidade

4 horas atrás, sanjuro disse:

Talvez o que piore no Tinder seja a sensação de fracasso quando as coisas dão errado, já que o aplicativo dá uma falsa sensação de que temos aquele monte de mulheres disponíveis, como se lá as coisas fossem mais fáceis ou as mulheres mais acessíveis - o que, obviamente, não é verdade [e talvez, pela perspectiva das mulheres, tendo tanto macho dando match com elas, elas se tornem até mais difíceis e menos acessíveis {lá é mais fácil elas se sentirem a cereja do bolo}]). 

 

Ta aí um dos motivos de eu nunca ter feito cadastro nesses programas.

 

Esse tipo de aplicativo funciona como uma vitrine, e para isso você tem que ter algo para expor que chame atenção da pessoa imediatamente.

Como eu não sou lindo (não sou feio horroroso, mas não sou bonito também), não tenho carro pra exibir, fotos de viagens em locais exóticos e hotéis/resorts caros, enfim, nada que cause impacto à primeira vista, eu nem perco meu tempo com essas coisas.

Fora que eu detesto ter que colocar uma descrição minha, parece pergunta de RH em processo seletivo de vaga de emprego. Ou acaba ficando uma coisa extremamente chata (se você for sincero) ou mente e fica pretensioso demais.

 

A pessoa não quer saber se você é legal, inteligente, etc, se você não tiver um background a chance de conseguir alguma coisa é praticamente nula.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, nwalker disse:

. Ou acaba ficando uma coisa extremamente chata (se você for sincero) ou mente e fica pretensioso demais.

 

A pessoa não quer saber se você é legal, inteligente, etc, se você não tiver um background a chance de conseguir alguma coisa é praticamente nula.

 

Todo seu post só vi crença limitante, 

 

Mimi não tenho foto no resort, Mimi não tenho carro, mimimi não sei fazer uma descrição criativa legal inteligente

 

 

A escolha é sua

6 horas atrás, macaxeira disse:

Vocês vivem filosofando ao invés de ver a realidade simples.

 

Tinder =vida real com pessoas bonitas e feias.

Sua performance no tinder?

Se for jovem e bonito pegará as bonitas.

Se for velho, feio pegará as feias e velhas.

Simples assim. 

 

Vc fala igual o almeida

 

 

Se serve pra vc,,nem vou discutir

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, planeta disse:

Todo seu post só vi crença limitante, 

 

Mimi não tenho foto no resort, Mimi não tenho carro, mimimi não sei fazer uma descrição criativa legal inteligente

 

 

A escolha é sua

 

E você acha que mulher usa aplicativo pra que? Pra procurar um papo legal?

 

Hahahaha...simplesmente porque logo de cara vai encontrar toda a informação que precisa a respeito do cara. Não tem nada de interessante, vai pro lixo.

 

Claro que isso vai variar muito de acordo com o que a mulher vai poder ou não exigir, obviamente. Quanto menos poder de barganha ela tiver, mais coisas ela poderá relevar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho

 

 

Eu sei, eu uso muito o app e vou repetir

 

Tem todo tipo de pessoa, com todos os gostos, procurando desde traição, sodomia, escravo sexual... até amizade, namoro, amor, casamento... tem uma mulher que eu peguei já faz 1 ano e quase toda semana me manda mensagem, aposto que ela quer casar comigo kkkk

 

Sua resposta está igual seu post, crenças limitantes... 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, planeta disse:

Eu não acho

 

 

Eu sei, eu uso muito o app e vou repetir

 

Tem todo tipo de pessoa, com todos os gostos, procurando desde traição, sodomia, escravo sexual... até amizade, namoro, amor, casamento... tem uma mulher que eu peguei já faz 1 ano e quase toda semana me manda mensagem, aposto que ela quer casar comigo kkkk

 

Sua resposta está igual seu post, crenças limitantes... 

 

 

 

 

Tá, e como você montou o seu perfil? Quais tipos de fotos e informações você colocou lá?

 

É óbvio que tem todo tipo de mulher no programa, mas eu estou tomando como base a regra e não exceções. Além disso, pegar mulher vai depender muito de como é teu filtro...quanto mais baixo ele for vai ficar mais fácil.

Editado por nwalker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua descrição pode ser uma música, uma poesia, uma piada, seus gostos, suas qualidades, seus defeitos, seus sonhos, suas frustrações, seus sucessos... as séries que vc vê, 

 

Tudo isso junto, ou nada disso... ou metade disso... ou só oq vc fucking quiser

 

Sua incapacidade de criar uma boa descrição reflete sua incapacidade de se livrar das suas crenças limitantes

 

Por exemplo na minha descrição, logo após minha altura, está escrito, me vendo por coxinha

 

As mulheres usam isso como opener

 

Umas já chegam falando quantas coxinhas...

 

Se vc prefere acreditar no fracasso, como já falei

 

É sua escolha

 

2 minutos atrás, nwalker disse:

estou tomando como base a regra e não exceções.

A única regra é

 

Mulheres querem homens

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...